Alguem tem uma macro simples que bate pra frente e repara pra baixo? Que só faça isso, bate e repara, por favor.
Cara sempre usei esse $${ if(z); log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Reparaçao com Enxada &4OFF"); log(" &bForam reparadas um total de : &c%#cont% &benxadas"); unset(z); stop(); else; set(z); log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Reparaçao com Enxada &2ON"); endif; &dir=%DIRECTION%; ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif; ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif; ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif; ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif; // ------------ #enx=1; #cont=0; look(%&dir%); do; wait(10ms); look(+50,0); slot(%#enx%); key(use); if(%DURABILITY% < 30) INC(#enx,1); wait(100ms); if(%#enx% = 10); wait(250ms); look(%&dir%); look(+0,90); #enx=1; do; slot(%#enx%); wait(250ms); key(use); wait(250ms); key(use); wait(250ms); INC(#enx,1); until(%#enx% = 10); #enx=1; #cont= %#cont% + 9; endif; endif; loop; log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Reparaçao com Enxada &4OFF"); unset(z); stop(); }$$
Eu uso esse: $${ if(up); log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF"); unset(up); stop; else; set(up); log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &2ON"); #dr=0; //..............................verefica item usado &i=%ITEM%; &espada="^276|267|272|268|283$"; &machado="^279|258|275|271|286$"; &d="^276|279$";&f="^267|258$"; &p="^272|275$";&m="^268|271$"; &o="^283|286$"; ifmatches(%&i%,%&espada%); ifmatches(%&i%,%&d%); #dr=100; #d=85; endif; ifmatches(%&i%,%&f%); #dr=20; #d=10; endif; ifmatches(%&i%,%&o%); #dr=10; #d=5; endif; ifmatches(%&i%,%&p%); #dr=20; #d=10; endif; ifmatches(%&i%,%&m%); #dr=10; #d=5; endif; endif; ifmatches(%&i%,%&machado%); ifmatches(%&i%,%&d%); #dr=100; #d=85; endif; ifmatches(%&i%,%&f%); #dr=20; #d=10; endif; ifmatches(%&i%,%&o%); #dr=10; #d=5; endif; ifmatches(%&i%,%&p%); #dr=20; #d=10; endif; ifmatches(%&i%,%&m%); #dr=10; #d=5; endif; endif; if(%#dr%=0); log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF"); log("&9[MACRO] &1Reinicie o macro e pegue o item na mão!"); unset(up); stop; endif; //..............................Pergunda se é vip &r=SIM,NAO; prompt(&time,$$[[%&r%]],"Vc é vip?"); ifmatches(%&time%,"^SIM|sim$"); #time=3; else; #time=6; endif; //..............................verefica pra onde esta olhando ifmatches(%DIRECTION%,N); &dir=NORTH; endif; ifmatches(%DIRECTION%,S); &dir=SOUTH; endif; ifmatches(%DIRECTION%,W); &dir=WEST; endif; ifmatches(%DIRECTION%,E); &dir=EAST; endif; }$$ /pvp off $${ #bau=1; #ver=1; do; //..............................Verefica a Durability if(%DURABILITY%<%#dr%); if(%DURABILITY%<%#d%); log("&Verefique se vc tem condiçoes para reparar sua arma!"); log("&3Espada/Machado Muito danificado"); log("&9[MACRO] &1Mata Mobs &4OFF"); unset(up); stop; endif; log("&9[MACRO]&1 Reparando..."); look(+0,90); wait(100ms); do(3); key(use); loop; look(,-110); wait(500ms); endif; //..............................Olhando e batendo look(%&dir%); look(,-24); pick(%&i%); if(%HIT%="ENTITY"); key(attack); endif; inc(#ver); wait(1t); loop; endif; }$$