[Manhwa] The Breaker

Discussão em 'Animes/Mangás' iniciado por Senking, 21 Fevereiro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Senking

    Senking Bom
    VIP

    Afiliado:
    15 Outubro 2011
    Mensagens:
    234
    Curtidas Recebidas:
    111
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    213.00
    Nick:
    Cavalodoido
    Antes de tudo, manhwa é o termo designado para quadrinhos criados e publicados na Coréia do Sul.


    [​IMG]
    The Breaker
    Ficha Técnica:

    - Autor: Park Jin-Hwan
    - Desenho: Jeon Geuk-jin
    - Ano: 2007
    - Gênero: Ação, Comédia, Drama, Artes Marciais, Romance, Vida Escolar, Seinen, Supernatural
    - Sinopse:
    O novo professor de Inglês, Chun-Woo, não é um professor normal. Shioon, vítima de bullying constante, inesperadamente ele testemunha o poder de Chun-Woo, e pede para se tornar seu discípulo. Chun-Woo afirma que pode ensinar Shioon somente se ele estiver realmente determinado, e Shioon deve pular de uma ponte em um rio profundo, a fim de provar isso!
    Contudo, Shioon não sabia que seu mestre era muito mais forte, sequer poderia imaginar. Ele era um assassino que havia aperfeiçoado as nove artes marciais e que estava se escondendo após uma grande missão.



    Opinião sobre o título:
    The Breaker é um manhwa que me surpreendeu, e muito, quando comecei a lê-lo. É um quadrinho perfeito para quem gosta de lutas, já que dentro da obra as lutas são épicas. A obra tem, até o momento, duas temporadas; The Breaker (completo, com 72 capítulos), e The Breaker: New Waves (em andamento, com mais de 190 capítulos). A primeira temporada é muito boa, mas a continuação dela é simplesmente épica (minha opinião). Aqueles que acompanham a série sabem que, no momento, ela está em uma das melhores partes do manhwa...



    IP's (se não quiser ver fotos que podem revelar alguma coisa, não abra :v):
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]


    Onde ler a obra?
    The Breaker
    The Breaker: New Waves
     
  2. SnD

    SnD Neutro

    Afiliado:
    3 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    196
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    228.00
    Nick:
    SnD
    Clan:
    Imperium The End
    Excelente post, parei de ler os mangás depois de ver os animes, acho que anime de luta não tem graça em mangá, já que são sem efeitos. Já nos animes são com efeitos e muito mais detalhes, onde no mangá tá um braço e o traço riscado pro lado do golpe no anime o golpe é ilustrado como vida real em 2d anime '-' q
     
  3. EndeerZ

    EndeerZ Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    29 Março 2013
    Mensagens:
    6,161
    Curtidas Recebidas:
    1,301
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    678.10
    Nick:
    Endeer_Dragon
    Clan:
    TzT
    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.