Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zAlpinario disse:Cara, a gente experimentou tanto o macro q queremos q tire, com ctz vc não é antigo e não sabe oq realmente é craftlandia sem macro, vc ñ sabe oq é skills facilitadas
macro mouse recorder = 1inutiliza teu computador(volta tudo pro mine) , não tem tantas fnções como o macro,não podemos fazer aimbot com tal.zOxinis disse:Se o Macro sair, vão facilita as skills não vão?
Sabe o que vai vir? O Mouse Recorder que sei que muitos Old's sabem o que ele pode fazer.
Então vai ficar muito apelão, e eu sei um outro tipo de Macro mas o Craftlandia não pode desativar porque faz parte do Minecraft mas não vo menciona-lo.
Então prefiro que as skills fiquem assim, do que no futuro ficar apelão demais, gente deixando upando com essas coisas apelonas e upando de 30~40 leveis.
#FicaMacroPorra
qual é o seu problema?xironblakx disse:Cara , entao voce acha que se sair as macros o Dorgado vai facilitar as skills? Nao sonha mano , ele NUNCA falo isso.
euzinho disse:Tá cara, mas não tem necessidade disso, é só votar na enquete e esperar por que ficar criando tópico não vai adiantar de nada '-'
Disse sim. No debate que teve no TS.xironblakx disse:Cara , entao voce acha que se sair as macros o Dorgado vai facilitar as skills? Nao sonha mano , ele NUNCA falo isso.
zOxinis disse:Se o Macro sair, vão facilita as skills não vão?
Sabe o que vai vir? O Mouse Recorder que sei que muitos Old's sabem o que ele pode fazer.
Então vai ficar muito apelão, e eu sei um outro tipo de Macro mas o Craftlandia não pode desativar porque faz parte do Minecraft mas não vo menciona-lo.
Então prefiro que as skills fiquem assim, do que no futuro ficar apelão demais, gente deixando upando com essas coisas apelonas e upando de 30~40 leveis.
#FicaMacroPorra