Macro - Fonte de renda na economia atual

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 5, 2013
Pontuação de reação
3,856
Cubos
0
Antes de macros, o PvP era mais honesto. Ao invés de ativar AutoClicker, o cara tinha que estuprar o mouse '-'.
Hoje venho falar sobre o que os macros fizeram com a economia...

Antes - Upar na raça

Antes desses programas tudo mundo tinha que upar na raça. Por isso que era tão dificil assim ganhar dinheiro, pois as skills estão diretamente relacionadas com o dinheiro. Alguém com 1k de pesca e de escavação é muito mais rico que alguém que tem 100 de skill nas duas, por exemplo

Depois - Olha o que a preguiça faz o homem criar.

Agora é fácil. Só deixar upando ir dormir e no outro dia tu já é /mctop :P
Antes o magnata não tinha nem 500k, agora tem no mínimo 40kk

Mas sem o macro existiriam outros programas alternativos com sistema parecido...

Thratzys disse:
Ferrou com tudo.
Quase tudo. Tipo, o macro é bom pra mim, porque eu trabalho e não tenho muito tempo, então, o macro me ajuda nisso, mas mesmo assim, ele ferrou a economia =/

Agora Fizeram até macro pra NoSlow
(Creio que todos já viram)

Infelismente,macro fodeu com tudo ...

OwenWinner disse:
Antes de macros, o PvP era mais honesto. Ao invés de ativar AutoClicker, o cara tinha que estuprar o mouse '-'.
Hoje venho falar sobre o que os macros fizeram com a economia...

Antes - Upar na raça

Antes desses programas tudo mundo tinha que upar na raça. Por isso que era tão dificil assim ganhar dinheiro, pois as skills estão diretamente relacionadas com o dinheiro. Alguém com 1k de pesca e de escavação é muito mais rico que alguém que tem 100 de skill nas duas, por exemplo

Depois - Olha o que a preguiça faz o homem criar.

Agora é fácil. Só deixar upando ir dormir e no outro dia tu já é /mctop :P
Antes o magnata não tinha nem 500k, agora tem no mínimo 40kk
concordo, mas se a staff desativar os macros vai deixar as skills dificeis do mesmo jeito..
eles so querem que os players comprem vip.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar