naquele pique pra não enferrujar
@Edit: Criticas construtivas são aceitas de quem não fale qualquer coisa.
@Edit: Criticas construtivas são aceitas de quem não fale qualquer coisa.
Obrigado!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Mano se for pra cubar, cuba falando qualquer bosta por favor.xFuture disse:Ficou mt bagunçado, mas ta bom!
Eu n cubei, eu apenas achei um pouco embaçado a imagem, pois n dá para perceber quase nd, kkkSlippRX disse:Thx all
Mano se for pra cubar, cuba falando qualquer bosta por favor.
Me faça rir não dshusdahasdhuasduhsahusdahasdhuduhsadhusdhusdahusadhusdhusdahusdahusa
Tu não tem experiencia alguma e tá dando dica. Pelo amor de deus né coreguinha.xFuture disse:Eu n cubei, eu apenas achei um pouco embaçado a imagem, pois n dá para perceber quase nd, kkk
Oh cara, você postou n foi para nos dar opinião, você prefere a galera falando q ficou bom ou prefere que sejamos sinceros?SlippRX disse:Tu não tem experiencia alguma e tá dando dica. Pelo amor de deus né coreguinha.
Conhece foco não?
Prefiro a galera que tem experiencia e que seja sincero.xFuture disse:Oh cara, você postou n foi para nos dar opinião, você prefere a galera falando q ficou bom ou prefere que sejamos sinceros?
Eu n tenho, mas tmb se eu n gosto n posso falar q gostei ne, ue agr eu n posso dar minha opinião, se ficou feio ficou.
E digo novamente eu N GOSTEI
Cara, vamos parar de ofender?SlippRX disse:Prefiro a galera que tem experiencia e que seja sincero.
E não de alguém que comenta qualquer bosta
Que é completamente diferente de você.
Valeu mano, mas como assim, um carro do transformers?Wakszlo disse:top slipp, mas só acho deveria ter um carro do transformers.
Cara, vc ainda n entendeu q essa briga n leva a lado algum.SlippRX disse:Limpa esse teu monitor ai ou compra um óculos.
Eu te ofendi a onde? Tá escrito "Diferente de você".
esses carros montadoSlippRX disse:Valeu mano, mas como assim, um carro do transformers?