Rafael Zueira
Neutro
Alguém sabe um macro que upe reparação, com itens de ferro no red?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É eu sei desse usei para upar até 100 de repara.1974Gustavo disse:só sei o que repara enxadas.
eu fui com ele ata 280 de rep ai comecei a pedir itens de ferro para meu cla ai peguei 300 de repRafael Zueira disse:É eu sei desse usei para upar até 100 de repara.
Ok vlw mesmo assim mano1974Gustavo disse:eu fui com ele ata 280 de rep ai comecei a pedir itens de ferro para meu cla ai peguei 300 de rep
FarofeiroXD disse:Eu peguei um que tem ali na área de macros, não me lembro o nome. ^^ Mas é muito bom
nada nãoRafael Zueira disse:Ok vlw mesmo assim mano
Mano oque upa rapido rep é arco no red.Rafael Zueira disse:Alguém sabe um macro que upe reparação, com itens de ferro no red?
É que quero com macro tipo,macro que upe arcos no redHmChan disse:Mano oque upa rapido rep é arco no red.
Se vc n tem arcos, compra de allguns players ou upa em algum mob de esqueleto ( pega muitos arcos no red )
Ata, não tenho mas da uma procurada ai no forum q vc deve acharRafael Zueira disse:É que quero com macro tipo,macro que upe arcos no red
Ok vlw manoEmanuelJr iZi disse:so sei com enxadas tb '-'
Ok vou escavar aqui issoHmChan disse:Ata, não tenho mas da uma procurada ai no forum q vc deve achar