To usando o 0.4 e fica dando esse erro, alguem ajuda? Eu ligo, ele olha, repara e para Outra coisa, onde está a msg automatica de qnd vc ativa o macro?
Eu reeformulei o pesqueiro, fiz dnv, ai deu certo, tenta ae, vai q da né :x *OBs, ve se tem algo errado qnd vc copiou o código sei lá
Cara quando vc ativar a macro vai aparecer a opção de Usar as mesmas configurações certo? Clica que vc n quer usar as últimas configurações configura dnv e vê se deu certo se n acho que n posso mais ajudar flw ;-;
Isso acontece quando você usa fake no mesmo modpack, ou tem mais de um pesqueiro. Pois quando você configura a macro, ela salva as coordenadas do pesqueiro que você esta atualmente, e, se você religar a macro em algum outro pesqueiro, a macro vai ver que as coordenadas não são as mesmas que as da configuração, e vai dar tentar "voltar" a coordenada certa, entendeu? Se você quer ter mais de 1 pesqueiro, basta instalar a macro em duas teclas, por exemplo: Na tecla "L" você coloca: $$<Pesca1.txt> cria o arquivo com o mesmo nome e cola o código; Na tecla "P" você coloca: $$<Pesca2.txt> cria o arquivo com o mesmo nome e cola o código. Ou, faz uma copia de seu ModPack, um ModPack para cada pesqueiro. Bjos.
O macro fala que vc n está nas cord configuradas do pesqueiro ent quer dizer que vc configurou a macro em um pesqueiro vc foi pra outro pesqueiro e colocou para pescar com a última config que esta configurada para uma certa cod que estava seu antigo pesqueiro. Basta configurar a macro novamente espero que eu tenha ajudado flws ;-; pô Sleep tú digita rápido d+ mds bjs <3
Outra coisa, onde está a msg automatica no seu amcro? achei a quando vc desativa mas n a quando vc ativa
Quem lhe baniu? Teve denúncia? Caso você não tenha cometido flood, você não deveria levar ban, pois esta nas regras. Bjos.
eu li lá mais cmg n foi isso ;-; eu refiz o pesqueiro e reinstalei a macro e deu certo ;-; mais dboa ajudo mt gente akka