Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!clan de hack é meio zuado kkkkkkkSeria melhor se no lugar desse YnY tivesse EcT
clan de hack é meio zuado kkkkkkk
Primeiro glad da Ect no Legacy com "AntHack" a ect levou surra em, eu vi, eu estava láNão vamos ser hipócritas ambos sabemos que tem hacks em todos os clans grandes da CL
sinceramente nao sei como ta funcionando agora por causa do anti-hack pra quebrarem a segurança
Primeiro glad da Ect no Legacy com "AntHack" a ect levou surra em, eu vi, eu estava lá
Me impressiona, ver você sendo baba ovo de um líder que cansou de levar 00Ok parabéns pra vocês ué, nunca vão conseguir ganhar 100% dos gladiadores é um constante perde e ganha, ainda que se tiver um clan que tem um "monopólio" tão grande do servidor que ninguém consegue ganhar deles perde-se a graça
a staff defende esse mlk que tomo varios 00 como se fosse o filho delesMe impressiona, ver você sendo baba ovo de um líder que cansou de levar 00
E UM clan que cansou de levar disband
faz favor imperiius
@Edit= Claro que não só vocês usam esses trecos nojentos, mas plmds né.. tentam disfarçar um pouco, é o minimo
Me impressiona, ver você sendo baba ovo de um líder que cansou de levar 00
E UM clan que cansou de levar disband
faz favor imperiius
@Edit= Claro que não só vocês usam esses trecos nojentos, mas plmds né.. tentam disfarçar um pouco, é o minimo