Mangá e Light Novel de Log Horizon

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

neek190

Excelente
Entrou
Nov 6, 2011
Pontuação de reação
212
Cubos
0
Então, só para avisar que a New Pop trará o mangá e light novel de Log Horizon. Além desses títulos, foi confirmado também o mangá de Girls und Panzer e vários outros títulos.
A confirmação veio de um evento da editora.

Man , Log horizon ta na minha lista dos proximo que eu vo assistir , eu só n to assistindo agora porque ta em lançamento , ou nao , vai ver terminou , mais é no meu estilo , medieval negocio loko e pah , se pah vai ser loko uma light novel

ah , e eu achava que vinha primeiro o mangá depois o anime

iSkyFallBR disse:
Man , Log horizon ta na minha lista dos proximo que eu vo assistir , eu só n to assistindo agora porque ta em lançamento , ou nao , vai ver terminou , mais é no meu estilo , medieval negocio loko e pah , se pah vai ser loko uma light novel

ah , e eu achava que vinha primeiro o mangá depois o anime
Não entendi direito...
Já terminaram de passar a segunda temporada de log horizon há um tempão. Acho que foi no começo do ano passado...
O original é o Light Novel, depois o anime e depois o mangá, se não me engano.

neek190 disse:
Não entendi direito...
Já terminaram de passar a segunda temporada de log horizon há um tempão. Acho que foi no começo do ano passado...
O original é o Light Novel, depois o anime e depois o mangá, se não me engano.
É pq no giganima ainda ta sendo upado aí eu achei que tava em lançamento

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar