# Macro Fica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

KilCamper

Razoavel
Banido
Entrou
Nov 21, 2013
Pontuação de reação
67
Cubos
0
Bom eu sei que querem tirar o macro [ Alguns ] mais eu acho que se essas pessoas esperimentassem o macro podiam se dar bem ! Acreditem no meu conselho

Boa Sorte e Bom Jogo =)

Se o Macro sair, vão facilita as skills não vão?

Sabe o que vai vir? O Mouse Recorder que sei que muitos Old's sabem o que ele pode fazer.
Então vai ficar muito apelão, e eu sei um outro tipo de Macro mas o Craftlandia não pode desativar porque faz parte do Minecraft mas não vo menciona-lo.

Então prefiro que as skills fiquem assim, do que no futuro ficar apelão demais, gente deixando upando com essas coisas apelonas e upando de 30~40 leveis.

#FicaMacroPorra

báah começou a jogar quando? conheceu a antiga craftlandia? ja viu o quanto era divertido jogar antigamente onde players tinham que upar suas skills na raça, nem auto-click tinha akela epoca. só queria que a craftlandia voltasse a ser divertida como antes sem macro e essas porcaria

Sem o macro irá vir o Mouse Recorder,sendo assim muitos uparam bem fácil com skills facilitadas
Então #Ficamacro.

zAlpinario disse:
Cara, a gente experimentou tanto o macro q queremos q tire, com ctz vc não é antigo e não sabe oq realmente é craftlandia sem macro, vc ñ sabe oq é skills facilitadas

Cara , entao voce acha que se sair as macros o Dorgado vai facilitar as skills? Nao sonha mano , ele NUNCA falo isso.

Na minha opinião deviam sair os Macros, pois na ''Antiga Craftlandia'' nós tinhamos que upar Skills na raça, hoje podemos deixar o computador ligado de madrugada com o macro ligado, e acordar no outro dia com 30 lvls upados enquanto dorimia.

#ForaMacro

zOxinis disse:

Sabe o que vai vir? O Mouse Recorder que sei que muitos Old's sabem o que ele pode fazer.
Então vai ficar muito apelão, e eu sei um outro tipo de Macro mas o Craftlandia não pode desativar porque faz parte do Minecraft mas não vo menciona-lo.

Então prefiro que as skills fiquem assim, do que no futuro ficar apelão demais, gente deixando upando com essas coisas apelonas e upando de 30~40 leveis.

#FicaMacroPorra
macro mouse recorder = 1inutiliza teu computador(volta tudo pro mine) , não tem tantas fnções como o macro,não podemos fazer aimbot com tal.
macro = 4 contas abertas + algum jogo/facebook entre outros , tem tudo que é coisa pra fazer , aimbot,sprint etc...

igualzinho cara, sério, seu pensamento me da um nojo

xironblakx disse:
Cara , entao voce acha que se sair as macros o Dorgado vai facilitar as skills? Nao sonha mano , ele NUNCA falo isso.
qual é o seu problema?
ele falou isso inumeras vezes, inclusive falou que se FICAR o macro ele vai deixar IMPOSSIVEL de upar as skills .
não participou do debate no ts ?

procure se informar mais antes de postar qualquer coisa fora de nexo

xironblakx disse:
Disse sim. No debate que teve no TS.
Macro é um hack legalizado(POR ENQUANTO).
Não tem como utilizar mause recorder em mais de uma conta. Sendo assim não tera conta fake pra: pescar,escavar,plantar/colher,etc...
Macro ajuda ?? concerteza, mas hoje em dia essa 'ajuda' esta TOTALMENTE e absurdamente vantajosa,se tornando uma vantagem desleal.
90% dos que são contra a retirada do macro não tem argumento. E por isso nem merece atenção em sua opinião.

zOxinis disse:

#FicaMacroPorra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar