pois é né entrou +1 na minha lista pq esse anime é mt Bom msm < 3 MAHOU SHOUJO IKUSEI KEIKAKU SINÓPSE: Mahou Shoujo Ikusei Keikaku é um jogo interativo popular que tem como habilidade conceder aos jogadores 1 chance em 10.000 de se tornar uma verdadeira Garota Mágica com habilidades mágicas únicas para ajudar as pessoas. Porém, em algum momento, Fav, a fada mágica administradora, decide cortar pela metade a população de Garota Mágica. O jogo rapidamente muda para um campo de batalha distorcido e cruel conforme as 16 garotas mágicas são arrastadas para uma batalha pela sobrevivência entre si. Formato: Anime Genero: Ação , Drama , Fantasia , Sobrenatural , Thriller Autor: Asari Endō Direção: Hiroyuki Hashimoto Estudio: Lerche Tipo de Episódio: Legendado Episódios: 12 Ovas 0 Filmes 0 Status do Anime: Completo Ano: 2016 AMV: https://www.youtube.com/watch?v=VNU87zUtpa4
Mahou Shoujo só vi Fate/Kaleid Illya. No geral não curto muito esse estilo, sinceramente, não transparece ser algo bem tramado. Acho que o único Mahou Shoujo que ouço falar bastante e que deve ser legal é Madoka Magica. [hr] Só mudando um pouco o assunto, você assistiu todos TLR mas dropou Shimoseka? Você tá bem cara? :yaomingface:
Pois é '- Eu Dropei ksksks Era Muito Ecchi pra mim ;-; aheuawheuaheaw' a garota se transborda toda vei mo estranho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amo
Vindo de alguém que assistiu To Love-Ru isso soa bastante irônico. A Anna é o atrativo, ao lado da Fuwa; o anime é uma obra prima da comédia e do expressionismo contemporâneo, não sabe o que tá perdendo.
Osh nd a ver '-' se o anime é bom, ngm liga se o protagonista é masculino ou feminino '-' (melhor ainda se for uma dupla dos dois e.e)