Particularmente eu acho um pouco dos dois, dependendo da situação, mas assim, um macro de pesca não vai cagar com nada, não é um Auto Click absurdamente bom que até parece hack nem nada, Ou seja não prejudica ninguem.
concordo com vc uso macros mas so uso pq n tem otra opçao quem nao usa nao upa macros+tesouros=Overpower craftlandia ta ficano facil :/
A Craftlandia adotou os macros como meio de facilitar a jogabilidade dos players, pois pensa, seria muito ruim ter que ficar "upando" stats manualmente, passar dias, meses e anos, para conseguir não muito resultado. Além do pvp que pra mim é a maior diversão da Craftlandia (Gladiador), eu fiquei muito feliz depois que criaram os Macros para 1.5.2 pois, quem não curti tem outros servidores em outras versões que são proibidos o uso dos macros e etc. [emoji6] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Serei Objetivo. O Macro é um ''beneficio'' aos players dos servidores, porém, certos macros por serem melhores que os outros, acabam dando uma certa vantagem. Por outro lado o macro é bom para upar skills, pois vc aproveita o tempo fora do jogo, além de conservar o mouse na hora do pvp.