Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!- Po mano , talvez nem pelo nível mais sim eu acordar do nada e me deparar com esse número ...carlosddsplay disse:Eu quando tava perto desse nvl , consegui ativar meu primeiro vip hauahua ainda bem q nem vi esse numeração cabrera no meu
Sem Sono e liga o pc numa sexta e ve isso vesh voltava a dormir kkkkThobby disse:- Po mano , talvez nem pelo nível mais sim eu acordar do nada e me deparar com esse número ...
- Até perdi o sono HOEPHEOP' , Só vou dormir agora quando der um sono pesado ;ccarlosddsplay disse:Sem Sono e liga o pc numa sexta e ve isso vesh voltava a dormir kkkk
GotChuNowBR disse:Aí depois morre com 1k de xp e fala que é o servidor lagado sa0soakskaksoa
Aconteceu comigo '-'
e um sinal do malThobby disse:- Po mano , talvez nem pelo nível mais sim eu acordar do nada e me deparar com esse número ...
Eduarte disse:Isto é só uma superstição