1. IP: chronos.craftlandia.com.br

(1.8)

IP: legacy.craftlandia.com.br

(1.5 até 1.12.x)

EVENTO Maratona Natalina: TOPA TUDO POR MEDALHA

Discussão em 'Eventos finalizados' iniciado por iPerfect, 30 Novembro 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. iPerfect

iPerfect Excelente
    Jornal

Afiliado:
    23 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    344
    Curtiu:
    257
    Cubos:
    3,636.00
    Nick:
    ~
    #1 iPerfect, 30 Novembro 2020
    Última edição: 4 Dezembro 2020
    Boa noite pessoas!

Hoje estamos dando o pontapé inicial na nossa pequena Maratona Natalina com um evento especial que premiará recompensas especiais. Rou rou rou!

Estamos chegando naquela época do ano que o clima natalino toma conta de tudo com sua magia encantadora. O espírito natalino traz consigo o atemporal Papai Noel e a velha tradição de escrever uma cartinha para eles dizendo que foram boas crianças ao longo do ano e só obtiveram boas notas na escola, além de acharem um tempinho para ajudar papai e mamãe nas tarefas domésticas. E claro, pedir aquele presente incrível que só quem é criança sabe. Essencial lembrar do mais importante! :p

Dito isso, apresento à vocês o TOPA TUDO POR MEDALHA.[​IMG]

Vocês terão que escrever uma cartinha para o Papai Noel e contar como foi o seu ano. Qual foi sua ação de bom samaritano? Alcançou algum objetivo, cumpriu alguma meta? Não sei, quero saber de vocês!

O Papai Noel irá analisar se você merece ganhar essa medalha, tudo com muito amor e carinho.

• É proibida a participação de staffs e jornalistas;
    • É permitido somente uma(1) resposta por player;
    • Posts que não contenham respostas serão excluídos;
    • Caso você edite a sua resposta, será desclassificado;
    • É estritamente importante seguir o formulário que vai ser disponibilizado no fim do tópico.[​IMG]

Para participar você deve preencher o formulário abaixo da forma como é solicitado.

• Link do seu perfil no fórum:
    • Nick da sua conta principal nos servidores:
    • Sua cartinha para o Papai Noel:

Pronto, preencheu tudo isso? Já pode ir comemorar, você está dentro!

A data limite para postagem é às 20 horas do dia 15/12/2020.
    O resultado está previsto para o dia 20/12/2020.

Exemplo de postagem
    • Link do seu perfil no fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/iperfect.207079/
    • Nick da sua conta principal nos servidores: iWud
    Olá Papai Noel, foi um ano bastante difícil por conta da pandemia do covid-19, mas foi um ano que me superei em algumas coisas, aprendi coisas novas, me formei na faculdade e consegui um trabalho na área. Me aproximei de velhos conhecidos e aumentei as conexões com aqueles ao meu redor e vejo o real valor que isso traz e como é bom para manter a cabecinha no lugar.

Papai Noel analisou e acredita que eu mereça ganhar a ******* ******** ***********! :p[​IMG]

1º colocado: VIP + Medalha Secreta + 100 cubos + 100 pontos
    2º colocado: Medalha Secreta + 400 cubos + 300 pontos
    3º colocado: Medalha Secreta + 300 cubos + 150 pontos[​IMG]

Um evento bem tranquilo, né? Basta vocês usarem do bom senso e serem sinceros que o Papai noel vai saber!

As premiações estão ótimas, para quem ficou curioso de que Medalha Especial é essa, vou deixar um spoiler no final do tópico.

Espero muitas participações, estamos ansiosos para ler sobre o ano de vocês! Boa sorte, e vejo vocês dia 20/12/2020 junto com o resultado. :p
    Banners: @americaworda
    Idealização: @TwixGirl e @iPerfect
    Colaboração: @Velkan, @Kraws, @JeanBiesarck, @iOwlcity e Responsáveis pelo Jornal
    Atenciosamente,
    Equipe Jornal - Craftlandia

2. Zozoooo

Zozoooo Hardcore
    VIP

Afiliado:
    3 Março 2018
    Curtidas Recebidas:
    3,186
    Curtiu:
    5,748
    Cubos:
    2,213.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
    Perfil : https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/zozoooo.449248/
    Meu nick : Zozoooo
    Cartinha : Oi papai noel , eu fui uma boa menina nesse ano como nos outros , por causa do corona não deu pra fazer muitas coisas ou ir a muitos lugares mas tudo que eu poderia fazer eu fiz , eu consegui arrumar um empreguinho depois de bastante esforço e agora sou uma jovem aprendiz , agora eu vou poder ajudar tambem em casa pagando algumas contas , esse ano foi dificil pra minha familia e tambem pra muitas outras por conta de algumas coisas q aconteceram mais tudo ja passou e deus está cuidando daqueles que se foram,acho que apesar de tudo eu consegui fazer tudo que eu podia e consegui alcançar a minha principal meta que era conseguir um emprego

bieelsz e Ratinhaa curtiram isso.
  3. _Marii_

_Marii_ Excelente
    Construção VIP

Afiliado:
    1 Julho 2018
    Curtidas Recebidas:
    248
    Curtiu:
    233
    Ocupação:
    Construir <3
    Cubos:
    8,413.00
    Nick:
    _Marii_
    • Link do seu perfil no fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/_marii_.458422/
    • Nick da sua conta principal nos servidores: Yuiny_
    Oi meu querido Papai Noel, seu dia está chegando nesse ano tão difícil, tanto para nós quanto para você, que
    teve que ter um cuidado e carinho a mais para proteger as pessoas dessa terrível doença. Te agradeço por me
    proteger e proteger todas as pessoas que fazem parte da minha vida, todas se cuidaram muito bem e nenhuma pegou a
    covid, graças ao seu cuidado! Sobre minhas metas desse ano, posso com certeza falar que cumpri todas, mesmo sendo
    difícil prosseguir em um ano tão complicado. Estudei direitinho, sempre tentando concluir todas as tarefas, como
    ainda sou nova, ajudei minha amiga a arrumar um empreguinho e aprendi a fazer coisas novas no computador na
    parte de Design. Voltei também para uma parte da minha infância, retornando para equipe de construção do
    servidor Craftlandia, um lugar que sempre vai estar em alguma parte do meu coraçãozinho. Percebi
    que presentes natalinos não são necessários, pois Papai Noel nos deu o melhor presente, saúde e a tua proteção! Mas,
    como tentei ser uma boa pessoa esse ano, de presente, espero que ano que vem seja repleto de paz e saúde, e que você,
    Papai Noel conforte todos os corações das pessoas que sofreram alguma perda.

4. Ratinhaa

Ratinhaa Bom

Afiliado:
    20 Novembro 2020
    Curtidas Recebidas:
    123
    Curtiu:
    101
    Cubos:
    2,215.00
    Nick:
    Ratinhaaa
    Clan:
    -
    Perfil: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/ratinhaa.487162/
    Meu nick : Ratinhaa
    Cartinha : Olá meu lindo Papai Noel, nesse ano foi uma menina muito maldava. Briguei na faculdade com professores chatos, moderadores chatos do fórum e com amigas falsas. Lado bom disso é que aprendi a ser mais calma e paciente!

Ajudei muitas pessoas no meu trabalho, grande satisfação. Além de que, tentei fazer o máximo de doações para pessoas carentes. Em relação da minha faculdade, foi excelente. Só nota 10!

leandr curtiu isso.
  5. wina

wina Hardcore
    VIP

Afiliado:
    14 Janeiro 2019
    Curtidas Recebidas:
    2,621
    Curtiu:
    1,056
    Cubos:
    1,050.00
    Nick:
    winaBODYBUILDER☪
    • Link do seu perfil no fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/wina.466340/
    • Nick da sua conta principal nos servidores: parei de joga
    Salve Salve véio barrigudo, se tlgd q é nos q voa sempre, se tlgd tbm que eu dei umas ramelada nesse ano, não fui trampa, não estudei, gastei umas grana com o que não devia, mas todo mundo erra né Jão, esse ano foi o puro aprendizado interno e externo, infelizmente com tudo que aconteceu eu acabei perdendo o shape dos Deuses, ano que vem se não melhora vou ir treina mesmo assim, vira um monstro radioativo, tendeu Tio Noel, a coisa boa do ano é que até o momento não perdi nenhum guerreiro da vida, e que seja assim.

Salve salve família, foi isso que aconteceu até agr, ae Tio Noel, se possível mandar uma XRE só o cano, vai ser de chefe, to precisando entrega uns lanche.

Flakes_, sunsett, $irTorinovisk e 4 outras curtiram isso.
  6. BomDeGuerra

BomDeGuerra Neutro

Afiliado:
    30 Novembro 2020
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    BomAmigo
    Clan:
    God
    Link do Perfil: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/bomdeguerra.487353/
    Nick Principal: BomAmigo
    Essa é a primeira vez que estou a fazer 1 carta para 1 pessoas, tanto real quanto Imaginário, eu nunca fiz, passai a maior parte da minha vida com a cara no monitor, tentando entender o meu objetivo na vida durante todo os anos, e meses. Bom eu ainda não encontrei, mas é realmente divertido.

O que importa que eu já perdoei todos que cruzaram meu caminho com intenções ruins, e guie os perdidos. Matheus Henrique 14 Years.

7. CesarPvP17

CesarPvP17 Lendário
    VIP

Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Curtidas Recebidas:
    4,910
    Curtiu:
    32,035
    Cubos:
    302.00
    Nick:
    ---
    Clan:
    ---
    Link do Perfil:
    https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/cesarpvp17.429746/
    Nick Principal: Venezuela
    Cartinha: Olá Meu Bom Velhinho Papai Noel sei que não está nada fácil esse ano, então fiquei muito triste por não ter conseguido termina meu curso esse ano e Desde então estou parado em casa a espera dessa Pandemia ir embora para volta atrás do Meu Tempo Perdido. Nesse tempo parado várias coisas aconteceram Uma delas foi crescer e ver que o mundo não é lá essas coisas e tem gente que quer só que fazer o mal, então o que eu fiz foi me Afastar dessas Pessoas, Mais Acredito no perdão e acredito que uma Simples Conversa possa Resolver isso, Com esse aprendizado que tive várias coisas Boas aconteceram em Minha Vida e Também da Valor aquelas pessoas que Sempre esteve do seu Lado.

Então só queria deseja Um Ótimo Natal e se Esse Ano não Foi Fácil Ano que vem Pode Melhorar.

Lehcki curtiu isso.
  8. Lehcki

Lehcki Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    875
    Curtiu:
    351
    Cubos:
    4,399.00
    Nick:
    Trashpoc
    Discord:
    Lehcki#8342
    Link do seu perfil no fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/lehcki.99798/
    Nick da sua conta principal nos servidores: Trashpoc
    Sua cartinha para o Papai Noel:
    Caro Papai Noel, esse ano não tive muitas oportunidades para me comportar mal, o que pode ser visto como algo positivo imagino, no geral esse ano foi razoável, tinha poucas metas pra começo de conversa (não se pode deixar de cumprir metas se você não tem metas!), tais como me manter no emprego, e juntar dinheiro para comprar uma impressora 3d, o que eu consegui realizar (aparentemente, se você não sai de casa não têm muito com o que gastar o dinheiro, quem diria?), Uma das metas que eu queria alcançar e consegui foi arrumar mais tempo para ler (pra mandar a real, essa não foi tããão difícil -,-), o que também me ajudou a me reconectar com uns amigos antigos, (pensa tipo 2/3 anos sem falar com eles), onde conversamos principalmente sobre livros e séries que gostamos, só online mas já é um avanço. Um objetivo que eu gostaria de ter alcançado mas não foi possível era entrar numa faculdade esse ano, mas tudo bem! Não vou desistir e tentarei entrar ano que vem!
    No geral creio que fiz mais bem do que mal esse ano, minha principal boa ação foi algo que demandou um esforço diário, por vários meses, sem descanso! Impedir minha mãe de ir brincar de "The Walking Véio" no meio de uma pandemia, mas com o final do ano se aproximando posso dizer que fui bem sucedida nisso. Todos em casa nos encontramos com saúde, levemente entediados, e só minimamente insanos (mas isso já éramos antes), não se pode pedir muito mais que isso!

CesarPvP17 curtiu isso.
  9. Eragon23

Eragon23 Hardcore
    VIP

Afiliado:
    27 Dezembro 2014
    Curtidas Recebidas:
    3,125
    Curtiu:
    590
    Ocupação:
    Desocupado :p
    Cubos:
    4,607.00
    Nick:
    Eragon23
    • Link do seu perfil no fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/eragon23.254727/
    • Nick da sua conta principal nos servidores: Eragon23
    Papai Noel
    Meu nome é Matheus, vulgo Eragon e tenho um pouco mais que 7 anos de idade, moro aqui no Sul então acho que o 1º lugar presente que você entregar poderia ser meu rs
    Esse ano, como sempre, tentei ser um bom menino! Estudei como nunca tinha estudado antes, mesmo sendo de maneira virtual na maior parte do tempo e espero que em breve eu consiga entrar no curso que desejo tanto.

No quesito saúde tive sorte, eu e minha família permanecemos plenamente saudáveis. Aliás, nem sei se pegamos esse famigerado vírus!
    Aprendi também algumas coisas novas, principalmente no Photoshop, com a ajuda de algumas pessoas incríveis e meu mano @Flakes_ .

Além disso, consegui bater um record pessoal, li 2 livros por mês... apesar da sobrecarga de atividades do colégio e da minha lendária preguiça, nesse quesito estou muitíssimo satisfeito comigo.
    Também fui doar sangue pela primeira vez na vida (possivelmente a última) e quase que não saio vivo da clínica, eles tiraram só 450ml mas quase consegui sentir meu corpo murchando de tão seco, sem contar que fiquei muito tonto. Não só isso, você já viu o tamanho da agulha? Parece um canudinho de refrigerante...
    Ainda estou tentando juntar coragem pra ir novamente!

Outra coisa que me deixou extremamente satisfeito foi o fato de eu ter conquistado 10 medalhas no fórum esse ano, até o momento. Caso não saiba sou um colecionador assíduo destas e no momento estou em busca da nova e gloriosa medalha "Maratona Secundários" para complementar meu acervo.
    Faz a boa, noel -q

Basicamente é isso, acredito que esse tenha sido um resumo satisfatório do meu ano que, mesmo com essa crise mundial de saúde, está terminando com saldo positivo.
    Pra finalizar só queria pedir uma coisa, seu Noel: dê uma passadinha ali na reitoria da UFPR de Curitiba e converse com os responsáveis sobre um cara muito bacana que você conheceu (eu, rs) que está querendo apenas estudar lá.

Feliz Natal ;p

wina e Flakes_ curtiram isso.
  10. Flakes_

Flakes_ Hardcore
    Jornal VIP

Afiliado:
    15 Julho 2017
    Curtidas Recebidas:
    2,276
    Curtiu:
    451
    Cubos:
    20,161.00
    Nick:
    Flakes_
    Discord:
    yFlakes#9445
    • Link do seu perfil no fórum: Flakes_
    • Nick da sua conta principal nos servidores: Flakes_
    Querido Papai Noel,
    sou eu novamente, seu amigo de longa data Flakes, porém agora já estou crescidinho... Né? Esse ano conturbado nem todas as coisas foram fáceis (acho que até mesmo para você), mas nem por isso desisti das minhas metas pessoais, tanto que mesmo com todas as complicações ainda consegui cumpri-las e ter um bom ano. Fui uma boa pessoa, ajudei a propagar notícias dentro da equipe de jornalismo e ajudei várias pessoas dentro dos servidores, sendo um bom staff, atendi muitas modreqs e todas elas foi com carinho, criei varias macros que ajudam a galera da staff até hoje, ajudei meu irmão a arrumar um emprego e também garanti o meu, ajudei varias pessoas a começar no design, inclusive algumas desse nosso tão amado servidor.

Mas minha grande conquista mesmo foi esse ano dentro do jornal com meu mano @Lynn, que juntos conseguimos desembolsar a premiação de 1 VIP para que todo mês surgisse um evento interessante dentro do jornal valendo o mesmo e conseguimos organizar o grande e primeiro Torneio Jornalístico que foi um sucesso, com seus 21 participantes.

As minhas metas estão praticamente todas ai em cima, elas foram: entrar para a Staff, fazer varias macros pra ajudar a galerinha, arrumar um emprego, ser dispensado do exercito (aiai, não fala pra eles que eu te disse isso segredinho, tá bom?) e passar de ano na escola e como nem tudo é perfeito teve uma que não se cumpriu, ser JDM, mas nem tudo são flores né, bola pra frente. Se não for muito incomodo pedir um mega abraço para todos que eu convivi nesse fórum tanto dentro da staff quanto no Jornal e se eu fui um menino ruim alguma vez peço desculpas, pois não foi minha intenção, e outro pedido bem pequenininho que sei que o senhor vai cumprir, continue disseminando alegria pelo mundo como o senhor sempre fez, é isso, nos vemos no próximo ano ok?
    Até 2021, abraços e Feliz Natal :pikachu:

ExtremeBrzssJr, wina e Eragon23 curtiram isso.
  11. JaksonFX

JaksonFX Excelente
    VIP

Afiliado:
    24 Outubro 2014
    Curtidas Recebidas:
    222
    Curtiu:
    73
    Cubos:
    705.64
    Nick:
    Jakzera
    Clan:
    GBC
    Discord:
    Jakson #3120
    • Link do seu perfil no fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/jaksonfx.240022/
    • Nick da sua conta principal nos servidores: Jakzera
    • Sua cartinha para o Papai Noel: Olá Papai Noel, então sobrevivi nesse ano tão dificil de covid-19, não pude sair muito e então fui me divertir em games online, eu estava um tempo afastado da craftlandia ai bateu uma saudade e acho que um mês atrás eu voltei dar uma olhada e vi que quase nada mudou, entrei como desconhecido no servidor e recebi ajuda de caras muito humildes e assim eu fui farmando algumas coisas e retribui oq me deram, até ajudei um amigo chamado iWud.. que mal eu sabia que ele era jornalista! Kk, então.. eu não sou mt bom em escrever nada, to aqui tentando atingir minhas metas nesse ano dificil, e queria muito ganhar este vip pra recomeçar no servidor, é isso :)

12. RIDaniela

RIDaniela Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    25 Agosto 2016
    Curtidas Recebidas:
    1,225
    Curtiu:
    1,239
    Cubos:
    4,839.00
    Nick:
    RenanIris
    Discord:
    rid#9677
    • Link do seu perfil no fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/ridaniela.380565/

• Nick da sua conta principal nos servidores: RIDaniela

• Sua cartinha para o Papai Noel: Então papai Noel, esse ano foi muito interessante... Descobri ter mais paciência do que imaginei, afinal não surtei com as atividades a distância + corona virus + um monte de coisas que tive que resolver... ainda tive persistência pra pegar 1k de base na acc no Chronos na raça... participar em eventos sempre que possível, amizades top no jogo, @nymcka, @BetinhoGamesBR e @luua foram inspiradores na minha criatividade em construções, acho que fecho esse ano com muitas realizações... a principal é a saúde da família.

Renan e Íris, foram malvados não deixando a mamãe jogar, monopolizaram o pc...

Desejo um Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos, principalmente aos que lerem isso... é bom fazer parte de algo, mesmo que seja indireto, se mostrar presente faz outras pessoas felizes!

@iPerfect, valew pelo comentario no post sobre a 'medalha', atitudes assim são incentivadoras, arrumei um tempinho...

Tudo de bom!
    2021 veeeenhaaaaaaa...

bieelsz curtiu isso.
  13. ExtremeBrzssJr

ExtremeBrzssJr Craftlandiano

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Curtidas Recebidas:
    912
    Curtiu:
    1,463
    Cubos:
    1,453.00
    Nick:
    ExtremeBrzssJr
    Discord:
    Luketa#5099
    • Link do seu perfil no fórum: https://forum.craftlandia.com.br/xf/members/extremebrzssjr.345394/
    • Nick da sua conta principal nos servidores: ExtremeBrzssJr
    • Sua cartinha para o Papai Noel: Oi papai noel, tudo bem com o senhor? Bom, seu dia já está chegando e aguardo ansiosamente para comemorá-lo, como o senhor sabe esse foi um ano difícil para todos, sou curioso em saber como foi o seu ano aí no polo norte! O ano foi difícil para mim, mas consegui realizar muitas coisas que eu estava pretendendo fazer e graças a deus estou terminando de realizar mais um no final de Janeiro, o que eu gostaria de pedir para o senhor é que me dê paciência, compreensão e sucesso no próximo ano, não quero nada físico. Estou completando todas as minhas metas e estou muito orgulhoso disso, em meio á uma pandemia não esperava tudo dar certo.

É isso querido noel, abraços do Luquinha.​

14. iPerfect

iPerfect Excelente
    Jornal

Afiliado:
    23 Abril 2014
    Curtidas Recebidas:
    344
    Curtiu:
    257
    Cubos:
    3,636.00
    Nick:
    ~
    Evento será encerrado amanhã (16/12/2020) pela manhã para darmos início a votação interna.

Quem não participou, aproveite essas últimas horas!!! :)

15. LITTLE UZI VERT

LITTLE UZI VERT Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,228
    Curtiu:
    288
    Cubos:
    27.09
    Nick:
  16. Bonur

Bonur Excelente
    Administração

Afiliado:
    7 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    368
    Curtiu:
    376
    Cubos:
    2,858.63
    Nick:
    Bonur
    Evento fechado para votação interna.

17. Bonur

Bonur Excelente
    Administração

Afiliado:
    7 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    368
    Curtiu:
    376
    Cubos:
    2,858.63
    Nick:
    Bonur
    Concurso finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.