Galera, vcs podem me recomendar algum mod ou macro que organize o inventário ? Uso o modpack do sleep, me recomendem um que não crie conflitos!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Organizar o inventário por item, os baús. Dá uma olhada em Inventory Tweaks. Porem n consegui por esse mod, tenho medo de tomar ban por mod de terceirosCom "organize o inventário" você se refere a o que? Vc pegar uns itens e ela espalhar?
Cara, se quiser eu posso fazer algo pra vc, só me dá um "passo a passo" de oq vc quer e a gente tenta desenrolar ahuahuahOrganizar o inventário por item, os baús. Dá uma olhada em Inventory Tweaks. Porem n consegui por esse mod, tenho medo de tomar ban por mod de terceiros
Não manjo nada de macro mas seria tipo um botao para arrumar o baú e o inventário por tipo de item hahahaCara, se quiser eu posso fazer algo pra vc, só me dá um "passo a passo" de oq vc quer e a gente tenta desenrolar ahuahuah
Vix, não sei se rola fazer isso com macro kkkk daria pra salvar uma memória do seu inventário e repetir ela, ou algo parecido, mas por tipo de item é muito genérico s.sNão manjo nada de macro mas seria tipo um botao para arrumar o baú e o inventário por tipo de item hahaha
Ah bom. Suave então. É só por mod mesmo, nao sei rolaVix, não sei se rola fazer isso com macro kkkk daria pra salvar uma memória do seu inventário e repetir ela, ou algo parecido, mas por tipo de item é muito genérico s.s