MAL ESTAR

Discussão em 'Contos' iniciado por Defabricated, 6 Janeiro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Defabricated

Defabricated Neutro

Afiliado:
    5 Janeiro 2015
    Curtidas Recebidas:
    20
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    65.00
    Nick:
    Defabricated
    Um texto de minha autoria, espero que gostem. (Escrevi quando minha mãe foi buscar meu boletim -q)
    Não sei onde estou. Não enxergo nada. Não ouço nada. Não sinto nada. Apenas penso, mas esse pensar me faz mal, me dá um mal estar... Sabe quando você decide o que quer pra vida, mas está totalmente fodido? Quando a escada pro seu futuro está faltando dois degraus e você quer trapacear, mas se trapacear vai cair e bater a cabeça e esquecer todo que estruturou? E sabe que se trapacear vai cair, e se cair não vai saber aonde se enfiar ou o que fazer? Sabe quando ama tanto uma coisa, mas só percebe que ela é importante pra você quando você esta fodido totalmente sem saída? Com o coração esperando o juízo final! Estou totalmente contra os que tão contra, mas juntos a mim. Não quero me sujeitar a viver como qualquer um. Qual o sentido da vida se não de compartilhar uma arte, e outros compartilharem, assim vai até a morte. Não tem sentido morrer sem deixar um pedaço seu aqui na terra, um discípulo para repassar e aumentar seus ensinamentos. Mas com esse pensamento eu não quero só fama? Não, não quero minha vida baseado nisso. Ah, que ódio. Não sei onde estou. Não enxergo. Não ouço nada. Não sinto nada. Apenas penso, mas esse pensar me faz mal, me dá um mal estar...

2. jpedro1236

jpedro1236 Razoavel

Afiliado:
    17 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    94
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,498.91
    Nick:
    jpedro