- Entrou
- Jun 22, 2013
- Pontuação de reação
- 168
- Cubos
- 0
Vou fazer um concurso de melhor BANNER (channel art) do YT , e melhor INTRO.O que eu mais gostar vai levar um VIP em qual servidor quiser da CRAFTLANDIA(Lembrando que só uma pessoa leva o vip , caso ela fizer a banner e a intro do qual eu gostei)
Informaçoes : A banner tem que ter MUITA criatividade (2048 x 1152 pixels)E ter o nome do meu canal : IvaanBR PvP
A intro , coloquem apenas : IVAANBR e uma musiquinha legal
Para voce que nao sabe fazer os dois , mas joga no KRATOM ou PARADISE se a banner ou intro q vc fizer ficar a melhor , leva 100k no PARADISE ou 200K NO KRATOM , se tiver duas pessoas que nao sabem fazer os dois e um fez uma BANNER MUITO FODA e o outro uma INTRO MUITO FODA , cada um leva 400k no KRATOM*
Boa criatividade e vamos lá
Informaçoes : A banner tem que ter MUITA criatividade (2048 x 1152 pixels)E ter o nome do meu canal : IvaanBR PvP
A intro , coloquem apenas : IVAANBR e uma musiquinha legal
Para voce que nao sabe fazer os dois , mas joga no KRATOM ou PARADISE se a banner ou intro q vc fizer ficar a melhor , leva 100k no PARADISE ou 200K NO KRATOM , se tiver duas pessoas que nao sabem fazer os dois e um fez uma BANNER MUITO FODA e o outro uma INTRO MUITO FODA , cada um leva 400k no KRATOM*
Boa criatividade e vamos lá