Manoal os Noobs 2ª Edição

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

girafas

Bom
VIP
Entrou
Dez 27, 2011
Pontuação de reação
117
Cubos
0
Manoal
Dos
Noobs
Esse é um manual de fases então olhe a 1ª edição...
Dicas:
  • Após seguir as primeiras dicas, e realizá-las, disfrute dessas novas:
  • Junte 3000 coins (3k), e pessa invite para alguem que venda iron, ou sets, espadas.
  • Após comprar seu set e sua espada (indico a de diamond), tente ir ao mobs pelas manhãs, apenas para coletar xp (aquela barrinha verde em cima do inventario).
  • Depois de coletar 5 xps, necessario para vc encantar seu set e sua espada compre uma enchantment tabble (ou faça video)
  • Encante a level 1 (pois os leveis acima serão a mesma coisa, apenas encante algo com muito xp´s quando tiver mais que 20) todo o seu material.
  • Procure um clan que te aceite (lembrando faça o máximo possível para não morrer), Clan TNT [server 1]
  • Aí sim vá para a Arena PVP ou para o mobs a noite a procura de kills
Atividade Economica da Semana
  • Plantação de cana e básica, apenas coloque terra, água, terra, terra, água , proteja com blocos protegidos e coloque uma diferença de 3 blocos de altura da terra ao teto...(video aqui)
Tabela de punições

qKas9.gif

Repute por favor

desnecessario colocar manual de ''noobs''
respeite-os coloque iniciantes.

primeiro, ninguem se acha noob, segundo,pedir reput é coisa de troxa :/

Manual
Manual
Manual
Manual
Manual
É um manual, mais eu escrevi manoal para se relacionar aos noobs, ninguem liga ao trabalho mais sim aos erros de portugues, vcs tem que fazer a relação do bom e do ruim e não somento olhar o péssimo

Noob se for traduzir virá iniciante, será que hoje em dia que até nerd num se ofende mais com a palavra, A galera se ofende com noob? todos ja foram noob(iniciante)...

Noob se for traduzir virá iniciante, será que hoje em dia que até nerd num se ofende mais com a palavra, A galera se ofende com noob? todos ja foram noob(iniciante)...
Isso que pensei só fiz uma boba relação e já falam treta atrás de treta, vo te que muda o nome

Bom tutorial(manoal(manual(foda-se))) de fases. Reputado. Nada ver se escreve MANOAL/NOOB '--'

@EDIT: arruma aqui:

Eu prefiro sair pelo mapa procurando alfaces (objeto raríssimo, existem só 10 em cada mapa gerado), awe eu faço uma hortinha delas
Depois eu corto elas em picadinho, e faço uma saladinha deliciosa pra mostrar pros meus amiguinhos na Gazeta

Bom tutorial(manoal(manual(foda-se))) de fases. Reputado. Nada ver se escreve MANOAL/NOOB '--'

@EDIT: arruma aqui:
Alguem que entendeu o significado...
Eu prefiro sair pelo mapa procurando alfaces (objeto raríssimo, existem só 10 em cada mapa gerado), awe eu faço uma hortinha delas
Depois eu corto elas em picadinho, e faço uma saladinha deliciosa pra mostrar pros meus amiguinhos na Gazeta
faz lá vovó te pago 1c na salada
kkkkk é pra rir ? ou chorar ?
nao sei é um manual informativo faça o que quiser

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar