![[IMG]](http://i.imgur.com/J4iLm0O.png)
![[IMG]](http://i.imgur.com/uNsCHvU.png)
Olá pessoal, Se você chegou aqui, provavelmente estava assistindo um de nossos vídeos.
Se você ainda não é inscrito no canal, só clicar aqui que você não vai se arrepender!
Se o tópico e a macro te ajudaram, não se esqueça de deixar seu Like ! :thanks:
https://www.youtube.com/watch?v=iVd1WI2cXV0
![[IMG]](http://i.imgur.com/12LZV8T.png)
Vídeo: #57 - Série Propano - Macro de vender itens
Macro de vender itens na Warp Vip!
(Vende: Blaze, Osso, Carne, Cacto, Melancia e Fungo)
1° - Escolha uma tecla de sua preferência.
2° - coloque na tecla: "$$<vender-itens.txt>".
3° - Clique em "Arquivos".
4° - Crie um arquivo com o nome "vender-itens".
5° - Escolha uma das macros abaixo.
6° - Cole o código abaixo dentro do arquivo.
Macro de vender Blaze:
Código:
$${
if(esvazia);
unset(esvazia);
log(&9[Macro] &fVender &cblaze &6[VIP] &fdo &5Casal Win &cdesligado);
stop;
else;
log(&9[Macro] &fVender &cblaze &6[VIP] &fdo &5Casal Win &aligado);
#bau=1;
set(esvazia);
prompt(&chesti,$$?,"Qual a home desejada?");
prompt(#chests,$$?,"Quantos baus?");
INC(#chests);
do;
do;
gui(chat);wait(500ms);type(/home %&chesti%%#bau%);press(return);
wait(3);
key(use);
wait(2);
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,&id,#stack);
ifmatches(%&id%,blaze_rod);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(100ms);
endif;
next;
gui();
gui(inventory);getslotitem(9,#idi,#stacki);gui();
if(%#stacki%=0);
INC(#bau);
if(%#bau%=%#chests%);
stop;
endif;
endif;
wait(1);
until(%#stacki%!=0);
}$$
/warp vip
$${
wait(10);
do;
look(SOUTH);
keydown(forward);
getidrel(+0,+0,+1,&block);
until(%ZPOS%=657);
keyup(forward);
do;
look(WEST);
keydown(forward);
getidrel(+1,+1,+1,&block);
until(%XPOS%=685);
keyup(forward);
do;
look(NORTH);
getidrel(+1,+0,+0,&block);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=640);
keyup(forward);
wait(1000ms);
do;
look(WEST);
getidrel(+1,+0,+0,&block);
keydown(forward);
until(%XPOS%=678);
keyup(right);
do;
look(NORTH);
keydown(forward);
getidrel(+0,+0,+1,&block);
until(%YPOS%=10);
keyup(forward);
do;
look(SOUTH);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=641);
keyup(forward);
look(WEST);
do;
look(WEST);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=641);
keyup(forward);
key(attack);
wait(500ms);
}$$/money$${
next;
loop;
endif;
}$$
Macro de vender Osso:
Código:
$${
if(esvazia);
unset(esvazia);
log(&9[Macro] &fVender &bosso &6[VIP] &fdo &5Casal Win &cdesligado);
stop;
else;
log(&9[Macro] &fVender &bosso &6[VIP] &fdo &5Casal Win &aligado);
#bau=1;
set(esvazia);
prompt(&chesti,$$?,"Qual a home desejada?");
prompt(#chests,$$?,"Quantos baus?");
INC(#chests);
do;
do;
gui(chat);wait(500ms);type(/home %&chesti%%#bau%);press(return);
wait(3);
key(use);
wait(2);
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,&id,#stack);
ifmatches(%&id%,bone);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(100ms);
endif;
next;
gui();
gui(inventory);getslotitem(9,#idi,#stacki);gui();
if(%#stacki%=0);
INC(#bau);
if(%#bau%=%#chests%);
stop;
endif;
endif;
wait(1);
until(%#stacki%!=0);
}$$
/warp vip
$${
wait(10);
do;
look(SOUTH);
keydown(forward);
getidrel(+0,+0,+1);
until(%ZPOS%=667);
keyup(forward);
do;
look(EAST);
keydown(forward);
getidrel(+1,+1,+1);
until(%XPOS%=722);
keyup(forward);
wait(500ms);
do;
look(SOUTH);
getidrel(+1,+0,+0);
keydown(jump);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=673);
keyup(forward);
keyup(jump);
wait(500ms);
look(South);
look(150,10);
key(attack);
wait(1);
}$$/money$${
next;
loop;
endif;
}$$
Macro de vender Carne:
Código:
$${
if(esvazia);
unset(esvazia);
log(&9[Macro] &fVender &bcarne &6[VIP] &fdo &5Casal Win &cdesligado);
stop;
else;
log(&9[Macro] &fVender &bcarne &6[VIP] &fdo &5Casal Win &aligado);
#bau=1;
set(esvazia);
prompt(&chesti,$$?,"Qual a home desejada?");
prompt(#chests,$$?,"Quantos baus?");
INC(#chests);
do;
do;
gui(chat);wait(500ms);type(/home %&chesti%%#bau%);press(return);
wait(3);
key(use);
wait(2);
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,&id,#stack);
ifmatches(%&id%,rotten_flesh);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(100ms);
endif;
next;
gui();
gui(inventory);getslotitem(9,#idi,#stacki);gui();
if(%#stacki%=0);
INC(#bau);
if(%#bau%=%#chests%);
stop;
endif;
endif;
wait(1);
until(%#stacki%!=0);
}$$
/warp vip
$${
wait(10);
do;
look(SOUTH);
keydown(forward);
getidrel(+0,+0,+1);
until(%ZPOS%=667);
keyup(forward);
do;
look(EAST);
keydown(forward);
getidrel(+1,+1,+1);
until(%XPOS%=722);
keyup(forward);
wait(500ms);
do;
look(SOUTH);
getidrel(+1,+0,+0);
keydown(jump);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=673);
keyup(forward);
keyup(jump);
wait(500ms);
look(South);
look(140,10);
key(attack);
wait(1);
}$$/money$${
next;
loop;
endif;
}$$
Macro de vender Cacto:
Código:
$${
if(esvazia);
unset(esvazia);
log(&9[Macro] &fVender &bcacto &6[VIP] &fdo &5Casal Win &cdesligado);
stop;
else;
log(&9[Macro] &fVender &bcacto &6[VIP] &fdo &5Casal Win &aligado);
#bau=1;
set(esvazia);
prompt(&chesti,$$?,"Qual a home desejada?");
prompt(#chests,$$?,"Quantos baus?");
INC(#chests);
do;
do;
gui(chat);wait(500ms);type(/home %&chesti%%#bau%);press(return);
wait(3);
key(use);
wait(2);
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,&id,#stack);
ifmatches(%&id%,cactus);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(100ms);
endif;
next;
gui();
gui(inventory);getslotitem(9,#idi,#stacki);gui();
if(%#stacki%=0);
INC(#bau);
if(%#bau%=%#chests%);
stop;
endif;
endif;
wait(1);
until(%#stacki%!=0);
}$$
/warp vip
$${
wait(10);
do;
look(SOUTH);
keydown(forward);
getidrel(+0,+0,+1);
until(%ZPOS%=667);
keyup(forward);
do;
look(EAST);
keydown(forward);
getidrel(+1,+1,+1);
until(%XPOS%=726);
keyup(forward);
wait(500ms);
do;
look(SOUTH);
getidrel(+1,+0,+0);
keydown(jump);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=673);
keyup(forward);
keyup(jump);
wait(500ms);
look(South);
look(180,10);
key(attack);
wait(500ms);
}$$/money$${
next;
loop;
endif;
}$$
Macro de vender Melancia:
Código:
$${
if(esvazia);
unset(esvazia);
log(&9[Macro] &fVender &bmelancia &6[VIP] &fdo &5Casal Win &cdesligado);
stop;
else;
log(&9[Macro] &fVender &bmelancia &6[VIP] &fdo &5Casal Win &aligado);
#bau=1;
set(esvazia);
prompt(&chesti,$$?,"Qual a home desejada?");
prompt(#chests,$$?,"Quantos baus?");
INC(#chests);
do;
do;
gui(chat);wait(500ms);type(/home %&chesti%%#bau%);press(return);
wait(3);
key(use);
wait(2);
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,&id,#stack);
ifmatches(%&id%,melon);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(100ms);
endif;
next;
gui();
gui(inventory);getslotitem(9,#idi,#stacki);gui();
if(%#stacki%=0);
INC(#bau);
if(%#bau%=%#chests%);
stop;
endif;
endif;
wait(1);
until(%#stacki%!=0);
}$$
/warp vip
$${
wait(10);
do;
look(SOUTH);
keydown(forward);
getidrel(+0,+0,+1);
until(%ZPOS%=667);
keyup(forward);
do;
look(EAST);
keydown(forward);
getidrel(+1,+1,+1);
until(%XPOS%=719);
keyup(forward);
wait(500ms);
do;
look(SOUTH);
getidrel(+1,+0,+0);
keydown(jump);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=673);
keyup(forward);
keyup(jump);
wait(500ms);
look(South);
look(180,10);
key(attack);
wait(500ms);
}$$/money$${
next;
loop;
endif;
}$$
Macro de vender Fungo:
Código:
$${
if(esvazia);
unset(esvazia);
log(&9[Macro] &fVender &bfungo &6[VIP] &fdo &5Casal Win &cdesligado);
stop;
else;
log(&9[Macro] &fVender &bfungo &6[VIP] &fdo &5Casal Win &aligado);
#bau=1;
set(esvazia);
prompt(&chesti,$$?,"Qual a home desejada?");
prompt(#chests,$$?,"Quantos baus?");
INC(#chests);
do;
do;
gui(chat);wait(500ms);type(/home %&chesti%%#bau%);press(return);
wait(3);
key(use);
wait(2);
for(#i,0,53);
getslotitem(%#i%,&id,#stack);
ifmatches(%&id%,nether_wart);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(100ms);
endif;
next;
gui();
gui(inventory);getslotitem(9,#idi,#stacki);gui();
if(%#stacki%=0);
INC(#bau);
if(%#bau%=%#chests%);
stop;
endif;
endif;
wait(1);
until(%#stacki%!=0);
}$$
/warp vip
$${
wait(10);
do;
look(SOUTH);
keydown(forward);
getidrel(+0,+0,+1);
until(%ZPOS%=667);
keyup(forward);
do;
look(EAST);
keydown(forward);
getidrel(+1,+1,+1);
until(%XPOS%=722);
keyup(forward);
wait(500ms);
do;
look(SOUTH);
getidrel(+1,+0,+0);
keydown(jump);
keydown(forward);
until(%ZPOS%=673);
keyup(forward);
keyup(jump);
wait(500ms);
look(South);
look(180,10);
key(attack);
wait(500ms);
}$$/money$${
next;
loop;
endif;
}$$