Macro que mostra mensagem com inv cheio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Primaal

Neutro
VIP
Entrou
Jul 5, 2014
Pontuação de reação
7
Cubos
2
Boa tarde!

Estou precisando de uma macro que mostra alguma mensagem na tela quando seu inventário está cheio.

Eu procurei se já existia, mas não consegui achar este exatamente. O que consegui achar foi macro que quando o inv está cheio, ele faz algo como ir para home e guardar em baú, etc.

Acredito que seja algo simples de fazer.

Obrigado!!!

Salve, então, simples de fazer realmente é. porém, nem tudo são flores no Macromod...

Infelizmente oMacromod nativo não tem nenhuma forma de "ver se o inventário tá cheio" sem abrir o inventário. esse tipo de função só existe em plugin externo, ou seja: não rola com antihack.

Tem como fazer sem?
-Tem, porém, teria que abrir o inventário por 1 tick(no mínimo) pra fazer a analise e mesmo que aberto por 1 tick quebra completamente a imersão, pois quando o inventário abrir, tu iria parar de andar, bater, etc... seria exatamente como se você tivesse aberto o inventário manualmente e isso a longo prazo é cansativo igual.

Boa tarde!

Estou precisando de uma macro que mostra alguma mensagem na tela quando seu inventário está cheio.

Eu procurei se já existia, mas não consegui achar este exatamente. O que consegui achar foi macro que quando o inv está cheio, ele faz algo como ir para home e guardar em baú, etc.

Acredito que seja algo simples de fazer.

Obrigado!!!

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar