Comprei um PC com as seguintes Configurações: - Placa Mãe: ASUS M5A78L-M LX - Processador: AMD Vishera FX-6300 - Memória RAM: 8GB - HD: 1TB - Gabinete: ATX Casemall Pessoal, vim aqui para perguntar para vocês, se um processador AMD FX-6300 conssegue sigurar de boa a placa de video GTX 650Ti, e se eu iria consseguir rodar de boa um BF3 ou até mesmo BF4 suave. Bom espero a resposta de vocês. Obrigado ^-^.
meu pc e melhor U.u mais esse ta otimo Config do meu - Placa Mãe: Nem sei o nome tbm - Processador: Intel core i5 - Memória RAM: 8GB - HD: 1Tera - Gabinete:n sei o nome so sei q e da Razer - Placa de video:Nvidia GTX 780
Cara, procura uma placa da ATI que é compatível com teu processador pra fazer um futuro crossfire, caso precise.
Respondendo sua pergunta, consegue sim! Só vai depender da sua fonte (a que vai dentro do gabinete), que pode variar de 400W ~ 500W (é recomendado o último valor)
Minhas configs são não muuuuito diferentes... - Placa mãe Gigabyte GA-B75M-D2V - Processador i5 3330 - RAM 8GB - HD 1TB (Caso tu tenha canal no YT, tente colocar mais, to sofrendo aqui ehuehue) - Gabinete K350 CM (barato e bonitão :v) - Placa de víeo: GTX 650 Ti BOOST ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Quanto a placa de vídeo, se tu puder colocar a GTX 650 Ti BOOST ela é melhor, e a diferença de preço não é grande... #EDIT esqueci de responder a pergunta heuheu BF3 eu rodava no ultra sem lag naquelas configs. BF4 rodar no ultra roda... 30 FPS, mas eu prefiro MUITO mais a 60 FPS então deixo o gráfico mais baixo...