Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Obg e.e, vou tentar colocar mais da proxima vezyBrun1n disse:Achei legal porém não vi mt illu mais fora isso tá mt show mano *-*.
Quero aprender fazer Manipulation e mt lindo ;-;
Muito obrigadozAnjoBoy disse:Ficou legal, parabéns pelo trabalho.
Obg ^^d7oomCraft71 disse:Faltou ilu em, fora isso o resto ficou certinho.
Vlw e.eRhorganxD disse:Ficou bonitinho mais ficaria mais bonito se colocasse ilumi mais tirando isso achei ótimo na minha visão o/ ;-;
Caraca agr q tou reparando se foi nessa intençao ficou mt louco mano kskksSwillin2015 disse:Muito obrigado
Obg ^^
Vlw e.e
A ilu foi propositalmente, pois como o percebido está escurecendo (ficando de tarde) q-q
Que bom que compreendeu e.e ObgRhorganxD disse:Caraca agr q tou reparando se foi nessa intençao ficou mt louco mano kskks
Exatamente, ^^, obg vou trazer mais trabalhos...TioNog disse:parabéns meu menino <3
trabalhando e progredindo!
Obg, estou tentando trazer cada vez melhor ^^Slipp disse:já vejo resultados... já tá melhorando bastante, apesar de ter que melhorar em algumas coisas s2
mt bom
Vlws ^^SpeediumZ disse:mt bom mano loco
Entendo... Obrigado pela dica e.ezBrenoGamers disse:Cara num vou mentir não, ficou bom.
Só que o Guarda-Chuva meio que estragou uns 25% [1/4] da imagem, tu entende?
Sou leigo quando se trata de designer, mas tô dizendo porque qualquer um consegue notar, entende?
De resto tá TOP![]()