[Macro] troca automática de up!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pode ser qualquer macro, exemplo to upando herba ai vou pra pesca...

Boa man,faz uma que mate mobs de enquanto tiver ativado,guarda em baus,etc,uma que upa pesca qnd os mob desligam e qnd der meia noite ele começa a upar herba.e posta sua macro de fazer pot.

Parabéns ...É um bom macro concerteza irei usar na conta do meu primo!

Devasteytor disse:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
salve galera!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
to fazendo um macro escroto aqui de trocar de up automaticamente
ex: sua acc ta la pescando freneticamente e quando chegar as 00:00 horas o macro vai automaticamente pro seu mob cata espada e começa upa espada
mas...
...
...
preciso da ajuda de vcs
como eu não jogo mais então não tenho objetivo, nem ideia do que fazer
quem tiver afim de ter esse macro
mande um mp para min
contendo 4 requisitos
- código do macro que você esta executando
- hora determinada para o macro realizar a troca
- código do macro que você quer que seja executado na hora definida
- pedidos adicionais ex: quero que o macro guarde os itens antes de começa executar o outro​
peço a quem me enviar um pedido se possível deixar um like até mesmo porque farei de graça
it's free
:)
Manja de editar códigos pra 1.7?

Devasteytor disse:
salve galera!
to fazendo um macro escroto aqui de trocar de up automaticamente
ex: sua acc ta la pescando freneticamente e quando chegar as 00:00 horas o macro vai automaticamente pro seu mob cata espada e começa upa espada
mas...
...
...
preciso da ajuda de vcs
como eu não jogo mais então não tenho objetivo, nem ideia do que fazer
quem tiver afim de ter esse macro
mande um mp para min
contendo 4 requisitos
- código do macro que você esta executando
- hora determinada para o macro realizar a troca
- código do macro que você quer que seja executado na hora definida
- pedidos adicionais ex: quero que o macro guarde os itens antes de começa executar o outro​
peço a quem me enviar um pedido se possível deixar um like até mesmo porque farei de graça
it's free
:)
se ta loko?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar