Iae pessoal aki é vishespuppy e to querendo uns jogos aee tó sem ideia só jogo minecraft , gta san andreas , cs 1.6 100 ideias !! me ajudem
È MineCraft é muito legal mas... dep de 3 anos vc fika sem ideia apesar de eu te tomado BAN com um conta 3kk e 15 dias vip 2 plantaçoes 100x100 e um loja :,( é trist mass... eu vou voutar
LOL, Dota 2, GTA SA, GTA IV ( Para computador ) , Rust, Minecraft, CS:GO , Cs 1.6 , CS Source. Muitos outros.
Flappy-Bird kr é legal da pra relaxar um pouco.. http://www.ojogos.com.br/jogo/flappy-bird?featured=true&featured=true&featured=true&featured=true
ConsultorFriboi na moral , n gosto de site de jogos online . nada contra mais acho lixo mas obg mesmo assim
Assasins Creed 4 , Far Cry 3 , BF4 , CoD , NFS Rivals , Sainsts Row (se vc gostar ) , dishonored , fifa , bioschock , Assasins Creed 3 , Rust , DayZ , Infestation , Skyrim , joga alguns de ds com o Desmume , Ace of Spades , The Sims ( se vc gosta , pq eu n curto muito) , Dirt 2 , Mine , Zumbi Blocks (acho q é assim) , PB , CS:GO , entre outros
sera q meu pc roda bf1 obs - 4g de memoria ; procesador i5 ; 1t de HD ; sem placa de video !!! sera q meu pc roda bf1 obs - 4g de memoria ; procesador i5 ; 1t de HD ; sem placa de video !!!
Recomendo todos os jogos da Steam/LUG!, LoL, WoW (mas aí esse tem que ter um bom pc mesmo, pq além de ocupar 25gb no hd precisa de uma boa memória). Se quiser algum singleplayer pra relaxar é bom Mass Effect 3 e todos os jogos do Touhou (no caso do Touhou esquece a parte do relaxar kk).