Ola, Gostaria Se Algm Podesse Me Passar Uma Macro Que Fala No /g Quando Eu Matar um Player !
Grato, LuizCarlosROD
Grato, LuizCarlosROD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tem sim, no Propano muita gente usa.Dead20 disse:Pedi pra o sleep fazer uma pra vc, acho q nem tem essa macro
Tem sim, no Propano muita gente usa.Lucas1XD disse:Acho que nem tem essa macro,acho melhor pedir pra algum fazendeo macro digamos assim pra ele fazer uma![]()
Toshiba, tu pode me passar aquele macro de quando alguém dropa um livro e você fala no /g ?Toshiba disse:Coloque na onchat e Fui o primeiro a Fazer no propano flw fui você ta me devendo $${ //mensagem coloca aqui baixo// // &mensagem=" Mensagem aqui &6você dropouuu "; // ifmatches(%CHATCLEAN%,"^\[CraftLandia\] Você matou: ([a-zA-Z0-9\-_]{2,16})"); match(%CHATCLEAN%),"^\[CraftLandia\] Você matou: ([a-zA-Z0-9\-_]{2,16})",{&droped}); echo("/g &1@%&droped% %&mensagem% "); endif; }$$