ENTREGUE [Macro] Vender fungos warp vip.[Por HOMES]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

alsantos123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 24, 2013
Pontuação de reação
916
Cubos
0
Só testei na 1.5.2 no servidor CLASSIC.
Sobre o macro:
- O Macro quando ativo pergunta em qual baú parou, se nem começou só da enter.
- Depois ele vai perguntar quantos baus.
- As sethomes são de /sethome bau0 até quantos você quiser..
- Depois de vender os fungos na warp vip, ele vai pra /home lixao e joga os itens fora que sobrarem(se caso ativar com mais itens no inventário lixos.) Marque em qualquer lugar, se não marcar ele vai jogar os itens do inventário na warp vip mesmo.

Para usar é simples: Ative, coloque em que baú parou(se for começar do 0 só da enter) depois diz quantos baus. E O macro faz o resto.
- Código(COLOQUE NO EDIT FILES)
$${if(esvazia);unset(esvazia);log(&6[MACRO] &aAlsantos123 &9Macro &4OFF);stop;else;log(&6[MACRO] &aAlsantos123 &9Macro &aON);prompt(#nap,$$?,"Parou em qual bau?");#bau=%#nap%;set(esvazia);prompt(#chests,$$?,"Quantos baus?");INC(#chests);do; do;gui(chat);wait(500ms);type(/home bau%#bau%);press(return);wait(3);key(use);wait(2);for(#i,0,53);getslotitem(%#i%,#id,#stack);if(%#id%>115);slotclick(%#i%,l,true);wait(75ms);endif;next;gui(); gui(inventory);getslotitem(9,#idi,#stacki);gui(); if(%#stacki%=0);INC(#bau); if(%#bau%=%#chests%);stop;endif; endif;wait(1);until(%#stacki%!=0); }}$$/warp vip$${
}$$
vamos vender fungos
$${
wait(2);
keydown(jump);wait(1);keyup(jump);
wait(2);
do;look(SOUTH);sprint();keydown(forward);until(%ZPOS%=666);
look(EAST);
do;sprint();keydown(forward);until(%XPOS%=722);
keyup(forward);wait(250ms);keydown(forward);
do;look(SOUTH);keydown(JUMP);until(%ZPOS%=668);
keyup(JUMP);
do;look(SOUTH);keydown(forward);until(%ZPOS%=674);wait(500ms);
keyup(forward);(0,0);look(180,78);
do;ifmatches(%HIT%,PLAYER);keydown(jump);wait(200ms);keyup(jump);else;key(attack);wait(800ms);endif;ifmatches(%@&onchat%,"^[\>]Voce nao tem itens suficientes para vender!");break;endif;loop;

keyup(sneak); type(t);wait(500ms);type(/home lixao);wait(500ms);press(return);wait(2000ms);gui(inventory);for(#ab,9,45);slotclick(%#ab%,right,false);wait(50ms);slotclick(-999,right,false);next;loop;endif;}$$
- Código(Essa parte coloque no OnChat)
$${@&onchat=%CHATCLEAN%; }$$

Créditos:
- King_joker123
- FroesPvP ( A parte dos baús é dele )
OBS: Se tiver erros, mals, é meu primeiro macro..

warking disse:
legal,tentei usar e nao consegui end of stream entre outros problemas kk
Coloco no edit files? Aqui tava dando end of stream quando não colocava no edit files..

o meu aqui ele chega a pegar os fungos mais depois ele vai pra minha rome 0 e faz mais nada ai da fim da transmissão no serv pq ?

Lá no deadly da certin, mas na hora quando ele bate na placa pra vender, ele fica batendo na placa e não para '-'

eu testei na 1,7,2 servidor region 2.0 e nao funcionou, tem como vc fazer pra esse servidor?

KRA O MACRO MEU TA BUGADO O OQ?? EU VO NO /HOME BAU4 (EXEMPLO) BLZ AI VENDE NA WARP VIP E FICA BATENDO NA PLACA '-' AI EU TENHO Q DESLIGAR E COLOCAR O BAU QUE PAREI PRA VENDER E NORMAL? OBS: SE EU N PARA O MACRO ELE VAI FICAR BATENDO ATE REINICIAR O SERVER

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar