ENTREGUE [Macro] Pesca Encantada 2.0

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por Nugou, 4 Setembro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Nugou

    Nugou Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Junho 2014
    Mensagens:
    492
    Curtidas Recebidas:
    357
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belém/PA
    Cubos:
    916.00
    Nick:
    Nugou
    Olá Negada.....

    Depois de quase um mês desenvolvendo essa macro, hoje eu terminei ela(GRAÇAS A DEUS).
    aconselho assistir o video, foi feito na correria pq meu vip tava acabando, mais explica toda a macro e com instalar perfeitamente.

    Qualquer bug's/Erros me avisem...//Leia sempre a ChangeLog para ficar sabendo dos erros e modificações na macro.
    de sua ideia tambem, ajude a melhorar a macro dando dicas no comentario, as que eu puder fazer e valer a pena eu irei por na macro.

    ChangeLog:

    04/09/2015_22:19 --
    Criação do post
    05/09/2015_22:10 --
    Acrescentado um pequeno codigo no ONCHAT que faltava, sem isso não permitia a macro reiniciar, por favor não esqueçam de atualizar o onchat senão a macro não iniciara depois que reiniciar
    08/09/2015_23:39 --
    Macro do OnChat novamente atualizado para ter suporte ao server titan.
    14/09/2015_19:33 --
    Macro do OnChat novamente atualizado para ter suporte ao server titan, alem de conter um macro autoreconnect pra todos os server da Craftlandia(exceto titan 1 e 2).
    Suporte para o server HARDCORE que não precisa guarda os peixes e discos, então o player que jogar nesse server pode retirar as duas primeiras fileiras sem que a macro bug.
    Quando for executado no server PARADISE a macro não irá pergunta se vai vender ou pesca, ela irá pular a primeira pergunta ja que não e o mesmo sistema no server.
    Bug corrigido quando acabava os baus, simplesmente a macro continuava a caminhar em busca do bau inexistente.
    24/09/2015_10:06 --
    Retirada a pergunta se "vc é vip" e trocada por "guarda disco", assim pode escolhe se inicia a macro guardando disco ou jogando-os fora. OBS: a pergunta de vip não ira fazer nenuma consequencia na macro.

    O que a macro faz?
    --Ela pesca(claro), repara, e guarda em baus infinitos de forma organizada e eficaz.
    --Tem varios sistema para evitar bug's.
    --Vende na warp loja e warp vip.
    --Suporte para contas fake(mlk, ja penso usar 3 contas de pesca e guarda nos mesmo baus?! sem da merda?).
    --Guarda os terriveis livros do tesouro.
    --Suporte para reconnectar no server e voltar sem dar bug's.
    --Opção de Guarda Itens encantados com o encantamento que desejar na lista.
    --Caso não queira guarda itens encantados, ela so ira guarda itens com durabilidade baixa.
    --A macro tem um sistema de guarda itens de forma rapida(muito rapida mesmo) e sem bug's.
    --Pegar vara se a mesma quebrar ou linha se estivar sem no inventario.
    --Suporte de pesca para quem tem menos de 100 de reparação.
    --Sistema antibug do inventario, por algum motivo os itens não são jogados fora do inventario.
    --Sistema de memoria, grava os ultimos baus usados pra não precisa sempre verificar do primeiro.
    --Em conjunto com o sistema de memoria, tem o Reset de baus que faz com que a macro verifique desde do primeiro bau.
    --Apresenta um otimo sistema de vender disco e peixes nas warp vip e loja.
    --Sistema de pausar, você pode pausar a macro para fazer outras coisa.



    Bug's/Erros que poderam acontecer
    --A maioria dos bug's ou praticamente todos so ocorrem quando o server esta reiniciando, apesar de ser raras vezes de isso acontecer.
    --por lag no pc ele pode erra a visão do bau, assim não guardando os itens e bugada.(posto um antibug pra corrigir o erro)
    --se a macro não guarda itens encantados ou nem ligar ou aparecer no chat a palavra "NULL", remova o seu modmacro e coloque esse ModMacro link: https://mega.nz/#!2tRzAAaZ!_5zrdZmY6YnNG2NHHWxzpBBeh2T9UbAjXIL6hOtFIgc que está atualizado, apos a troca inicie novamente a macro.

    Quais a Homes que devo setar?
    /home pesqueiro (obrigatorio) set em cima do bloco de ferro
    /home pescabau (obrigatorio) set olhando para os baus(olhe as print)
    /home vdisco (apenas se quiser vender disco na warp loja) set olhando para o primeiro disco da esquerda para a direita
    /home vpeixe (apenas se quiser vender peixe na warp loja) set olhando para a placa de baixo, que vende de 16 em 16


    Print:
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]
    [​IMG]




    Como instalar
    1-Aperte "Shift+Grave" para entrar na tela de bind do modmacro.
    2-escolha uma tecla, de preferencia que esteja cinza.
    3-na caixa preta, escolha um nome para o comando, $$<nome.txt>, em que "nome" é o nome de sua preferencia.
    4-Ainda na mesma tela, aperte em "arquivo" ou "edit file".
    5-na caixa preta coloque o mesmo nome que você escolheu na tela anterior, apos isso aperte em "criar".
    6-Na tela seguinte, você ira colar a macro que esta logo abaixo de acordo com sua versão.
    7-Apos colar a macro, aperte em salvar, na proxima tela aperte em salvar novamente, em bom up.


    Video:
    [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=x29nW5JSm-Q[/youtube]





    Macros:
    Pesca -- Update: 24/09/2015_10:06
    $${
    //Desenvolvido por Nugou
    //Macro Pesca Encantada 2.0
    if(@px);
    if(des);log(&6[Macro]&b Suas configurações e informações foram salvas!!!);set(pp);unset(des);endif;for(#i,1,5);set(#temp_bau%#i%,%#bau[%#i%]%);next;log(&6[Macro]&b Pesca Encantada 2.0 &4[Off]);
    keyup(right);keyup(sneak);keyup(jump);keyup(left);unset(@px);unset(min);unset(fish);unset(dis);unset(fer);unset(arm);unset(bre);unset(@reiniciar);unset(book);stop;
    else;
    set(@px);set(pescar);unset(vender);&delay=100ms;
    if(%SERVERNAME%!="Paradise");
    &cor[1] = &6&l»; &cor[2] = &0;set(p1);
    do;
    clearchat;log(&b==========&6&lOpções:&b=============);log( &61 &b- %&cor[1]%Pescar &f--- %&cor[2]%Vender );log( &60 &b- &fContinuar);
    if(KEY_1);wait(100ms);if(!p1);set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);set(pescar);unset(vender);set(p1);else;set(&cor[1],&0);set(&cor[2],&6&l»);unset(p1);set(vender);unset(pescar);endif;endif;if(KEY_0);break;endif;
    loop;
    else;
    do;
    clearchat;
    log(&6[Nugou]&b Ola o sistema de venda esta desativado por motivos de diferença no server.);
    log(&6[Nugou]&b Se quiser me ajudar a fazer o sistema venda apenas mande uma mp no forum para mim.);
    log(&6[Nugou]&b Se for para warp vip tera que ter confia de sua parte para emprestar conta.);
    log(&6[Nugou]&b De preferencia que tenha teamspeak, para eu tirar duvida do server.);
    log(&6[Nugou]&b Ngm é obrigado a responder apenas peço essa ajuda.);
    log(&6[Nugou]&b Pressione &f0 &bpara continuar.);
    if(KEY_0);break;endif;
    loop;
    endif;
    clearchat;
    if(pescar);
    set(@reiniciar);set(fmin);set(fdis);set(fbook);set(ffish);set(farm);set(ffer);wait(1);
    ifmatches(%SERVERNAME%,Hardcore \(servidor sem Regras\));do;clearchat;log(&6[Macro]&b Você está no &4HARDCORE&b, então peixes e discos não serão guardados!!!);log(&6[Nugou]&b Pressione &f0 &bpara continuar.);if(KEY_0);break;endif;loop;unset(ffish);unset(fdis);wait(1);endif;
    if(pp);
    &cor[1] = &6&l»; &cor[2] = &0;set(p1);unset(per);
    do;
    clearchat;log(&b==========&6&lUsar ultimas configurações:&b=============);log();log( &61 &b- %&cor[1]%Sim &f--- %&cor[2]%Não );log( &60 &b- &fContinuar);
    if(KEY_1);wait(100ms);if(!p1);set(&cor[1],&6&l»);set(&cor[2],&0);unset(per);set(des);set(p1);else;set(&cor[1],&0);set(&cor[2],&6&l»);unset(p1);set(per);endif;endif;if(KEY_0);break;endif;
    loop;
    else;
    set(per);
    endif;
    chatopacity(100);
    if(per);
    for(#i,1,9);set(&at[%#i%],&4Não);unset(p%#i%);set(des);unset(reparar);unset(senc);next;&fer1="^$";&arm1="^$";&fer2="^$";&arm2="^$";&fer3="^$";&arm3="^$";&fer4="^$";&arm4="^$";&fer5="^$";&p0 = Salvar e Pescar;
    do;
    clearchat;log(&b==========&6&lOpções:&b=============);
    log( &6»1 &b- &fGuarda itens de &7Diamantes &eStatus: %&at[1]%);log( &6»2 &b- &fGuarda itens de &7Ouro &eStatus: %&at[2]%);
    log( &6»3 &b- &fGuarda itens de &7Ferro &eStatus: %&at[3]%);log( &6»4 &b- &fGuarda itens de &7Couro(armaduras) &eStatus: %&at[4]%);
    log( &6»5 &b- &fGuarda itens de &7Pedra(ferramentas) &eStatus: %&at[5]%);log( &6»6 &b- &fGuarda itens de &7Madeira(ferramentas) &eStatus: %&at[6]%);
    log( &6»7 &b- &fGuarda itens com &7somente encantamento &eStatus: %&at[7]%);log( &6»8 &b- &fGuarda &7Disco &eStatus: %&at[8]%);
    log( &6»9 &b- &fVocê tem &7100 &fde reparação &eStatus: %&at[9]%);log( &6»0 &b- &f%&p0%);
    if(KEY_1);wait(100ms);if(!p1);set(&at[1],&2Sim);&fer1="^276$|^277$|^278$|^279$";&arm1="^310$|^311$|^312$|^313$";set(p1);else;set(&at[1],&4Não);&fer1="^$";&arm1="^$";unset(p1);endif;endif;
    if(KEY_2);wait(100ms);if(!p2);set(&at[2],&2Sim);&fer2="^283$|^284$|^285$|^286$";&arm2="^314$|^315$|^316$|^317$";set(p2);else;set(&at[2],&4Não);&fer2="^$";&arm2="^$";unset(p2);endif;endif;
    if(KEY_3);wait(100ms);if(!p3);set(&at[3],&2Sim);&fer3="^267$|^256$|^257$|^258$";&arm3="^306$|^307$|^308$|^309$";set(p3);else;set(&at[3],&4Não);&fer3="^$";&arm3="^$";unset(p3);endif;endif;
    if(KEY_4);wait(100ms);if(!p4);set(&at[4],&2Sim);&arm4 = "^298$|^299$|^300$|^301$";set(p4);else;&arm4 = "^$";set(&at[4],&4Não);unset(p4);endif;endif;
    if(KEY_5);wait(100ms);if(!p5);set(&at[5],&2Sim);&fer4 = "^272$|^273$|^274$|^275$";set(p5);else;&fer4 = "^$";set(&at[5],&4Não);unset(p5);endif;endif;
    if(KEY_6);wait(100ms);if(!p6);set(&at[6],&2Sim);&fer5 = "^268$|^269$|^270$|^271$";set(p6);else;&fer5 = "^$";set(&at[6],&4Não);unset(p6);endif;endif;
    if(KEY_7);wait(100ms);if(!p7);&p0=Continuar;set(&at[7],&2Sim);set(p7);unset(des);set(senc);else;&p0=Salvar e Pescar;set(&at[7],&4Não);unset(senc);unset(p7);set(des);endif;endif;
    if(KEY_8);wait(100ms);if(!p8);set(&at[8],&2Sim);set(p8);set(fdis);else;set(&at[8],&4Não);unset(fdis);unset(p8);endif;endif;
    if(KEY_9);wait(100ms);if(!p9);set(&at[9],&2Sim);set(p9);set(reparar);else;set(&at[9],&4Não);unset(reparar);unset(p9);endif;endif;if(KEY_0);break;endif;
    loop;
    clearchat;
    if(senc);
    for(#i,1,7);set(&at[%#i%],&4Não);set(&tenc[%#i%],Nothing);unset(p%#i%);next;
    do;
    clearchat;log(&b==========&6&lOpções:&b=============);
    log( &61 &b- &fGuarda itens com &7Proteção III &eStatus: %&at[1]%);log( &62 &b- &fGuarda itens com &7Afiada IV &eStatus: %&at[2]%);
    log( &63 &b- &fGuarda itens com &7Eficiência IV &eStatus: %&at[3]%);log( &64 &b- &fGuarda itens com &7Fortuna III &eStatus: %&at[4]%);
    log( &65 &b- &fGuarda itens com &7Pilhagem III &eStatus: %&at[5]%);log( &66 &b- &fGuarda itens com &7Toque Suave I &eStatus: %&at[6]%);
    log( &67 &b- &fGuarda itens com &7Repulsão II &eStatus: %&at[7]%);log( &60 &b- &fSalvar e Pescar);
    if(KEY_1);wait(100ms);if(!p1);set(&at[1],&2Sim);&tenc[1] = ^Prote.{2}o III$;set(p1);else;set(&at[1],&4Não);&tenc[1] = Nothing;unset(p1);endif;endif;
    if(KEY_2);wait(100ms);if(!p2);set(&at[2],&2Sim);&tenc[2] = ^Afiada IV$;set(p2);else;set(&at[2],&4Não);&tenc[2] = Nothing;unset(p2);endif;endif;
    if(KEY_3);wait(100ms);if(!p3);set(&at[3],&2Sim);&tenc[3] = ^Efici.ncia IV$;set(p3);else;set(&at[3],&4Não);&tenc[3] = Nothing;unset(p3);endif;endif;
    if(KEY_4);wait(100ms);if(!p4);set(&at[4],&2Sim);&tenc[4] = ^Fortuna III$;set(p4);else;set(&at[4],&4Não);&tenc[4] = Nothing;unset(p4);endif;endif;
    if(KEY_5);wait(100ms);if(!p5);set(&at[5],&2Sim);&tenc[5] = ^Pilhagem III$;set(p5);else;set(&at[5],&4Não);&tenc[5] = Nothing;unset(p5);endif;endif;
    if(KEY_6);wait(100ms);if(!p6);set(&at[6],&2Sim);&tenc[6] = ^Toque Suave I$;set(p6);else;set(&at[6],&4Não);&tenc[6] = Nothing;unset(p6);endif;endif;
    if(KEY_7);wait(100ms);if(!p7);set(&at[7],&2Sim);&tenc[7] = ^Repuls.o II$;set(p7);else;set(&at[7],&4Não);&tenc[7] = Nothing;unset(p7);endif;endif;
    if(KEY_0);set(des);break;endif;unset(des);
    loop;
    &encant = ^Prote.{2}o IV$|^Afiada V$|^Efici.ncia V$;for(#i,1,7);if(%&tenc[%#i%]% != "Nothing");&encant = %&encant%|%&tenc[%#i%]%;endif;next;
    endif;
    clearchat;#exit= 0;
    endif;
    #jh = 1;
    if(pp);
    for(#i,1,7);set(&at[%#i%],&4Não);set(&tenc[%#i%],Nothing);unset(p%#i%);next;
    do;
    clearchat;log(&b==========&6&lReset de Baus:&b=============);
    log( &61 &b- &fResetar baus dos &7Peixes &eStatus: %&at[1]%);log( &62 &b- &fResetar baus dos &7Disco &eStatus: %&at[2]%);
    log( &63 &b- &fResetar baus dos &7Minerios &eStatus: %&at[3]%);log( &64 &b- &fResetar baus dos &7Ferramentas &eStatus: %&at[4]%);
    log( &65 &b- &fResetar baus dos &7Armaduras &eStatus: %&at[5]%);log( &60 &b- &fSalvar e Pescar);
    if(KEY_1);wait(100ms);if(!p1);set(&at[1],&2Sim);set(p1);else;set(&at[1],&4Não);unset(p1);endif;endif;if(KEY_2);wait(100ms);if(!p2);set(&at[2],&2Sim);set(p2);else;set(&at[2],&4Não);unset(p2);endif;endif;
    if(KEY_3);wait(100ms);if(!p3);set(&at[3],&2Sim);set(p3);else;set(&at[3],&4Não);unset(p3);endif;endif;if(KEY_4);wait(100ms);if(!p4);set(&at[4],&2Sim);set(p4);else;set(&at[4],&4Não);unset(p4);endif;endif;
    if(KEY_5);wait(100ms);if(!p5);set(&at[5],&2Sim);set(p5);else;set(&at[5],&4Não);unset(p5);endif;endif;if(KEY_0);break;endif;
    loop;
    if(p1);set(#bau[1],%#jh%);else;set(#bau[1],%#temp_bau1%);endif;if(p2);set(#bau[2],%#jh%);else;set(#bau[2],%#temp_bau2%);endif;if(p3);set(#bau[3],%#jh%);else;set(#bau[3],%#temp_bau3%);endif;if(p4);set(#bau[4],%#jh%);else;set(#bau[4],%#temp_bau4%);endif;
    if(p5);set(#bau[5],%#jh%);else;set(#bau[5],%#temp_bau5%);endif;
    else;
    for(#i,1,5);set(#bau[%#i%],%#jh%);next;
    endif;
    clearchat;#x = %XPOS%;#z = %ZPOS%;}$$/home pesqueiro$${log(&6[Macro]&b Indo para o pesqueiro.);do(7);wait(1);until((%#x% != %XPOS%)|(%#z% != %ZPOS%));wait(1);keydown(jump);wait(%&delay%);keyup(jump);wait(3);
    getidrel(0,0,-1,#n1);getidrel(0,1,-1,#n2);getidrel(0,-1,-1,#n3);getidrel(0,0,1,#s1);getidrel(0,1,1,#s2);getidrel(0,-1,1,#s3);getidrel(-1,0,0,#w1);getidrel(-1,1,0,#w2);getidrel(-1,-1,0,#w3);getidrel(1,0,0,#e1);getidrel(1,1,0,#e2);getidrel(1,-1,0,#e3);
    if(((%#n1% = 54)|(%#n1% = 146))&&((%#n2% = 54)|(%#n2% = 146)));&dir_bau = north;elseif(((%#s1% = 54)|(%#s1% = 146))&&((%#s2% = 54)|(%#s2% = 146)));&dir_bau = south;
    elseif(((%#e1% = 54)|(%#e1% = 146))&&((%#e2% = 54)|(%#e2% = 146)));&dir_bau = east;elseif(((%#w1% = 54)|(%#w1% = 146))&&((%#w2% = 54)|(%#w2% = 146)));&dir_bau = west;
    else;
    log(&6[Macro]&b Não foi possivel encontrar os baus!!!);log(&6[Macro]&b Reveja o topico e coloque os baus!!!);log(&6[Macro]&b Pesca Encantada 2.0 &4[Off]);
    unset(@px);unset(min); unset(fish);unset(dis);unset(fer);unset(arm);unset(bre);unset(pp);unset(@reiniciar);unset(book);stop;
    endif;
    if((%#n3% = 0)|(%#n3% = 9)|(%#n3% = 11));&dir_lixo = north;elseif((%#s3% = 0)|(%#s3% = 9)|(%#s3% = 11));&dir_lixo = south;
    elseif((%#e3% = 0)|(%#e3% = 9)|(%#e3% = 11));&dir_lixo = east;elseif((%#w3% = 0)|(%#w3% = 9)|(%#w3% = 11));&dir_lixo = west;
    else;
    log(&6[Macro]&b Não foi possivel encontrar o lixo!!!);log(&6[Macro]&b Reveja o topico e faça o lixo!!!);log(&6[Macro]&b Pesca Encantada 2.0 &4[Off]);
    unset(@px);unset(min);unset(fish);unset(dis);unset(fer);unset(arm);unset(bre);unset(pp);unset(@reiniciar);unset(book);stop;
    endif;
    #xp=%XPOS%;#zp=%ZPOS%;#temp=0;#ff=0;#bau_lin = 0;&other="^346$|^287$|^387$";&min="^264$|^265$|^266$|^369$|^370$";
    if(fdis);&dis="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";else;&dis="^$";endif;if(ffish);&fish="^349$";else;&fish="^$";endif;#lixot = 0;}
    log(&6[Macro]&b Pesca Encantada 2.0 &2[On]);log(&6[Macro]&b Pressione &6%KEYNAME% &bpara desativar);gui(inventory);wait(100ms);
    do;
    ifmatches(%GUI%,INVENTORY);
    do;
    if((%XPOS%!=%#xp%)|(%ZPOS%!=%#zp%));}$$/home pesqueiro$${do(7);wait(1);until((%XPOS%=%#xp%)|(%ZPOS%=%#zp%));keydown(jump);wait(1);keyup(jump);wait(1);endif;#vg=0;#varas = 0;
    for(#s,9,44);
    if(@rs);exec(rs.txt);wait(2);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home reiniciar$${wait(8);break;endif;loop;keydown(jump);wait(2);keyup(jump);wait(1);endif;
    look(%&dir_bau%);look(,-90);pick(346);key(use);if(antibug);unset(antibug);press(escape);wait(2);press(e);endif;
    getslotitem(%#s%,#n);if(bre);break;endif;ifmatches(%GUI%,INVENTORY);else;#vg=4;break;endif;if(%ITEM%!=346);#vg=3;break;endif;
    if(%DURABILITY% < 20);
    if(reparar);
    do;gui();ifmatches(%GUI%,NONE);break;endif;loop;wait(%&delay%);getslotitem(%INVSLOT%,#id);if(%#id%!=346);#vg=3;break;endif;look(%&dir_bau%);look(,90);wait(%&delay%);do(4);look(%&dir_bau%);look(,90);key(use);key(attack);wait(15ms);loop;
    do;gui(inventory);ifmatches(%GUI%,INVENTORY);break;endif;loop;wait(%&delay%);#linha = 0;for(#i,9,44);getslotitem(%#i%,#id);if(%#id% = 287);#linha = 1;break;endif;next;
    if(%#linha% = 0);
    do;gui();ifmatches(%GUI%,NONE);break;endif;loop;wait(%&delay%);do;look(%&dir_bau%);key(use);wait(1);until(%GUI% = "GUICHEST");wait(1);#linha_sem = 0;
    for(#i,0,53);getslotitem(%#i%,#id);if(%#id% = 287);slotclick(%#i%,l,true);wait(%&delay%);#linha_sem = 1;break;endif;next;if(%#linha_sem% = 0);log(&6[Macro]&b Acabo as linhas!!!);unset(reparar);endif;
    do;gui();ifmatches(%GUI%,NONE);break;endif;loop;wait(%&delay%);do;gui(inventory);ifmatches(%GUI%,INVENTORY);break;endif;loop;wait(%&delay%);
    endif;
    else;
    if(%DURABILITY% < 0);log(&6[Macro]&b A vara quebro!!!);do;gui();ifmatches(%GUI%,NONE);break;endif;loop;wait(%&delay%);#varas = 0;#vg = 3;break;endif;
    endif;
    endif;
    if(%#n%=0);inc(#vg);endif;
    next;
    if(%#vg%<4);set(verificar);endif;
    if(verificar);
    do;gui();ifmatches(%GUI%,NONE);break;endif;loop;wait(%&delay%);unset(verificar);#varas = 0;#slv=0;for(#i,1,9);getslotitem(%#i%,#id);if(%#id% = 346);#varas = 1;break;elseif(%#id% = 0);#slv = 1;endif;next;
    if((%#varas% = 0)&&(%#slv% = 1));
    log(&6[Macro]&b Pegando vara....);do;look(%&dir_bau%);look(,60);key(use);wait(1);until(%GUI% = "GUICHEST");wait(1);#varas = 0;
    for(#i,0,53);getslotitem(%#i%,#id);if(%#id% = 346);slotclick(%#i%,l,true);wait(%&delay%);#varas = 1;break;endif;next;do;gui();ifmatches(%GUI%,NONE);break;endif;loop;wait(%&delay%);
    if(%#varas% = 0);
    log(&6[Macro]&b Acabo as varas!!!);log(&6[Macro]&b Finalizando macro....);log(&6[Macro]&b Pesca Encantada 2.0 &4[Off]);
    unset(@px);unset(min);unset(fish);unset(dis);unset(fer);unset(arm);unset(bre);unset(pp);unset(@reiniciar);unset(book);stop;
    endif;
    do;gui(inventory);ifmatches(%GUI%,INVENTORY);break;endif;loop;wait(%&delay%); break;
    elseif((%#slv% = 0)&&(%#varas% = 0));#vg=3;log(&6{Macro]&b Sem slot para a vara!!! Indo guarda itens....);set(vazio);set(bre);
    endif;
    if(%#vg%<4);
    log(&6[Macro]&b Limpeza de inventario);do;gui(inventory);ifmatches(%GUI%,INVENTORY);break;endif;loop;wait(%&delay%);#vazio = 0;look(%&dir_lixo%);wait(300ms);
    for(#i,9,44);
    look(%&dir_lixo%);getslotitem(%#i%,#id);
    ifmatches(%#id%,%&fish%|%&other%|%&dis%|%&arm1%|%&arm2%|%&arm3%|%&arm4%|%&fer1%|%&fer2%|%&fer3%|%&fer4%|%&fer5%|%&min%);
    else;
    slotclick(%#i%);slotclick(-999);inc(#vazio);wait(%&delay%);set(antibug);
    endif;
    next;
    if(%#vazio%<4);set(vazio);break;endif;if(bre);unset(bre);break;endif;
    endif;
    endif;
    while(%GUI%="GUIINVENTORY");
    if(vazio);
    log(&6[Macro]&b Inventario cheio demais!);unset(vazio);unset(antibug);do;gui(inventory);ifmatches(%GUI%,INVENTORY);break;endif;loop;#vazio = 0;
    for(#s,9,44);
    look(%&dir_lixo%);getslotitem(%#s%,#id);
    ifmatches(%#id%,%&fish%|%&other%|%&dis%|%&arm1%|%&arm2%|%&arm3%|%&arm4%|%&fer1%|%&fer2%|%&fer3%|%&fer4%|%&fer5%|%&min%);
    if(farm);ifmatches(%#id%,%&arm1%|%&arm2%|%&arm3%|%&arm4%);set(arm);endif;endif;if(ffer);ifmatches(%#id%,%&fer1%|%&fer2%|%&fer3%|%&fer4%|%&fer5%);set(fer);endif;endif;
    if(fmin);ifmatches(%#id%,%&min%);set(min);endif;endif;if(fdis);ifmatches(%#id%,%&dis%);set(dis);endif;endif;if(ffish);if(%#id%=349);set(fish);endif;endif;if(fbook);if(%#id%=387);set(book);endif;endif;
    endif;
    next;
    gui();wait(%&delay%);#todo = 0;if(fish);inc(#todo);endif;if(arm);inc(#todo);endif;if(fer);inc(#todo);endif;if(min);inc(#todo);endif;if(dis);inc(#todo);endif;
    do;
    if(fish);#nb = 1;#fil = 4;#look=-60;set(&item,349);unset(enc);unset(red);set(#valor,%#bau[%#nb%]%);
    elseif(dis);#nb = 2;#fil = 3;#look=-45;set(&item,%&dis%);unset(enc);unset(red);set(#valor,%#bau[%#nb%]%);
    elseif(min);#nb = 3;#fil = 2;#look=-20;set(&item,%&min%);unset(enc);unset(red);set(#valor,%#bau[%#nb%]%);
    elseif(fer);#nb = 4;#fil = 1;#look=18;set(&item,%&fer1%|%&fer2%|%&fer3%|%&fer4%|%&fer5%);if(senc);set(enc);else;set(red);endif;set(#valor,%#bau[%#nb%]%);
    elseif(arm);#nb = 5;#fil = 0;#look=25;set(&item,%&arm1%|%&arm2%|%&arm3%|%&arm4%);if(senc);set(enc);else;set(red);endif;set(#valor,%#bau[%#nb%]%);
    endif;
    #x = %XPOS%;#z = %ZPOS%;}$$/home pescabau$${do(5);wait(1);until((%#x% != %XPOS%)&&(%#z% != %ZPOS%));wait(2);keydown(jump);wait(%&delay%);keyup(jump);wait(1);
    if(book);
    ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir = north;getidrel(0,%#fil%,-2,#vbau);endif;ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir = south;getidrel(0,%#fil%,2,#vbau);endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir = west;getidrel(-2,%#fil%,0,#vbau);endif;ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir = east;getidrel(2,%#fil%,0,#vbau);endif;
    look(&dir);look(-35,35);do;key(use);wait(1);until(%GUI% = "GUICHEST");wait(1);
    for(#i,54,89);getslotitem(%#i%,#id);if(%#id% = 387);slotclick(%#i%,l,true);wait(%&delay%);endif;next;unset(book);do;gui();ifmatches(%GUI%,NONE);break;endif;loop;wait(%&delay%);
    endif;
    #x = %XPOS%;#z = %ZPOS%;
    do;
    do;
    ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir = north;getidrel(0,%#fil%,-2,#vbau);#pos = %XPOS%;#posf = %#x% + (%#bau[%#nb%]% - 1);endif;ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir = south;getidrel(0,%#fil%,2,#vbau);#pos = %XPOS%;#posf = %#x% - (%#bau[%#nb%]% - 1);endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir = west;getidrel(-2,%#fil%,0,#vbau);#pos = %ZPOS%;#posf = %#z% - (%#bau[%#nb%]% - 1);endif;ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir = east;getidrel(2,%#fil%,0,#vbau);#pos = %ZPOS%;#posf = %#z% + (%#bau[%#nb%]% - 1);endif;
    look(%&dir%);look(,%#look%);if(%#bau[%#nb%]% != 1);keydown(right);endif;#correr = %#posf% - %#pos%;
    if((%#posf%<0)&&(%#pos%<0));if(%#pos%>%#posf%);if(%#correr%>-3);keydown(sneak);endif;endif;endif;if((%#posf%<0)&&(%#pos%<0));if(%#pos%<%#posf%);if(%#correr%<3);keydown(sneak);endif;endif;endif;
    if((%#posf%>0)&&(%#pos%>0));if(%#pos%>%#posf%);if(%#correr%>-3);keydown(sneak);endif;endif;endif;if((%#posf%>0)&&(%#pos%>0));if(%#pos%<%#posf%);if(%#correr%<3);keydown(sneak);endif;endif;endif;
    if((%#posf%>0)&&(%#pos%<0));if(%#correr%>3);keydown(sneak);endif;endif;if((%#posf%<0)&&(%#pos%>0));if(%#correr%>-3);keydown(sneak);endif;endif;
    until(%#pos% = %#posf%);
    wait(100ms);keyup(right);unsprint;keyup(sneak);if(@rs);exec(rs.txt);wait(2);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home reiniciar$${wait(8);break;endif;loop;keydown(jump);wait(2);keyup(jump);wait(1);endif;
    if((%#vbau%=54)|(%#vbau%=146));
    do;
    if(%HITID%=0);do;keydown(right);keydown(sneak);until(%HITID%!=0);wait(50ms);keyup(right);keyup(sneak);endif;
    look(%&dir%);look(,%#look%);if(%HIT%="PLAYER");random(#r,1,10);#x = %XPOS%;#z = %ZPOS%;
    do;keydown(sneak);keydown(back);until((%XPOS%=%#x%-1)|(%XPOS%=%#x%+1)|(%ZPOS%=%#z%-1)|(%ZPOS%=%#z%+1));keyup(back);wait(%#r%);#x = %XPOS%;#z = %ZPOS%;do;keydown(sneak);keydown(forward);until((%XPOS%=%#x%-1)|(%XPOS%=%#x%+1)|(%ZPOS%=%#z%-1)|(%ZPOS%=%#z%+1));keyup(forward);
    endif;
    key(use);wait(1);keyup(sneak);
    until(%GUI% = "GUICHEST");
    wait(1);#sbv = 0;for(#i,0,53);getslotitem(%#i%,#id);if(%#id% = 0);#sbv = 1;break;endif;next;
    if(%#sbv% = 1);
    if(!enc);
    if(!red);for(#i,54,89);getslotitem(%#i%,#id);ifmatches(%#id%,%&item%);slotclick(%#i%,l,true); wait(%&delay%);endif;next;
    else;
    do;
    set(sp);
    for(#i,81,89);
    getslotitem(%#i%,#id);
    if(%#id% = 0);
    set(sp);
    for(#s,54,80);getslotitem(%#s%,#id);ifmatches(%#id%,%&item%);slotclick(%#s%,l,false);wait(%&delay%);slotclick(%#i%,l,false);wait(%&delay%);unset(sp);break;endif;next;
    if(sp);break;endif;
    endif;
    next;
    slot(1);
    for(#i,81,89);
    look(%&dir%);look(,50);getslotitem(%#i%,#id);
    ifmatches(%#id%,%&item%);
    ifmatches(%#id%,%&fer1%);#dur = 400;endif;ifmatches(%#id%,%&fer2%);#dur = 10;endif;ifmatches(%#id%,%&fer3%);#dur = 60;endif;
    ifmatches(%#id%,%&fer4%);#dur = 40;endif;ifmatches(%#id%,%&fer5%);#dur = 20;endif;ifmatches(%#id%,%&arm1%);#dur = 150;endif;
    ifmatches(%#id%,%&arm2%);#dur = 30;endif;ifmatches(%#id%,%&arm3%);#dur = 100;endif;ifmatches(%#id%,%&arm4%);#dur = 20;endif;
    if(%DURABILITY%<=%#dur%);slotclick(%#i%,l,true);wait(%&delay%);
    else;slotclick(%#i%);slotclick(-999);wait(%&delay%);
    endif;
    endif;
    inventoryup;
    next;
    if(sp);break;endif;
    loop;
    endif;
    else;
    do;
    set(sp);
    for(#i,81,89);
    getslotitem(%#i%,#id);
    if(%#id% = 0);
    set(sp);
    for(#s,54,80);getslotitem(%#s%,#id);ifmatches(%#id%,%&item%);slotclick(%#s%,l,false);wait(%&delay%);slotclick(%#i%,l,false);wait(%&delay%);unset(sp);break;endif;next;
    if(sp);break;endif;
    endif;
    next;
    slot(1);
    for(#i,81,89);
    getslotitem(%#i%,#id);&enc[1]="";&enc[2]="";&enc[3]="";&enc[4]="";&enc[5]="";&enc[6]="";&enc[7]="";&enc[8]="";#en = 1;foreach(enchantments);set(&enc[%#en%],%ENCHANTMENT%);inc(#en);next;#ver_enc = 0;
    for(#s,1,%#en%);ifmatches(%&enc[%#s%]%,%&encant%);ifmatches(%#id%,%&item%);#ver_enc = 1;slotclick(%#i%,l,true);wait(%&delay%);endif;endif;next;
    if(%#ver_enc% = 0);look(%&dir%);look(,50);ifmatches(%#id%,%&item%);slotclick(%#i%);slotclick(-999);wait(%&delay%);endif;endif;inventoryup;
    next;
    if(sp);break;endif;
    loop;
    endif;
    #exit = 0;
    for(#i,0,53);
    getslotitem(%#i%,#id);
    if(%#id% = 0);
    #exit = 1;
    if(%#nb% = 1);if(fish);unset(fish);dec(#todo);&gua_item="Os &fpeixes&b";&gu="guardados";endif;endif;if(%#nb% = 2);if(dis);unset(dis);dec(#todo);&gua_item="Os &fdiscos&b";&gu="guardados";endif;endif;
    if(%#nb% = 3);if(min);unset(min);dec(#todo);&gua_item="Os &fminerios&b";&gu="guardados";endif;endif;if(%#nb% = 4);if(fer);unset(fer);dec(#todo);&gua_item="As &fferramentas&b";&gu="guardadas";endif;endif;
    if(%#nb% = 5);if(arm);unset(arm);dec(#todo);&gua_item="As &farmaduras&b";&gu="guardadas";endif;endif;do;gui();ifmatches(%GUI%,NONE);break;endif;loop;wait(500ms);
    log(&6[Macro]&b %&gua_item% &bforam %&gu%!!!);break;
    endif;
    next;
    if(%#exit% = 0);inc(#valor);set(#bau[%#nb%],%#valor%);gui();endif;gui();
    else;
    inc(#valor);set(#bau[%#nb%],%#valor%);gui();#exit = 0;
    endif;
    else;
    if(%#nb% = 1);if(fish);unset(fish);unset(ffish);dec(#todo);&fish="^$";inc(#lixot);&ac_bau=peixe;endif;endif;if(%#nb% = 2);if(dis);unset(dis);unset(fdis);dec(#todo);&dis="^$";inc(#lixot);&ac_bau=disco;endif;endif;
    if(%#nb% = 3);if(min);unset(min);unset(fmin);dec(#todo);&min="^$";inc(#lixot);&ac_bau=minerio;endif;endif;if(%#nb% = 4);if(fer);unset(fer);unset(ffer);dec(#todo);&fer1="^$";&fer2="^$";&fer3="^$";&fer4="^$";&fer5="^$";inc(#lixot);&ac_bau=feramenta;endif;endif;
    if(%#nb% = 5);if(arm);unset(arm);unset(farm);dec(#todo);&arm1="^$";&arm2="^$";&arm3="^$";&arm4="^$";inc(#lixot);&ac_bau=armadura;endif;endif;log(&6[Macro]&b Acabo os baus de &f%&ac_bau%!!!);break;
    endif;
    if(%#lixot% = 5);
    log(&6[Macro]&b Todos os baus estão cheios!!!);log(&6[Macro]&b Finalizando macro....);log(&6[Macro]&b Pesca Encantada 2.0 &4[Off]);
    unset(@px);unset(min);unset(fish);unset(dis);unset(fer);unset(arm);unset(bre);unset(pp);unset(@reiniciar);unset(book);stop;
    endif;
    until(%#exit% = 1);
    until(%#todo% = 0);
    #x = %XPOS%;#z = %ZPOS%;}$$/home pesqueiro$${do;wait(1);until((%#x% != %XPOS%)|(%#z% != %ZPOS%));wait(2);keydown(jump);wait(%&delay%);keyup(jump);wait(1);gui(inventory);
    endif;
    else;
    inc(#temp);if(%#temp%=10);#temp=0;log(&6[Macro]&b Abrindo inventario novamente!!!);wait(1);gui(inventory);endif;
    endif;
    ifmatches(%GUI%,CHAT);do;ifmatches(%GUI%,NONE);break;endif;loop;endif;
    if(KEY_P);
    log(&6[Macro]&b Continue pressionando para pausar);wait(500ms);
    if(KEY_P);
    log(&6[Macro]&b Macro Pausado ....);log(&6[Macro]&b Aperte &6P &bnovamente para voltar a macro....);wait(2);
    do;if(KEY_P);log(&6[Macro]&b Continue pressionando para sair da pausa);wait(1);if(KEY_P);log(&6[Macro]&b Voltando a funcionar !!!);break;endif;endif;loop;
    endif;
    endif;
    loop;
    endif;
    if(vender);
    &cor[1] = &6&l»; &cor[2] = &0;set(p1);set(peixe);unset(disco);#fil=4;&cor[3] = &6&l»; &cor[4] = &0;set(p2);set(wl);unset(wv);#bau=1;
    &dis="^2256$|^2257$|^2258$|^2259$|^2260$|^2261$|^2262$|^2263$|^2264$|^2265$|^2266$|^2267$";&fish="^349$";&item=%&fish%;#lok=-60;
    do;
    clearchat;
    log(&b==========&6&lOpção:&b=============);log( &61 &b- %&cor[1]%Peixe &f--- %&cor[2]%Disco );log( &62 &b- %&cor[3]%Warp loja &f--- %&cor[4]%Warp Vip );log( &60 &b- &fContinuar e vender );
    if(KEY_1);wait(100ms);if(!p1);set(&cor[1],&6&l»);&item=%&fish%;#fil=4;#lok=-60;set(&cor[2],&0);set(peixe);unset(disco);set(p1);else;&item=%&dis%;#fil=3;#lok=-45;set(&cor[1],&0);set(&cor[2],&6&l»);unset(p1);set(disco);unset(peixe);endif;endif;
    if(KEY_2);wait(100ms);if(!p2);set(&cor[3],&6&l»);set(&cor[4],&0);set(wl);unset(wv);set(p2);else;set(&cor[3],&0);set(&cor[4],&6&l»);unset(p2);set(wv);unset(wl);endif;endif;
    if(KEY_0);break;endif;
    loop;
    do;
    #x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;}$$/home pescabau$${do(7);wait(1);until((%#x%!=%XPOS%)&&(%ZPOS%!=%#z%));wait(1);keydown(jump);wait(%&delay%);keyup(jump);wait(1);#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;
    do;
    do;
    gui();
    ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir = north;getidrel(0,%#fil%,-2,#vbau);#pos = %XPOS%;#posf = %#x% + (%#bau% - 1);endif;ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir = south;getidrel(0,%#fil%,2,#vbau);#pos = %XPOS%;#posf = %#x% - (%#bau% - 1);endif;
    ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir = west;getidrel(-2,%#fil%,0,#vbau);#pos = %ZPOS%;#posf = %#z% - (%#bau% - 1);endif;ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir = east;getidrel(2,%#fil%,0,#vbau);#pos = %ZPOS%;#posf = %#z% + (%#bau% - 1);endif;
    look(%&dir%);look(,%#lok%);#correr = %#posf% - %#pos%;if(%#bau% != 1);keydown(right);endif;
    if((%#posf%<0)&&(%#pos%<0));if(%#pos%>%#posf%);if(%#correr%>-3);keydown(sneak);endif;endif;endif;if((%#posf%<0)&&(%#pos%<0));if(%#pos%<%#posf%);if(%#correr%<3);keydown(sneak);endif;endif;endif;
    if((%#posf%>0)&&(%#pos%>0));if(%#pos%>%#posf%);if(%#correr%>-3);keydown(sneak);endif;endif;endif;if((%#posf%>0)&&(%#pos%>0));if(%#pos%<%#posf%);if(%#correr%<3);keydown(sneak);endif;endif;endif;
    if((%#posf%>0)&&(%#pos%<0));if(%#correr%>3);keydown(sneak);endif;endif;if((%#posf%<0)&&(%#pos%>0));if(%#correr%>-3);keydown(sneak);endif;endif;
    until(%#pos% = %#posf%);
    wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(@rs);exec(rs.txt);wait(2);do;if(@qrsp);unset(@qrsp);}$$/home reiniciar$${wait(8);break;endif;loop;keydown(jump);wait(2);keyup(jump);wait(1);endif;
    if((%#vbau%=54)|(%#vbau%=146));
    do;key(use);wait(1);until(%GUI% = "GUICHEST");wait(1);#sbv = 0;for(#i,0,53);getslotitem(%#i%,#id);ifmatches(%#id%,%&item%);#sbv = 1;break;endif;next;
    if(%#sbv% = 1);
    for(#i,0,53);getslotitem(%#i%,#id);ifmatches(%#id%,%&item%);slotclick(%#i%,l,true);wait(50ms);endif;next;#exit = 0;
    for(#i,54,89);getslotitem(%#i%,#id);if(%#id% = 0);#exit = 1;break;endif;next;if(%#exit% = 1);inc(#bau);gui();endif;gui();
    else;
    inc(#bau);gui();#exit = 1;
    endif;
    else;
    log(&6[Macro]&b Acabo os baus!!!);log(&6[Macro]&b Venda finalizada!!!);log(&6[Macro]&b Finalizando macro....);log(&6[Macro]&b Pesca Encantada 2.0 &4[Off]);unset(@px);stop;
    endif;
    until(%#exit% = 0);
    if(wl);
    if(peixe);
    #x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;}$$/home vpeixe$${do(5);wait(1);until((%#x% != %XPOS%)|(%#z% != %ZPOS%));keydown(jump);wait(%&delay%);keyup(jump);wait(1);
    ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir = north;endif;ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir = south;endif;ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir = west;endif;ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir = east;endif;
    wait(%&delay%);look(%&dir%);look(,70);do(144);look(%&dir%);look(,70);key(attack);wait(7t);loop;
    endif;
    if(disco);
    #x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;}$$/home vdisco$${do(5);wait(1);until((%#x% != %XPOS%)|(%#z% != %ZPOS%));keydown(jump);wait(%&delay%);keyup(jump);wait(1);
    ifmatches(%DIRECTION%,N);&dir = north;endif;ifmatches(%DIRECTION%,S);&dir = south;endif;ifmatches(%DIRECTION%,W);&dir = west;endif;ifmatches(%DIRECTION%,E);&dir = east;endif;
    wait(%&delay%);look(%&dir%);do;gui(inventory);wait(1);ifmatches(%GUI%,INVENTORY);break;endif;loop;wait(1);
    #d56 = 0;#d57 = 0;#d58 = 0;#d59 = 0;#d60 = 0;#d61 = 0;#d62 = 0;#d63 = 0; #d64 = 0;#d66 = 0;#d67 = 0;#d68 = 0;
    for(#i,9,44);
    getslotitem(%#i%,#id);
    if(%#id% = 2256);inc(#d56);endif;if(%#id% = 2257);inc(#d57);endif;if(%#id% = 2258);inc(#d58);endif;if(%#id% = 2259);inc(#d59);endif;
    if(%#id% = 2260);inc(#d60);endif;if(%#id% = 2261);inc(#d61);endif;if(%#id% = 2262);inc(#d62);endif;if(%#id% = 2263);inc(#d63);endif;
    if(%#id% = 2264);inc(#d64);endif;if(%#id% = 2265);inc(#d65);endif;if(%#id% = 2266);inc(#d66);endif;if(%#id% = 2267);inc(#d67);endif;
    next;
    do;gui();wait(1);ifmatches(%GUI%,NONE);break;endif;loop;wait(1);
    if(%#d56% != 0);do(%#d56%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d57% != 0);do(%#d57%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d58% != 0);do(%#d58%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d59% != 0);do(%#d59%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d60% != 0);do(%#d60%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d61% != 0);do(%#d61%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d62% != 0);do(%#d62%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d63% != 0);do(%#d63%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;
    do;keydown(right);keydown(sneak);keyup(jump);getidrel(0,0,-1,#a);getidrel(0,-1,0,# B);if(%#a%!=0);#ta=%#a%;keydown(jump);endif;if(%#b%=%#ta%);wait(7t);keydown(jump);endif;until(%ZPOS% = %#z%-9);
    keyup(jump);keyup(right);keydown(left);wait(3);keyup(left);keyup(sneak);
    if(%#d64% != 0);do(%#d64%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d65% != 0);do(%#d65%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d66% != 0);do(%#d66%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d67% != 0);do(%#d67%);key(attack);wait(5t);loop;endif;
    endif;
    endif;
    if(wv);
    #x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;}$$/warp vip$${do(7);wait(1);until((%#x% != %XPOS%)|(%#z% != %ZPOS%));keydown(jump);wait(%&delay%);keyup(jump);wait(1);#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;
    if(peixe);
    do;look(east);keydown(forward);getidrel(1,0,0,#pu);if(%#pu% != 0);keydown(jump);else;keyup(jump);endif;sprint;#correr = (%#x% + 19) - %XPOS%;if(%#correr% < 2);keydown(sneak);else;keyup(sneak);endif;until(%XPOS% = %#x% + 19);unsprint;
    #x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;
    do;look(south);#correr = (%#z% + 15) - %ZPOS%;if(%#correr% < 2);keydown(sneak);keyup(jump);else;keydown(jump);keyup(sneak);endif;until(%ZPOS% = %#z% + 15);keyup(forward);unsprint;
    look(south);look(,-15);wait(100ms);do(4);look(south);look(,-15);key(attack);wait(7t);loop;
    endif;
    if(disco);
    do;look(east);keydown(forward);getidrel(1,0,0,#pu);if(%#pu% != 0);keydown(jump);else;keyup(jump);endif;sprint;#correr = (%#x% + 9) - %XPOS%;if(%#correr% < 3);keydown(sneak);else;keyup(sneak);endif;until(%XPOS% = %#x% + 9);unsprint;
    #x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;look(north);#correr = %ZPOS% - (%#z% - 4);if(%#correr% < 2);keydown(sneak);else;keyup(sneak);endif;until(%ZPOS% = %#z% - 4);keyup(forward);unsprint;
    do;gui(inventory);wait(1);ifmatches(%GUI%,INVENTORY);break;endif;loop;wait(1);#d56=0;#d57=0;#d58=0;#d59=0;#d60=0;#d61=0;#d62=0;#d63=0;#d64=0;#d65=0;#d66=0;#d67=0;
    for(#i,9,44);
    getslotitem(%#i%,#id);
    if(%#id% = 2256);inc(#d56);endif;if(%#id% = 2257);inc(#d57);endif;if(%#id% = 2258);inc(#d58);endif;if(%#id% = 2259);inc(#d59);endif;
    if(%#id% = 2260);inc(#d60);endif;if(%#id% = 2261);inc(#d61);endif;if(%#id% = 2262);inc(#d62);endif;if(%#id% = 2263);inc(#d63);endif;
    if(%#id% = 2264);inc(#d64);endif;if(%#id% = 2265);inc(#d65);endif;if(%#id% = 2266);inc(#d66);endif;if(%#id% = 2267);inc(#d67);endif;
    next;
    do;gui();wait(1);ifmatches(%GUI%,NONE);break;endif;loop;look(west);wait(1);keydown(forward);wait(3t);keyup(forward);
    if(%#d62% != 0);do(%#d62%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d63% != 0);do(%#d63%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d64% != 0);do(%#d64%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d65% != 0);do(%#d65%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d66% != 0);do(%#d66%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d67% != 0);do(%#d67%);key(attack);wait(5t);loop;endif;
    #x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;look(east);keydown(forward);getidrel(1,0,0,#pu);if((%#pu% != 0)|(%#pu% != 68));keydown(jump);else;keyup(jump);endif;sprint;until(%XPOS% = %#x% + 24);keyup(forward);unsprint;keyup(jump);wait(1);
    if(%#d56% != 0);do(%#d56%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d57% != 0);do(%#d57%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d58% != 0);do(%#d58%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d59% != 0);do(%#d59%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d60% != 0);do(%#d60%);key(attack);wait(5t);loop;endif;#x=%XPOS%;#z=%ZPOS%;do;keydown(right);keydown(sneak);until((%XPOS%!=%#x%)|(%ZPOS%!=%#z%));wait(100ms);keyup(right);keyup(sneak);
    if(%#d61% != 0);do(%#d61%);key(attack);wait(5t);loop;endif;
    endif;
    endif;
    loop;
    endif;
    endif;
    }$$
     
  2. DeathM4nzZ

    DeathM4nzZ Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Maio 2015
    Mensagens:
    17,225
    Curtidas Recebidas:
    2,377
    Curtiu:
    2,245
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,109.00
    Nick:
    Meu nome é John
    eu não pesco,mas se algum amigo meu precisar vou passar essa macro pra ele rsr
     
  3. zSwaagPvP

    zSwaagPvP Bom
    VIP

    Afiliado:
    27 Janeiro 2015
    Mensagens:
    1,196
    Curtidas Recebidas:
    106
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,319.00
    Nick:
    HeeySorry
    Skype:
    heeyaeiou
    Twitter:
    sorry_heey
    Belo macro
     
    Maatteus curtiu isso.
  4. artbomba

    artbomba Bom
    VIP

    Afiliado:
    4 Janeiro 2014
    Mensagens:
    1,156
    Curtidas Recebidas:
    153
    Curtiu:
    74
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,307.00
    Nick:
    Artbomba
    Clan:
    EDL
    Facebook:
    https://www.facebook.com/arthur.weber.7
    region n da pra pesca. porém muito bom. se eu voltar pro server 2 irei usar. nice
     
  5. Gabriel Germano

    Banido

    Afiliado:
    6 Abril 2014
    Mensagens:
    1,678
    Curtidas Recebidas:
    158
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Nova Lima - MG
    Cubos:
    1,734.00
    Nick:
    GabrielGermano
    Clan:
    NOD - Nova Ordem
    Skype:
    nextgamer000
    Twitter:
    @NextGamer000
  6. zVanderoriginal

    zVanderoriginal Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Abril 2015
    Mensagens:
    9,381
    Curtidas Recebidas:
    993
    Curtiu:
    1,638
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    >> Gladiador <<
    Cubos:
    865.00
    Nick:
    VanderREIDELAS
    Clan:
    Nen
  7. zack11

    zack11 Excelente
    Banido

    Afiliado:
    6 Abril 2014
    Mensagens:
    2,987
    Curtidas Recebidas:
    286
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    154.00
    Nick:
    zack11 / KillerZao
    Clan:
    SOP
    Dahora boa.

    Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
     
  8. Degolatorz Dead

    Degolatorz Dead Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Julho 2014
    Mensagens:
    4,239
    Curtidas Recebidas:
    525
    Curtiu:
    1,477
    Cubos:
    421.00
    Nick:
    Degolatorz
    Clan:
    666
    Discord:
    Degolatorz#1908
    Sua macro tirou várias duvidas que tenho na produção da minha.
    posso usar algumas coisas?
    Like parceiro.
     
  9. Nugou

    Nugou Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Junho 2014
    Mensagens:
    492
    Curtidas Recebidas:
    357
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belém/PA
    Cubos:
    916.00
    Nick:
    Nugou
    Sei lá, tamo no país livre

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
     
  10. T R I I F E

    T R I I F E Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Setembro 2015
    Mensagens:
    2,877
    Curtidas Recebidas:
    1,064
    Curtiu:
    455
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /warp nepal
    Cubos:
    1,755.00
    Nick:
    TRIIFE
    Clan:
    SoH
    Twitter:
    GuiPalharess
    YouTube:
    Guilherme Palhares
    boa rsrs vo testar
     
  11. Tamagirl2002

    Tamagirl2002 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    19 Dezembro 2013
    Mensagens:
    393
    Curtidas Recebidas:
    35
    Curtiu:
    44
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    452.00
    Nick:
    Tamagirl2002
    Clan:
    ---
    Interessante, muito bom
     
  12. Messyeater

    Messyeater Craftlandiano

    Afiliado:
    13 Janeiro 2014
    Mensagens:
    6,632
    Curtidas Recebidas:
    1,779
    Curtiu:
    428
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Steam
    Cubos:
    994.00
    Nick:
    Ryjo
    Clan:
    T0wElHeAdSl4yeRs
    Parabéns pelo trabalho, bela macro, sobre o Bug que da quando o servidor reinicia da pra bolar um jeito de resolver.
     
  13. Roodrigo

    Roodrigo Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Junho 2014
    Mensagens:
    4,532
    Curtidas Recebidas:
    669
    Curtiu:
    575
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Teto
    Cubos:
    2,225.00
    Nick:
    Devas / Devasteytor
    bolada1 '-' ta aprendendo em -qq
     
    Nugou curtiu isso.
  14. BossKiller

    BossKiller Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    9 Julho 2015
    Mensagens:
    10,855
    Curtidas Recebidas:
    1,132
    Curtiu:
    1,064
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maravilha - SC
    Cubos:
    536.00
    Nick:
    yBrunoh
    Clan:
    Sem
    Discord:
    yBrunoh#5961
    Belo macro
     
    Nugou curtiu isso.
  15. Degolatorz Dead

    Degolatorz Dead Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Julho 2014
    Mensagens:
    4,239
    Curtidas Recebidas:
    525
    Curtiu:
    1,477
    Cubos:
    421.00
    Nick:
    Degolatorz
    Clan:
    666
    Discord:
    Degolatorz#1908
    Estou pedindo porque a maioria das pessoas que fazem macro não querem ctrl+c ctrl+v por isso que pedi '-,-
     
  16. Nugou

    Nugou Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Junho 2014
    Mensagens:
    492
    Curtidas Recebidas:
    357
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belém/PA
    Cubos:
    916.00
    Nick:
    Nugou
    Copiar toda macro e só mudar as logs e estupidez ne.....os nego não tem competência pra fazer um, ai só faz copiar e dizer que foi ele que fez, o negócio e entender e fazer.

    Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
     
  17. bruno2001

    bruno2001 Razoavel

    Afiliado:
    7 Julho 2013
    Mensagens:
    483
    Curtidas Recebidas:
    50
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    a Tal selva...
    Cubos:
    621.00
    Nick:
    DomoGamer
    Caralhoo, Foda man! Parabéns
     
  18. Degolatorz Dead

    Degolatorz Dead Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Julho 2014
    Mensagens:
    4,239
    Curtidas Recebidas:
    525
    Curtiu:
    1,477
    Cubos:
    421.00
    Nick:
    Degolatorz
    Clan:
    666
    Discord:
    Degolatorz#1908
    Pqp que cara complicado '-,-

    Pedi pra me inspirar em algumas partes do macro, mas deixa quieto depois de uma dessa desanimei vou ficar mais umas horas tentando.
     
  19. Degolatorz Dead

    Degolatorz Dead Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Julho 2014
    Mensagens:
    4,239
    Curtidas Recebidas:
    525
    Curtiu:
    1,477
    Cubos:
    421.00
    Nick:
    Degolatorz
    Clan:
    666
    Discord:
    Degolatorz#1908
    Guarda peixes de boa, mais quando vai guardar discos não tenta nem abrir o baú, passa direto.
    [​IMG]
     
  20. FelipeWillas2014

    FelipeWillas2014 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    12 Janeiro 2014
    Mensagens:
    3,813
    Curtidas Recebidas:
    292
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Manaus
    Cubos:
    457.00
    Nick:
    FelipeWillas
    Boa, só não vou usar porque eu ja fiz o meu, mais o seu ta muito foda.
    gg segura meu like! :p
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.