Macro Que Fala No /g Quando Dropa Um Player

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizCarLosROD

Neutro
Banido
Entrou
Set 23, 2016
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Ola, Gostaria Se Algm Podesse Me Passar Uma Macro Que Fala No /g Quando Eu Matar um Player !

Grato, LuizCarlosROD

Acho que nem tem essa macro,acho melhor pedir pra algum fazendeo macro digamos assim pra ele fazer uma :)

Isso seria um tipo de "Mensagem Automática" e Como dizem as regras... Mensagem Automática é Ban (Só estou Alertando)

Não mexo com macros, então não posso ajuda-lo.
Dead20 disse:
Pedi pra o sleep fazer uma pra vc, acho q nem tem essa macro
Tem sim, no Propano muita gente usa.
Lucas1XD disse:
Acho que nem tem essa macro,acho melhor pedir pra algum fazendeo macro digamos assim pra ele fazer uma :)
Tem sim, no Propano muita gente usa.

Coloque na onchat e Fui o primeiro a Fazer no propano flw fui você ta me devendo

$${
//mensagem coloca aqui baixo//
//
&mensagem=" Mensagem aqui &6você dropouuu ";
//
ifmatches(%CHATCLEAN%,"^\[CraftLandia\] Você matou: ([a-zA-Z0-9\-_]{2,16})");
match(%CHATCLEAN%),"^\[CraftLandia\] Você matou: ([a-zA-Z0-9\-_]{2,16})",{&droped});
echo("/g &1@%&droped% %&mensagem% ");
endif;

}$$

Toshiba disse:
Coloque na onchat e Fui o primeiro a Fazer no propano flw fui você ta me devendo $${ //mensagem coloca aqui baixo// // &mensagem=" Mensagem aqui &6você dropouuu "; // ifmatches(%CHATCLEAN%,"^\[CraftLandia\] Você matou: ([a-zA-Z0-9\-_]{2,16})"); match(%CHATCLEAN%),"^\[CraftLandia\] Você matou: ([a-zA-Z0-9\-_]{2,16})",{&droped}); echo("/g &1@%&droped% %&mensagem% "); endif; }$$
Toshiba, tu pode me passar aquele macro de quando alguém dropa um livro e você fala no /g ?

acho que n existe macro desse tipo mas mesmo existindo vc corre risco de tomar ban pois é msg automatica

Totalmente desnecessário. Agora com macro todo mundo fica com preguiça de fazer qualquer coisa sem depender de macros.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar