Oiii Galerinha do craftlandia, eu estava assistindo naruto quando vi um comentario q um garoto viu no mangá que sasuke viraria hokage, decidi preucurar sobre essa loucura! e entao, vou explicar tudo pra voces neste topico: Bom, eu estava relendo o manga de semana passada, quando me ocorreu uma coisa. http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/631#12 Aqui Sasuke diz que se tornará um hokage, para o espanto de todos. Principalmente Ao Meu Espanto O.O http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/631#13 Aqui, fora a indignação dos personagens, mostra o Naruto lembrando de algo que o Itachi disse. Vamos examinar isso: "Se tornar um Hokage não fará com que você seja aceito por todos... Mas sim ''aquele que for aceito por todos'' é que se tornará o Hokage.'' Com isso, podemos constatar que o Naruto sabe que o Sasuke não é aceito por todos, e por isso não poderia se tornar Hokage, o que é bem óbvio. Mas agora, vemos a outra página. http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/631#14 Naruto lembra novamente do Itachi, desta vez dizendo ''Deixarei o Sasuke com você'' E logo abaixo, Naruto pensa: "Pode deixar" Desmembrando as informações. O Naruto constatou que o Sasuke não pode se tornar Hokage porque não é aceito por todos. Então, lhe vem a cabeça o que Itachi disse, que vai deixar Sasuke com ele. Ou seja, vai deixar que o Naruto mude o Sasuke. Naruto lembrou disso, e pensou em muda-lo. Mas de que forma, se ele ja está do lado do bem? bem, Naruto vai mudar a maneira como os outros vêem o Sasuke, vai cuidar dele, cuidar da sua imagem. Tanto é que, depois o Naruto pensa 'Pode deixar'. De alguma maneira ele vai fazer com que os outros vejam o Sasuke com bons olhos. Vai deixar o Sasuke salvar a todos talvez. Assim ele será aceito. Logo depois o Naruto diz que ele que será o Hokage, mas acho que pode ter sido só pra contrariar o Sasuke, ja que eles dois sempre foram assim. Ou talvez para disfarçar, para tentar mascarar o fato de que o Naruto fará com que os outros vejam o Sasuke com bons olhos para ser o Hokage. Óbvio que para fazer diferença nessa guerra, e salvar alguém ele precisar ser upado, mais isso é outro assunto. É MUUUITO POSSIVEL Q ISSO ACONTEÇA O ANIME VAI FICAR RUIM CONCERTEZA, MAIS É POSSIVEL! Entao resolvi pesquisar mais ainda e achei 2 coisas q negam do sasuke virar hokage para o bem do anime de nao ficar ume merda... 2 critérios tbm não deixariam o Sasuke ser Hokage: 1-é contra as leis da natureza um Uchiha ser Hokage(pergunta pro Tobirama ) 2-Cada Hokage carrega um títuloeus dos Shinobis(Hash e Hiruzen),Maior Médica,Relampago Dourado,Maior dominador de Suiton...... e Sasuke tem qual titulo? Maior emo do mundo!Ou o indesejado N°01. Se ele for se candidatar tbm aposto que o Raikage vai se opor a isso quando souber,nem ferrando ele perdoa o Emo isso eu tenho certeza,não só o Raikage na verdade mas outros ninjas da vila da nuvem tbm. Bem Galera, É Isso Curtaaaam Pra Miiiiim *_* _______________________________________________________________________________________________ Sakura Gathena Lutando, Uin S2
Oloco você ta em um episodio bem alto em. Parei de assistir, a tv de merda não dubla tudo e passa tudo. Q brasil preguiço de repetir mais de 10x as mesmas partes.
cara o que vc disse não tem nada a ver. primeiro: o Sasuke não esta do lado do bem, no mangá já está explicito que ele ta algum plano que vai fuder tudo. segundo: o Sasuke diz que quer ser hokage para mudar o sistema ninja, e claro que o naruto vai ser contra isso e eles vão lutar. Quem irá ganhar vai ser o Naruto.
kkkkkkk , se o sasuke virar hokage o Naruto desperta o Rinnegan e vira um 2º Nagato , a Hinata uma 2ª Konan e o Mundo conhecerá a dor -q
Ja sabia disso Tanto que o Shikaramu falou que depois da guerra, quer se tornar o conselheiro do Naruto quando ele virar Hokage
Tirou as palavras da minha boca, e na boa se levar em consideração o que você falou o kiba também vai ser hokage :/ Ps.: Todos disseram que iam se tornar hokage e o naruto assentiu (Kiba,Chouji,Sai,Shino e dai em diante)
Naruto ja era uma bosta vai ficar pior ainda, Quando eu digo que esse Naruto Shippuden estragou tudo ninguém Acredita.
Hirosaxa97, em 09 Nov 2013 - 5:47 PM, disse: Voce nao entendeu, nem o outro ali, bem, voce terá q ler um mangá muiito avançado, aposto q voce nao esta no mesmo nivel do manga q eu estou e sim, sasuke é do mal concerteza, porém naruto irá mudalo (bem isso eh oq ele diz) e se ele mudar e fazer com q sasuke seja aceito por todos ele tem capacidade para virar hokage, e outra, VC Q N ENTENDEU E OQ EU FALEI TEM A VER SIM! É SO PENSAR!
O que vc falou é uma daquelas teorias malucas de naruto que nao tem muito sentido, e que é impossivel de acontecer. Mas o sasuke pode ate virar hokage, mas nao vai ser pela razao que tu mostrou. O que vc disse nao teve muito sentido, existem varias outras teorias de sasuke virar hokage com muito mais sentido do que o seu. @Edit: estou nos capituloa atuais tambem.