As ultimas atualizações de mapas pro servidor minigames ocorreram no dia 19/09/2017. Quando apenas a Arena e o Confronto receberam 5 novos mapas, cada. Antes disso, no dia 18/04/2017, WoolWars ganhou 2 novos mapas E anterior, no dia 05/09/2016, o GunGame (que não existe mais) ganhou 2 mapas. Ainda anterior, no dia 06/07/2016 o Sky ganhou 8 mapas. No dia 19/05/2016, o Smash ganhou 5 mapas. Logo, não havendo adições de mapas (apenas pequenas alterações) no ano de 2018, em 2017, apenas Confronto, Arena e Wool receberam mapas novos. Ou seja, dos atuais 20 minigames do servidor, apenas 3 receberam novos mapas nos últimos 2 anos e meio. -> Todos os dados foram retirados da própria changelog. A dúvida é a seguinte: Existe alguma previsão pra novos mapas serem adc no mg? Pfv n me diga pra ficar de olho na change, estou de olho a dois anos e meio hsjsjsjs tipo, so quero saber se tem alguma previsão próxima (data) ou se ainda não tem
Prezado(a) jogador(a), Não há previsão, porém você pode fazer uma sugestão, explicando o que disse nesse tópico de dúvida. De todo modo, você tem que ficar de olho na change log de qualquer formar, desculpa.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.