Mais uma Sign minha...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2016
Pontuação de reação
1,219
Cubos
0
Eae galera,queria saber a opinião de vocês sobre este work(trabalho) que acabei de fazer...sou meio iniciante ;-;​
Por isso quero algumas dicas se possível.​
rzcAJoh.jpg

Velho o back ground ficou meio estranho, poderia ter trabalhado mais nele.
Ficou muito verde, as ficou muito monocolor.
Iluminação verde, render tem detalhe verde, background verde.
^^

ShadowfirexD disse:
Me fala algumas dicas de como eu faço,rapidão ^^
Tenta usar por exemplo uma texture, vamos dizer que preto e branco, você pode utilizar das iluminações que você usou na texture que ia ficar bonito, fazer um tratamento legal e tals
Lembrando eu não sou o picão do design não, estou dizendo minha opinião.

Esta muito verde , Não entendo muito de sign mais se você Abaixa-se um pouco a cor ficarei melhor

Collosos disse:
Tenta usar por exemplo uma texture, vamos dizer que preto e branco, você pode utilizar das iluminações que você usou na texture que ia ficar bonito, fazer um tratamento legal e tals
Lembrando eu não sou o picão do design não, estou dizendo minha opinião.
Que nada mano,ajudou muito
itzcheeeck disse:
Esta muito verde , Não entendo muito de sign mais se você Abaixa-se um pouco a cor ficarei melhor
Tô ligado ,acho que é força do hábito -.-

Mano simples , v tutorial no youtube, de preferencia de Ingleses pq Brasileiro é mt bosta os videos...

v eles fazendo os profissional e tenta fazer igual , ou algo parecido assim tu aprende , sabe os designer? manda mp pra cada um dele pedindo ajuda

eu so não posto um banner meu , pq quando eu for desbanido vo posta na minha outra acc

um exemplo de avatar que eu fiz :

zPYdGuB.jpg

Bjoos.

-Thamerninja. (nome da minha acc é thamerninja) ...

Ficou tudo muito verde ;-;
Mas com o tempo melhora <3 Boa sorte pra ti

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar