$${
&version="0.1";
&home_trap="/home swayut";
#id_pa="277";
#id_diamante="57";
#id_areia="88";
#reparados,"0";
IF(sway_upatudo);
Log(" ");
Log("&5&l[Upa-Tudo] &cDesativado!");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
stop;
Else;
Log(" ");
Log("&5&l[Upa-Tudo] &eAtivado!");
Log(" ");
Set(sway_upatudo);
Log(" ");Log("&5&l[Upa-Tudo] &eVou upar");
Log("&e[Escavação] &d&l[1] &7(Disponível) &6(VIP)");
Log("&9[Pescador] &d&l[2] &7(Disponível) &6(VIP)");
Log("&a[Herbalismo] &d&l[3] &7(Disponível) &6(VIP)&c(Nao-VIP)");
Log("&b[Mineração] &d&l[4] &7(Disponível) &6(VIP)");
Log("&e[Lenhador] &d&l[5] &7(Disponível) &6(VIP)");
Log("&c[Machado] &d&l[6] &7(Disponível) &6(VIP)&c(Nao-VIP)");
Log("&7[Arqueiro] &d&l[7] &7(Disponível) &6(VIP)&c(Nao-VIP)");
Log("&4[Espadas] &d&l[8] &7(Disponível) &6(VIP)&c(Nao-VIP)");
Log("&9[Acrobacia] &d&l[9] &4(Não Disponível)");
Log("&4[Sair] &d&l[0]");
SET((&qualup,"1")||(&qualup,"2")||(&qualup,"3")||(&qualup,"4")||(&qualup,"5")||(&qualup,"6")||(&qualup,"7")||(&qualup,"8")||(&qualup,"9")||(&qualup,"0"));
PROMPT(&qualup,$$?,"Digite aqui a resposta.");
ENDIF;
IF(%&qualup%="0"); Log("&5&l[Upa-Tudo] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;
IF(%&qualup%=NONE); Log("&5&l[Upa-Tudo] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;
IF(%&qualup%="9");
Log("&5&l[Upa-Tudo] &cA Macro de Acrobacia ainda não está disponível. &3&l#Sway");
Unset(sway_upatudo);
stop;
ENDIF;
IF(%&qualup%="1");
Echo("%&home_trap%");
Wait(2000Ms);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(277,#pa_inventory);
IF(#pa_inventory = -1);Log("&e[Escavação] &4Não foi encontrado uma pá em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(88,#bloco_inventory);
IF(#bloco_inventory = -1);Log("&e[Escavação] &4Não foi encontrado Areia das almas em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(57,#dima_inventory);
IF(#dima_inventory = -1);Log("&e[Escavação] &4Não foi encontrado bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
Else;
SET(conferir_bloco_de_ferro);
ENDIF;
IF(conferir_bloco_de_ferro);
GUI();
Do(15);
Look(0,90);
Wait(500Ms);
UNTIL(%HITID%=42);
IF(%HITID%=42);
Look(%&arc_direcao%);
Log("&e[Escavação] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6escavacao &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(iniciar_esc);
BREAK;
ELSE;
Log(" ");
Log("&e[Escavação] &fBloco de ferro não encontrado.")
Log("&e[Solução] &fColoque um BLOCO DE FERRO em baixo de você.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(iniciar_esc);
GUI();
Look(1,37);
Wait(500Ms);
do;
PICK(%#id_pa%);
IF(%DURABILITY% < 400);
PICK(%#id_pa%);
Wait(300Ms);
Look(0,90);
Key(Use);
Wait(200Ms);
INC(#reparados,"1");
ENDIF;
LOOK(1,37);
IF(%HITID% = 49);
PICK(%#id_areia%);
Key(Use);
Wait(100Ms);
ENDIF;
LOOK(1,37);
IF(%HITID% = 88);
PICK(%#id_pa%)
Key(Attack);
Wait(200Ms);
ENDIF;
loop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(%&qualup%="2");
Wait(500Ms);
Log(" ");
Log("&9[Pescador] &fOnde você vai upar a skill pescador ?");Log(" ");
Log("&6[Warp VIP] &d&l[1] &7(Apenas para jogadores VIPs)");
Log("&a[Em minha home] &d&l[2]");
Log("&4[Sair] &d&l[0]");Log(" ");Log(" ");
SET((&onde_pesca,"1")||(&onde_pesca,"2")||(&onde_pesca,"0"));
PROMPT(&onde_pesca,$$?,"Digite aqui a resposta.");
IF(%&onde_pesca%="2"); Log("&9[Pescador] &4Opção invalida!");Log("&9[Pescador] &cAinda não é possivel pescar sem ser na warp vip."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;
IF(%&onde_pesca%="0"); Log("&9[Pescador] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;
IF(%&onde_pesca%=NONE); Log("&9[Pescador] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;
IF(%&onde_pesca%="1");
Log(" ");
Log("&9[Pescador] &fQual o nome da home onde você vai upar na &6Warp VIP&f?");
Log(" ");
Log("&9[Pescador] &aColoque apenas o nome da home, não precisa colocar o (/home exemplo)");
Log("&e[Exemplo] &fpescar");Log(" ");
SET(&nomedahome,"");
PROMPT(&nomedahome,$$?,"Digite aqui o nome da home, exemplo: pescar");
IF(%&nomedahome%=NONE);
Log(" ");
Log("&9[Pescador] &cNada foi colocado.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
stop;
ELSE;
Log("&9[Pescador] &fNome da home: &6%&nomedahome%");
SET(iniciar_pesc);
ENDIF;
Wait(2000Ms);
IF(iniciar_pesc);
Echo("/home %&nomedahome%");
Wait(200Ms);
Echo("/esconder");
GUI();
Wait(1500Ms);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &pesca_direcao=NORTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &pesca_direcao=SOUTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &pesca_direcao=WEST; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &pesca_direcao=EAST; ENDIF;
Wait(500Ms);
Log("&b&l[&e&l&nI N F O&b&l] &aPescar na direção &c%&pesca_direcao% &3&l#Sway");
Wait(500Ms);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(346,#vara_inventory);
IF(#vara_inventory = -1);Log("&9[Pescador] &4Não foi encontrado uma vara de pescar em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(287,#linha_inventory);
IF(#linha_inventory = -1);Log("&9[Pescador] &4Não foi encontrado linha(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
Else;
Set(sway_iniciar_pesca);
ENDIF;
IF(sway_iniciar_pesca);
Echo("/home %&nomedahome%");
Wait(1500Ms);
do;
Look(%&pesca_direcao%);
PICK(346);
IF(%DURABILITY% < 16);
PICK(346);
Echo("/reparar");
Wait(20Ms);
Echo("/esconder");
Wait(200Ms);
ENDIF;
LOOK(%&pesca_direcao%);
PICK(346);
Key(use);
Wait(70ms);
loop;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
IF(%&qualup%="3");
Echo("%&home_trap%");
Wait(2000Ms);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(338,#herba_inventory);
IF(#herba_inventory = -1);Log("&a[Herbalismo] &4Não foi encontrado Canas de Açúcar em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ELSE;
SET(verificar_areia);
ENDIF;
Look(180,38);
IF(verificar_areia);
GUI();
Do(15);
Look(180,38);
Wait(500Ms);
UNTIL(%HITID%=12);
IF(%HITID%=12);
Look(180,38);
Log("&a[Herbalismo] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6herbalismo &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(iniciar_herba);
BREAK;
ELSE;
Log(" ");
Log("&e[Escavação] &fBloco de areia não encontrado.")
Log("&e[Solução] &fVeja em &3/home sway swayut &fcomo deve ser feito a trap.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(iniciar_herba);
Wait(500Ms);
GUI();
do;
PICK(338);
LOOK(180,38);
Wait(50Ms);
Key(Use);
Wait(50Ms);
Key(Attack);
loop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(%&qualup%="4");
Echo("%&home_trap%");
Wait(1000Ms);
Log(" ");
Log("&b[Mineração] &eCom qual bloco deseja upar mineração ?");Log(" ");
Log("&7[Pedra Lisa] &d&l[1] &8(Necessário Picareta com Toque Suave)");
Log("&4[Sair] &d&l[0]");Log(" ");
SET((&bloco_miner,"1")||(&bloco_miner,"0"));
PROMPT(&bloco_miner,$$?,"Digite aqui a resposta.");
IF(%&bloco_miner%="0"); Log("&9[Pescador] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;
IF(%&bloco_miner%="1");
Wait(500Ms);
Echo("%&home_trap%");
Wait(500Ms);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(278,#pick_inventory);
IF(#pick_inventory = -1);Log("&b[Mineração] &4Não foi encontrado uma picareta em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(57,#dima_inventory);
IF(#dima_inventory = -1);Log("&b[Mineração] &4Não foi encontrado Bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(1,#pedra_inventory);
IF(#pedra_inventory = -1);Log("&b[Mineração] &4Não foi encontrado PEDRA LISA em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ELSE;
SET(conferir_obsidiana);
ENDIF;
IF(conferir_obsidiana);
GUI();
Do(15);
Look(270,39);
Wait(500Ms);
UNTIL(%HITID%=49);
IF(%HITID%=49);
Look(%&arc_direcao%);
Log("&b[Mineração] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6mineraçao &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(iniciar_mina);
BREAK;
ELSE;
Log(" ");
Log("&b[Mineração] &fBloco de obsidian não encontrado.")
Log("&e[Solução] &fVeja em &3/home sway swayut &fcomo deve ser feito a trap.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(iniciar_mina);
GUI();
Look(270,39);
Wait(500Ms);
do;
PICK(278);
IF(%DURABILITY% < 400);
PICK(278);
Wait(300Ms);
Look(0,90);
Key(Use);
Wait(200Ms);
ENDIF;
LOOK(270,39);
IF(%HITID% = 49);
PICK(1);
Key(Use);
Wait(100Ms);
ENDIF;
LOOK(270,39);
IF(%HITID% = 1);
PICK(278)
Key(Attack);
Wait(-1Ms);
ENDIF;
loop;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
IF(%&qualup%="5");
Log(" ");
Log("&e[Lenhador] &fCom quanto de durabilidade deseja reparar o seu machado?");
Log(" ");
Log("&7[Durabilidade 600] &d&l[1]");
Log("&7[Durabilidade 500] &d&l[2]");
Log("&7[Durabilidade 400] &d&l[3]");
Log("&7[Durabilidade 300] &d&l[4]");
Log("&4[Sair] &d&l[0]");Log(" ");
SET((&durabilidade_machado,"1")||(&durabilidade_machado,"2")||(&durabilidade_machado,"3")||(&durabilidade_machado,"4")||(&durabilidade_machado,"5"));
PROMPT(&durabilidade_machado,$$?,"Digite aqui a resposta.");
IF(%&durabilidade_machado%="1"); #reparar_machado="600"; ENDIF;
IF(%&durabilidade_machado%="2"); #reparar_machado="500"; ENDIF;
IF(%&durabilidade_machado%="3"); #reparar_machado="400"; ENDIF;
IF(%&durabilidade_machado%="4"); #reparar_machado="300"; ENDIF;
IF(%&durabilidade_machado%="0"); Log("&e[Lenhador] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;
GUI();
Echo("%&home_trap%");
Wait(3000Ms);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(279,#machado_inventory);
IF(#machado_inventory = -1);Log("&e[Lenhador] &4Não foi encontrado Machado em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(57,#dima_inventory);
IF(#dima_inventory = -1);Log("&e[Lenhador] &4Não foi encontrado Bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(17,#wood_inventory);
IF(#wood_inventory = -1);Log("&e[Lenhador] &4Não foi encontrado Madeiras em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ELSE;
Log("&e[Lenhador] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6lenhador &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(iniciar_lenha);
ENDIF;
IF(iniciar_lenha);
GUI();
Look(89,40);
Wait(500Ms);
do;
PICK(279);
IF(%DURABILITY% < %#reparar_machado%);
PICK(279);
Wait(300Ms);
Look(0,90);
Key(Use);
Wait(200Ms);
ENDIF;
LOOK(89,40);
IF(%HITID% = 49);
PICK(17);
Key(Use);
Wait(100Ms);
ENDIF;
LOOK(89,40);
IF(%HITID% = 17);
PICK(279)
Key(Attack);
Wait(-1Ms);
ENDIF;
loop;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
IF(%&qualup%="6");
GUI();
Log(" ");
Log("&c[Machado] &fQual o nome da home onde está o mob ?");
Log(" ");
SET(&home_mob,"");
PROMPT(&home_mob,$$?,"Digite aqui a resposta.");
IF(%&home_mob%=NONE);
Log(" ");
Log("&c[Machado] &cNada foi colocado.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
stop;
ELSE;
Log("&c[Machado] &aNome da home: &6%&home_mob%");
SET(iniciar_verificacao_machado);
ENDIF;
IF(iniciar_verificacao_machado);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(57,#dima_inventory);
IF(#dima_inventory = -1);Log("&c[Machado] &4Não foi encontrado Bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(279,#machado_inventory);
IF(#machado_inventory = -1);Log("&c[Machado] &4Não foi encontrado um Machado em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ELSE;
SET(conferir_mob);
ENDIF;
ENDIF;
IF(conferir_mob);
Echo("/home %&home_mob%");
Wait(2000Ms);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &machado_direcao=NORTH; &direcao_costas=SOUTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &machado_direcao=SOUTH; &direcao_costas=NORTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &machado_direcao=WEST; &direcao_costas=EAST; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &machado_direcao=EAST; &direcao_costas=WEST; ENDIF;
Wait(500Ms);
Log("&b&l[&e&l&nI N F O&b&l] &aMob na direção &c%&machado_direcao% &3&l#Sway");
Wait(200ms);
GUI();
Do(15);
Look(0,90);
Wait(500Ms);
UNTIL(%HITID%=42);
IF(%HITID%=42);
Look(%&machado_direcao%);
Log("&c[Machado] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6machado &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(iniciar_machado);
BREAK;
ELSE;
Log(" ");
Log("&c[Machado] &fBloco de ferro não encontrado.")
Log("&e[Solução] &fColoque um BLOCO DE FERRO em baixo de você.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(iniciar_machado);
Echo("/home %&home_mob%");
Wait(2000Ms);
GUI();
do();
PICK(279);
IF(%DURABILITY% < 400);
Look(0,90);
Wait(400Ms);
do(2);
Key(use);
loop;
Wait(200Ms):
ENDIF;
Look(%&machado_direcao%);
PICK(279);
Key(Attack);
Wait(20MS);
loop;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
IF(%&qualup%="8");
GUI();
Log(" ");
Log("&4[Espadas] &fQual o nome da home onde está o mob ?");
Log(" ");
SET(&home_mob,"");
PROMPT(&home_mob,$$?,"Digite aqui a resposta.");
IF(%&home_mob%=NONE);
Log(" ");
Log("&4[Espadas] &cNada foi colocado.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
stop;
ELSE;
Log("&4[Espadas] &aNome da home: &6%&home_mob%");
SET(iniciar_verificacao_espada);
ENDIF;
IF(iniciar_verificacao_espada);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(57,#dima_inventory);
IF(#dima_inventory = -1);Log("&4[Espadas] &4Não foi encontrado Bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(276,#espada_inventory);
IF(#espada_inventory = -1);Log("&4[Espadas] &4Não foi encontrado uma Espada em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ELSE;
SET(conferir_mob_espadas);
ENDIF;
ENDIF;
IF(conferir_mob_espadas);
Echo("/home %&home_mob%");
Wait(2000Ms);
IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &espada_direcao=NORTH; &direcao_costas=SOUTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &espada_direcao=SOUTH; &direcao_costas=NORTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &espada_direcao=WEST; &direcao_costas=EAST; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &espada_direcao=EAST; &direcao_costas=WEST; ENDIF;
Wait(500Ms);
Log("&b&l[&e&l&nI N F O&b&l] &aMob na direção &c%&espada_direcao% &3&l#Sway");
Wait(200ms);
GUI();
Do(15);
Look(0,90);
Wait(500Ms);
UNTIL(%HITID%=42);
IF(%HITID%=42);
Look(%&espada_direcao%);
Log("&4[Espadas] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6espadas &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(iniciar_espada);
BREAK;
ELSE;
Log(" ");
Log("&4[Espadas] &fBloco de ferro não encontrado.")
Log("&e[Solução] &fColoque um BLOCO DE FERRO em baixo de você.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(iniciar_espada);
Echo("/home %&home_mob%");
Wait(2000Ms);
GUI();
do();
PICK(276);
IF(%DURABILITY% < 400);
Look(0,90);
Wait(400Ms);
do(2);
Key(use);
loop;
Wait(200Ms):
ENDIF;
Look(%&espada_direcao%);
PICK(276);
Key(Attack);
Wait(20MS);
loop;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
IF(%&qualup%="7");
Log(" ");
Log("&7[Arqueiro] &fQual o nome da home onde você vai upar Arqueiro?");
Log(" ");
SET(&home_arco_mob,"");
PROMPT(&home_arco_mob,$$?,"Digite aqui a resposta.");
IF(%&home_arco_mob%=NONE);
Log("&7[Arqueiro] &cNada foi colocado.");
Unset(sway_upatudo);
stop;
ELSE;
Log(" ");
Log("&7[Arqueiro] &aNome da home: &6%&home_arco_mob%");
Log(" ");
SET(iniciar_arc);
ENDIF;
IF(iniciar_arc);
Echo("/home %&home_arco_mob%");
Wait(3000Ms);
GUI();
IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &arco_direcao=NORTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &arco_direcao=SOUTH; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &arco_direcao=WEST; ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &arco_direcao=EAST; ENDIF;
Wait(500Ms);
Log("&b&l[&e&l&nI N F O&b&l] &aMob na direção &c%&arco_direcao% &3&l#Sway");
Wait(200ms);
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(261,#arco_inventory);
IF(#arco_inventory = -1);Log("&7[Arqueiro] &4Não foi encontrado um Arco em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
GUI(INVENTORY);
GETSLOT(287,#linha_inventory);
IF(#linha_inventory = -1);Log("&7[Arqueiro] &4Não foi encontrado Linha(s) em seu inventário.");
Do;
Gui();
UNTIL(%GUI% = "NONE");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ELSE;
SET(conferir_iron_block);
ENDIF;
IF(conferir_iron_block);
GUI();
Do(15);
Look(0,90);
Wait(500Ms);
UNTIL(%HITID%=42);
IF(%HITID%=42);
Look(%&arco_direcao%);
Log("&7[Arqueiro] &eTudo certo para iniciar!");
Echo("/g &c[Up] &aUpando &6arqueiro &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
SET(sway_arqueiro);
BREAK;
ELSE;
Log(" ");
Log("&e[Escavação] &fBloco de ferro não encontrado.")
Log("&e[Solução] &fColoque um BLOCO DE FERRO em baixo de você.");
Log(" ");
Unset(sway_upatudo);
Stop;
ENDIF;
ENDIF;
IF(sway_arqueiro);
Gui();
Echo("/home %&home_arco_mob%");
Wait(2000Ms);
do();
do;
PICK(261);
IF(%DURABILITY% < 50);
Wait(300Ms);
Look(0,90);
Key(Use);
Wait(300Ms);
ENDIF;
Look(%&arco_direcao%);
Do(42);
do;
Key(use);
Wait(150Ms);
Until(%DURABILITY% > 120);
Else;
do(20);
Look(%&arco_direcao%);
Key(Use);
loop;
loop;
Echo("/spawn");
Wait(3000Ms);
Echo("/home %&home_arco_mob%");
Wait(3000Ms);
loop;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
ENDIF;
}$$