Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Manja de editar códigos pra 1.7?Devasteytor disse:-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------salve galera!-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------to fazendo um macroescrotoaqui de trocar de up automaticamente ex: sua acc ta la pescando freneticamente e quando chegar as 00:00 horas o macro vai automaticamente pro seu mob cata espada e começa upa espada mas.........preciso da ajuda de vcscomo eu não jogo mais então não tenho objetivo, nem ideia do que fazer -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------quem tiver afim de ter esse macro mande um mp para min contendo 4 requisitos- código do macro que você esta executando- hora determinada para o macro realizar a troca - código do macro que você quer que seja executado na hora definida- pedidos adicionais ex: quero que o macro guarde os itens antes de começa executar o outro-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço a quem me enviar um pedido se possível deixar um like até mesmo porque farei de graça it's free
Mas mesmo assim os caras tão conseguindo bugar herbalismo1g0r disse:Jogo no matrix então é na raça, sem macros...
se ta loko?Devasteytor disse:-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------salve galera!-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------to fazendo um macroescrotoaqui de trocar de up automaticamente ex: sua acc ta la pescando freneticamente e quando chegar as 00:00 horas o macro vai automaticamente pro seu mob cata espada e começa upa espada mas.........preciso da ajuda de vcscomo eu não jogo mais então não tenho objetivo, nem ideia do que fazer -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------quem tiver afim de ter esse macro mande um mp para min contendo 4 requisitos- código do macro que você esta executando- hora determinada para o macro realizar a troca - código do macro que você quer que seja executado na hora definida- pedidos adicionais ex: quero que o macro guarde os itens antes de começa executar o outro-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------peço a quem me enviar um pedido se possível deixar um like até mesmo porque farei de graça it's free