Mais que o HazeFX? Zerei a vida no fórum!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LecheCL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 17, 2013
Pontuação de reação
734
Cubos
0
Bom galera, hoje mesmo eu completei 100 reputação e 500 posts, juntinho, até criei um tópico :3, e dai hoje fiquei quase que o dia todo no fórum, e quando fui ver o TOP 20 Posters GERAL, me deparei com isso:
yDdWheI.png

[Member=LecheCL] com mais posts que o [Member=HazeFX]?
Hu3hu3hu3 Zerei minha vida no fórum!
OBS: Antes que venham me chamar de cubeiro, minha média é de mais ou menos 1 curtir para cada 5 posts :3 e pode conferir meus posts/tópicos pra ver se saio cubando falando qualquer coisa :D

Mmm Yeah Yeah (88), mm mm yeah yeah, mm mm yeah yeah, all that I could say was (88)

:diamond: :bunny: :thanks: :bunny: :diamond: :thanks: :bunny: :diamond: :thanks:

Não quer ser chamado de cubeiro, mas cria esses tpc sem utilidade ;-;

zThorVFX disse:
Não quer ser chamado de cubeiro, mas cria esses tpc sem utilidade ;-;
Seria mais facil eu postar do que upar uma print, mudar cores.. Olha isso eu to com uma média maior de 1 curtir para cada 5 posts '-'

Seria mais facil eu postar do que upar uma print, mudar cores.. Olha isso eu to com uma média maior de 1 curtir para cada 5 posts '-'
Não estou falando somente deste tpc, é deste e de tds os outros que você criou falando que conseguiu tantos cubos, tantos posts e assim vai

iGuiguirauppBR disse:
Eu sou cubeiro? Hu3hu3 falo o cara que chegou aqui e só citou :P né? Olha sua posição ali na print.. hu3hu3 falo nd :P
zThorVFX disse:
Não estou falando somente deste tpc, é deste e de tds os outros que você criou falando que conseguiu tantos cubos, tantos posts e assim vai
Foi um de 50 curtidas, 2 de 500 posts + 100 curtidas, esse agora só pra compartilhar minha felicidade de passar o [Member=HazeFX] (maior poster da craftlandia), e o proximo vai ser de 300 curtidas e 1k de posts, e depois só mais 1 de Craftlandiano.. 5 no total '-' 5 de 600 posts, acho que da pra fazer 1 a cada 100 e mais alguns lkkk, OBS: só mais 1 post e pego 600 POSTS =D
OBS²: Tbm vou fazer o de 666 posts, ja que esqueci do de 666 cubos 'o' ja passei kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar