Eai noobs, trago pra vocês mais um evento, dessa vez o Qual é a música! Irei apresentar trechos de uma musica e vocês terão de acertar A MUSICA E O CANTOR, seguindo o formulário: 1- Musica - CANTOR 2- Musica - CANTOR 3- Musica - CANTOR E assim por diante. -Proibido editar post's -Apenas um post por membro. Quem acertar tudo corretamente primeiro irá receber 60 cubos. Spoiler Amiga do céu Meu boy me largou Parou de seguir E as fotos da gente apagou Spoiler Meu mel, lembra aquele quarto de hotel Você era Dali e eu pincel Pronta para te levar pro céu Doido pra provar Spoiler Ganhou meu coração Com beijo na inocência Girando a garrafa no jogo da verdade ou consequência Pega na minha mão Me rouba pra você Me arranca um sorriso Me abraça, me beija, me queira pra valer Spoiler Que mulher ruim Jogou minhas coisas fora Disse que em sua cama eu não deito mais não A casa é minha, você que vá embora Já pra saia da sua mãe e deixa meu colchão Spoiler Todos os dias quando acordo Não tenho mais O tempo que passou Mas tenho muito tempo Temos todo o tempo do mundo
1- Anitta e Marília Mendonça - Amiga Do Céu, Meu Boy Me Largou 2- ANITTA E MELIM - MEU MEL - 3- Menina Marrenta - Giovanna Vampesi - 4- Mulher De Fases Canção de Raimundos 5- Tempo Perdido - Legiao Urbana
1- Some que Ela vem Atrás - Annita e Marilia Mendoça 2- Meu Mel - Annita e Melim 3- Menina Marrenta - Giovanni Vampesi 4- Mulher de fases - Capital Inicial 5- Tempo Perdido - Legiao Urbana
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.