Macro na madrugada.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alisson Deivison Silva

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 11, 2014
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Dia 14 e 15 desse mês resolvi deixar meu personagem na macro de herbalismo pela madrugada, resultado: nos dois dia quando vou vem o computador meu personagem está morto dentro do local de up, o que poderia ser?

Se for muito grande poderia ter spawnado um mob. ja se for um "Cubiculo" pode ter sido um player. já que descartando as opções de afogamento,lava,fome e outras

na seleçao de macros. Existe macro que tira IP´s (foto) na hora da morte. possibilitando saber o que foi ou quem foi. mais se ja aconteceu eh vc quer seguir em frente... tenta fica "isolado" bem distante e faça uma proteção infalivel de ate 2 blocos de largura envolta e use blocos protegidos :)

Se for no propano é player certeza
mais em 1.5 e se for mobspawb pode ser que esteja escuro e nascendo mob fora dq trap
ou então alguem invadiu o seu local de up
em ultima hipótese quando o macro da alguma home ele buga e alguma coisa te mata (muito difícil)

É como já foi dito, e provavelmente é um player, pra descobrir usa esse macro do [member=JVFC11]:
Código:
$${
if(forum);
log("&3[%PLAYER%] &6Print ao morrer &4[OFF]");
unset(forum);
stop();
else;
log("&3[%PLAYER%] &6Print ao morrer &2[ON]");
set(forum);
endif;
do;
do;wait(1ms);while(HEALTH > 0);
PRESS("F2");
loop;
}$$

Não dá pra ter certeza .. Pode ter sido um player que invadiu seu terreno, ou pode ser um mob que tenha spawnado dentro do seu upador ..
Fome eu acho bem improvável, mas de qualquer forma usa o macro de tirar print ao morrer, facilita muito

As vezes, com um lag excessivo, o pc buga e ao invés de plantar e quebrar a cana, ele quebra o bloco que está em baixo.

Recomendo coloque 1 bedrock em baixo do bloco de terra, para se isso acontecer vc nao morrer afogado

É player te matando, se vc for vip up em region com pvp off, ou faz trap la nas bedrock que ai eles não buga bloco e não te mata.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar