Macros que não existem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Acho que não seria muito bom, cair logo de uma altura grande é bem mais pratico e rapido.
Na vdd não,eu tinha a macro que fazia isso,ele caia de varios degrais,upava muuuuito mais rapido do que cair de só 1 queda,mas eu perdi e nunca mais achei ela , e nao sei fzr macro ;-;

Na vdd não,eu tinha a macro que fazia isso,ele caia de varios degrais,upava muuuuito mais rapido do que cair de só 1 queda,mas eu perdi e nunca mais achei ela , e nao sei fzr macro ;-;
Olha pelo oque você ta me falando é só pegar uma macro de andar sozinho e setar a /home no inicio da escada
pergunta, qual era a altura de um degrau pro outro?

Olha pelo oque você ta me falando é só pegar uma macro de andar sozinho e setar a /home no inicio da escada
pergunta, qual era a altura de um degrau pro outro?
Viiiish agr nao lembro,eu usei na epoca do propano,e ja tava com a trap feita,mas acho q dava uns 7 ou mais , nao sei dizer ;-;

Um auto tell no estilo do Sleep quando tá afk ?
Sim, tipo, um que quando você esteja upando, mande /r Olá Estou Ausente por x Motivo e volto em X tempo. E que gere um arquivo no qual seria possível visualizar todos Tells, durante seu período de ausência

Eu acho que falta macros na 1.8, comecei a jogar essa semana e comecei na 1.8 mas pela falta de macros boas voltei pra 1.5.2...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar