MAIS UM XORAO -qq SPOREGAMES TA AE MEU HACK XD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
xor1n iz free pser upe espadas e chama x1 de novo ok SporeGames e.e flw nbao

zSMITCH disse:
Prezado,

só um aviso simples,

contradições que provocam alguém, a staff descarta, esse é o caso do teu tópico.
Ele tá só postando a tela, provando que não é hack, e nunca vi um post desse ser excluído.

zJanick disse:
Ele tá só postando a tela, provando que não é hack, e nunca vi um post desse ser excluído.
tbm nunca vi so to mostrando minha tela pq o lek fico falando q tava gravando meu hack entao postei logo minha tela :-:

zJanick disse:
Mais postar "xorim" no forum é como se estivesse afrontando o oponente dele no forum, e isso vai gerar brigas e discuções que a staff não aceita.

Bruno1574 disse:
tbm nunca vi so to mostrando minha tela pq o lek fico falando q tava gravando meu hack entao postei logo minha tela :-:
Pode postar, nunca deu em nada.

zSMITCH disse:
Mais postar "xorim" no forum é como se estivesse afrontando o oponente dele no forum, e isso vai gerar brigas e discuções que a staff não aceita.
Cara, se você vim no fórum a qualquer horário sempre tem esses posts, e não da warn nem nada. Postar a tela é permitido sim, e sempre foi.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar