Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Amanda minha namo respeita lekzHammy disse:Quem é essa mina? dlç
Coe praça, bora compartilhar com o bondezVinicinBR disse:Amanda minha namo respeita lek
Compartilhar com o bonde é meu ovo mlkzHammy disse:Coe praça, bora compartilhar com o bonde
zHammy disse:Coe praça, bora compartilhar com o bonde
KKKKKK, MandaézVinicinBR disse:Compartilhar com o bonde é meu ovo mlk
Zuera kkkk é uma mina que fazia video pro youtube kkkk
Quer o face dela?
^^zHammy disse:Coe praça, bora compartilhar com o bonde
Área errada para esse tipo de pedido, área correta seria:zVinicinBR disse:Alguém ae que manja em criar Sign cria uma pra min?
Imagem: AQUI
OBS: Quero que a imagem fique TOP na galaxia e que esteje escrito zVinicinBR <3
OBS: Eu sei que aqui não é o lugar de pedidos mais to bloqueado para fazer pedidos por que fiz 1 antes de ontem
tb quero sabezHammy disse:Quem é essa mina? dlç
Seu cubeiro eu sei que é area errada mais ja fiz 1 pedido antes de ontem -.-'SLEEPP disse:Área errada para esse tipo de pedido, área correta seria:
Craftlandia home ~~ Design ~~ Pedidos
Bjos.
Existe o prazo de 20 dias para criar outro pedido na área correta. Aguarde e faça seu pedidozVinicinBR disse:Seu cubeiro eu sei que é area errada mais ja fiz 1 pedido antes de ontem -.-'
-.-' Cara eu sei véi para de cuba manoSLEEPP disse:Existe o prazo de 20 dias para criar outro pedido na área correta. Aguarde e faça seu pedido
Bjos.
zHammy disse:Coe praça, bora compartilhar com o bonde
Seu cubero vo da um cubo pra vc ficar felizbloum disse:Nem sei fazer '-'
Existe uma grande diferença entre cubar e lhe informar. Até maiszVinicinBR disse:-.-' Cara eu sei véi para de cuba mano
mds mano kkkk para de cuba véiSLEEPP disse:Existe uma grande diferença entre cubar e lhe informar. Até mais
Bjos.