manipulação dps de mó cotz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 4, 2017
Pontuação de reação
498
Cubos
0
é içu rapaziada, faz tempo que não passo por aqui e nem pelo ps, mas deu mo saudades de fzr um job e deixar aqui alguma coisa.
dificuldade: imagens com >1500px laga pa carai o ps, e essa manip tinha + de 5 imagens assim kkkk sad (n deixo as stocks pq usei mt coisa)
tq988k0.png

enjoy tmj <3​

arrasou, eu vou deixar minhas criticas que ao meu ver deixaria o trabalho ainda melhor:

remover com a borracha os ruidos da pessoa que ta caindo, colocar a roupa xadrez mais escura, desfocar de forma suave as laterais das asas da ave , diminuir a iluminação alaranjada (ou colocar a mesma iluminação com uma opacidade mais baixa na ave e um control j e um desfoque de movimento na camada original tambem ficaria top)

obrigaduu
arrasou, eu vou deixar minhas criticas que ao meu ver deixaria o trabalho ainda melhor:

remover com a borracha os ruidos da pessoa que ta caindo, colocar a roupa xadrez mais escura, desfocar de forma suave as laterais das asas da ave , diminuir a iluminação alaranjada (ou colocar a mesma iluminação com uma opacidade mais baixa na ave e um control j e um desfoque de movimento na camada original tambem ficaria top)

a parte da roupa eu fiz proposital pra dar um destaque maior pra pessoa caindo, mas acabou escondendo por culpa da iluminação laranja que tive a ideia de colocar apenas no final e agr vejo que a junção dos 2 pode nao ter dado muito certo. Achei a ideia da iluminação duplicada com o motion blur foda e vou aderir pra possíveis futuros trabalhos.
vlw rocktzao tmj <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar