Olá equipe CraftLandia. A minha sugestão é colocar mais mapas de esconde esconde no servidor de minigames porque os mapas estão muito enjoativos, e porém alguns players bugam para e fora do mapa e será meio que impossivel ao procura-los. Então gostaria que colocassem mapas novos no esconde esconde, e retirassem esses bugs chatos nos mapas... E também fazer modos de esconde esconde exemplos: de blocos "o que nós temos" de procuradores e escondedores normais, e de animais "o mapa tem animais e os escondedores precisam se camuflar para os procuradores nao encontrarem" acho que será bom tanto para a CL quanto para os players... Obrigado pela compreensão Atensiosamente: PaganotiBR se tiver algumas dúvidas entre em contato comigo Gmail: paganotibr@gmail.com Discord: PaganotiBR#4911 Skype: david.dantas31
Tbm seria uma boa retirar-lo do servidor... mas como não querem retirar, que pelo menos tetem animar esse mini-gmes.
Fazer sugestão pra trazer minigames e mapas novos é que nem fazer sugestão pra tirar a 1.8 ou entregar prêmios de coins, a equipe está ou deveria estar trabalhando sempre nisso mas pelo visto ... enfim será negada da mesma forma.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.