Macro de upar tudo

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por Deathofall, 2 Fevereiro 2024.

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  1. Deathofall

    Deathofall Neutro
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    Deathofall
    Alguém tem o código da macro do swaykun ? aquela que upa todas as skills
     
  2. ShiroTS

    ShiroTS Craftlandiano
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    idkmika
    Olá a macro Upa tudo swaykun é esta
    $${

    &version="0.1";
    &home_trap="/home swayut";

    #id_pa="277";
    #id_diamante="57";
    #id_areia="88";
    #reparados,"0";

    IF(sway_upatudo);
    Log(" ");
    Log("&5&l[Upa-Tudo] &cDesativado!");
    Log(" ");
    Unset(sway_upatudo);
    stop;
    Else;
    Log(" ");
    Log("&5&l[Upa-Tudo] &eAtivado!");
    Log(" ");
    Set(sway_upatudo);

    Log(" ");Log("&5&l[Upa-Tudo] &eVou upar");
    Log("&e[Escavação] &d&l[1] &7(Disponível) &6(VIP)");
    Log("&9[Pescador] &d&l[2] &7(Disponível) &6(VIP)");
    Log("&a[Herbalismo] &d&l[3] &7(Disponível) &6(VIP)&c(Nao-VIP)");
    Log("&b[Mineração] &d&l[4] &7(Disponível) &6(VIP)");
    Log("&e[Lenhador] &d&l[5] &7(Disponível) &6(VIP)");
    Log("&c[Machado] &d&l[6] &7(Disponível) &6(VIP)&c(Nao-VIP)");
    Log("&7[Arqueiro] &d&l[7] &7(Disponível) &6(VIP)&c(Nao-VIP)");
    Log("&4[Espadas] &d&l[8] &7(Disponível) &6(VIP)&c(Nao-VIP)");
    Log("&9[Acrobacia] &d&l[9] &4(Não Disponível)");
    Log("&4[Sair] &d&l[0]");
    SET((&qualup,"1")||(&qualup,"2")||(&qualup,"3")||(&qualup,"4")||(&qualup,"5")||(&qualup,"6")||(&qualup,"7")||(&qualup,"8")||(&qualup,"9")||(&qualup,"0"));
    PROMPT(&qualup,$$?,"Digite aqui a resposta.");
    ENDIF;

    IF(%&qualup%="0"); Log("&5&l[Upa-Tudo] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;
    IF(%&qualup%=NONE); Log("&5&l[Upa-Tudo] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;
    IF(%&qualup%="9");
    Log("&5&l[Upa-Tudo] &cA Macro de Acrobacia ainda não está disponível. &3&l#Sway");
    Unset(sway_upatudo);
    stop;
    ENDIF;
    IF(%&qualup%="1");
    Echo("%&home_trap%");
    Wait(2000Ms);
    GUI(INVENTORY);
    GETSLOT(277,#pa_inventory);
    IF(#pa_inventory = -1);Log("&e[Escavação] &4Não foi encontrado uma pá em seu inventário.");
    Do;
    Gui();
    UNTIL(%GUI% = "NONE");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ENDIF;
    GUI(INVENTORY);
    GETSLOT(88,#bloco_inventory);
    IF(#bloco_inventory = -1);Log("&e[Escavação] &4Não foi encontrado Areia das almas em seu inventário.");
    Do;
    Gui();
    UNTIL(%GUI% = "NONE");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ENDIF;
    GUI(INVENTORY);
    GETSLOT(57,#dima_inventory);
    IF(#dima_inventory = -1);Log("&e[Escavação] &4Não foi encontrado bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
    Do;
    Gui();
    UNTIL(%GUI% = "NONE");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    Else;
    SET(conferir_bloco_de_ferro);
    ENDIF;
    IF(conferir_bloco_de_ferro);
    GUI();
    Do(15);
    Look(0,90);
    Wait(500Ms);
    UNTIL(%HITID%=42);
    IF(%HITID%=42);
    Look(%&arc_direcao%);
    Log("&e[Escavação] &eTudo certo para iniciar!");
    Echo("/g &c[Up] &aUpando &6escavacao &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
    SET(iniciar_esc);
    BREAK;
    ELSE;
    Log(" ");
    Log("&e[Escavação] &fBloco de ferro não encontrado.")
    Log("&e[Solução] &fColoque um BLOCO DE FERRO em baixo de você.");
    Log(" ");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ENDIF;
    ENDIF;
    IF(iniciar_esc);
    GUI();
    Look(1,37);
    Wait(500Ms);
    do;
    PICK(%#id_pa%);
    IF(%DURABILITY% < 400);
    PICK(%#id_pa%);
    Wait(300Ms);
    Look(0,90);
    Key(Use);
    Wait(200Ms);
    INC(#reparados,"1");
    ENDIF;
    LOOK(1,37);
    IF(%HITID% = 49);
    PICK(%#id_areia%);
    Key(Use);
    Wait(100Ms);
    ENDIF;
    LOOK(1,37);
    IF(%HITID% = 88);
    PICK(%#id_pa%)
    Key(Attack);
    Wait(200Ms);
    ENDIF;
    loop;
    ENDIF;
    ENDIF;

    IF(%&qualup%="2");
    Wait(500Ms);
    Log(" ");
    Log("&9[Pescador] &fOnde você vai upar a skill pescador ?");Log(" ");
    Log("&6[Warp VIP] &d&l[1] &7(Apenas para jogadores VIPs)");
    Log("&a[Em minha home] &d&l[2]");
    Log("&4[Sair] &d&l[0]");Log(" ");Log(" ");
    SET((&onde_pesca,"1")||(&onde_pesca,"2")||(&onde_pesca,"0"));
    PROMPT(&onde_pesca,$$?,"Digite aqui a resposta.");

    IF(%&onde_pesca%="2"); Log("&9[Pescador] &4Opção invalida!");Log("&9[Pescador] &cAinda não é possivel pescar sem ser na warp vip."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;
    IF(%&onde_pesca%="0"); Log("&9[Pescador] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;
    IF(%&onde_pesca%=NONE); Log("&9[Pescador] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;

    IF(%&onde_pesca%="1");
    Log(" ");
    Log("&9[Pescador] &fQual o nome da home onde você vai upar na &6Warp VIP&f?");
    Log(" ");
    Log("&9[Pescador] &aColoque apenas o nome da home, não precisa colocar o (/home exemplo)");
    Log("&e[Exemplo] &fpescar");Log(" ");
    SET(&nomedahome,"");
    PROMPT(&nomedahome,$$?,"Digite aqui o nome da home, exemplo: pescar");
    IF(%&nomedahome%=NONE);
    Log(" ");
    Log("&9[Pescador] &cNada foi colocado.");
    Log(" ");
    Unset(sway_upatudo);
    stop;
    ELSE;
    Log("&9[Pescador] &fNome da home: &6%&nomedahome%");
    SET(iniciar_pesc);
    ENDIF;
    Wait(2000Ms);
    IF(iniciar_pesc);
    Echo("/home %&nomedahome%");
    Wait(200Ms);
    Echo("/esconder");
    GUI();
    Wait(1500Ms);
    IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &pesca_direcao=NORTH; ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &pesca_direcao=SOUTH; ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &pesca_direcao=WEST; ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &pesca_direcao=EAST; ENDIF;
    Wait(500Ms);
    Log("&b&l[&e&l&nI N F O&b&l] &aPescar na direção &c%&pesca_direcao% &3&l#Sway");
    Wait(500Ms);
    GUI(INVENTORY);
    GETSLOT(346,#vara_inventory);
    IF(#vara_inventory = -1);Log("&9[Pescador] &4Não foi encontrado uma vara de pescar em seu inventário.");
    Do;
    Gui();
    UNTIL(%GUI% = "NONE");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ENDIF;
    GUI(INVENTORY);
    GETSLOT(287,#linha_inventory);
    IF(#linha_inventory = -1);Log("&9[Pescador] &4Não foi encontrado linha(s) em seu inventário.");
    Do;
    Gui();
    UNTIL(%GUI% = "NONE");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    Else;
    Set(sway_iniciar_pesca);
    ENDIF;
    IF(sway_iniciar_pesca);
    Echo("/home %&nomedahome%");
    Wait(1500Ms);
    do;
    Look(%&pesca_direcao%);
    PICK(346);
    IF(%DURABILITY% < 16);
    PICK(346);
    Echo("/reparar");
    Wait(20Ms);
    Echo("/esconder");
    Wait(200Ms);
    ENDIF;
    LOOK(%&pesca_direcao%);
    PICK(346);
    Key(use);
    Wait(70ms);
    loop;
    ENDIF;
    ENDIF;
    ENDIF;
    ENDIF;
    IF(%&qualup%="3");
    Echo("%&home_trap%");
    Wait(2000Ms);
    GUI(INVENTORY);
    GETSLOT(338,#herba_inventory);
    IF(#herba_inventory = -1);Log("&a[Herbalismo] &4Não foi encontrado Canas de Açúcar em seu inventário.");
    Do;
    Gui();
    UNTIL(%GUI% = "NONE");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ELSE;
    SET(verificar_areia);
    ENDIF;
    Look(180,38);
    IF(verificar_areia);
    GUI();
    Do(15);
    Look(180,38);
    Wait(500Ms);
    UNTIL(%HITID%=12);
    IF(%HITID%=12);
    Look(180,38);
    Log("&a[Herbalismo] &eTudo certo para iniciar!");
    Echo("/g &c[Up] &aUpando &6herbalismo &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
    SET(iniciar_herba);
    BREAK;
    ELSE;
    Log(" ");
    Log("&e[Escavação] &fBloco de areia não encontrado.")
    Log("&e[Solução] &fVeja em &3/home sway swayut &fcomo deve ser feito a trap.");
    Log(" ");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ENDIF;
    ENDIF;
    IF(iniciar_herba);
    Wait(500Ms);
    GUI();
    do;
    PICK(338);
    LOOK(180,38);
    Wait(50Ms);
    Key(Use);
    Wait(50Ms);
    Key(Attack);
    loop;
    ENDIF;
    ENDIF;
    IF(%&qualup%="4");
    Echo("%&home_trap%");
    Wait(1000Ms);
    Log(" ");
    Log("&b[Mineração] &eCom qual bloco deseja upar mineração ?");Log(" ");
    Log("&7[Pedra Lisa] &d&l[1] &8(Necessário Picareta com Toque Suave)");
    Log("&4[Sair] &d&l[0]");Log(" ");
    SET((&bloco_miner,"1")||(&bloco_miner,"0"));
    PROMPT(&bloco_miner,$$?,"Digite aqui a resposta.");

    IF(%&bloco_miner%="0"); Log("&9[Pescador] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;

    IF(%&bloco_miner%="1");
    Wait(500Ms);
    Echo("%&home_trap%");
    Wait(500Ms);
    GUI(INVENTORY);
    GETSLOT(278,#pick_inventory);
    IF(#pick_inventory = -1);Log("&b[Mineração] &4Não foi encontrado uma picareta em seu inventário.");
    Do;
    Gui();
    UNTIL(%GUI% = "NONE");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ENDIF;
    GUI(INVENTORY);
    GETSLOT(57,#dima_inventory);
    IF(#dima_inventory = -1);Log("&b[Mineração] &4Não foi encontrado Bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
    Do;
    Gui();
    UNTIL(%GUI% = "NONE");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ENDIF;
    GUI(INVENTORY);
    GETSLOT(1,#pedra_inventory);
    IF(#pedra_inventory = -1);Log("&b[Mineração] &4Não foi encontrado PEDRA LISA em seu inventário.");
    Do;
    Gui();
    UNTIL(%GUI% = "NONE");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ELSE;
    SET(conferir_obsidiana);
    ENDIF;
    IF(conferir_obsidiana);
    GUI();
    Do(15);
    Look(270,39);
    Wait(500Ms);
    UNTIL(%HITID%=49);
    IF(%HITID%=49);
    Look(%&arc_direcao%);
    Log("&b[Mineração] &eTudo certo para iniciar!");
    Echo("/g &c[Up] &aUpando &6mineraçao &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
    SET(iniciar_mina);
    BREAK;
    ELSE;
    Log(" ");
    Log("&b[Mineração] &fBloco de obsidian não encontrado.")
    Log("&e[Solução] &fVeja em &3/home sway swayut &fcomo deve ser feito a trap.");
    Log(" ");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ENDIF;
    ENDIF;
    IF(iniciar_mina);
    GUI();
    Look(270,39);
    Wait(500Ms);
    do;
    PICK(278);
    IF(%DURABILITY% < 400);
    PICK(278);
    Wait(300Ms);
    Look(0,90);
    Key(Use);
    Wait(200Ms);
    ENDIF;
    LOOK(270,39);
    IF(%HITID% = 49);
    PICK(1);
    Key(Use);
    Wait(100Ms);
    ENDIF;
    LOOK(270,39);
    IF(%HITID% = 1);
    PICK(278)
    Key(Attack);
    Wait(-1Ms);
    ENDIF;
    loop;
    ENDIF;
    ENDIF;
    ENDIF;
    IF(%&qualup%="5");
    Log(" ");
    Log("&e[Lenhador] &fCom quanto de durabilidade deseja reparar o seu machado?");
    Log(" ");
    Log("&7[Durabilidade 600] &d&l[1]");
    Log("&7[Durabilidade 500] &d&l[2]");
    Log("&7[Durabilidade 400] &d&l[3]");
    Log("&7[Durabilidade 300] &d&l[4]");
    Log("&4[Sair] &d&l[0]");Log(" ");
    SET((&durabilidade_machado,"1")||(&durabilidade_machado,"2")||(&durabilidade_machado,"3")||(&durabilidade_machado,"4")||(&durabilidade_machado,"5"));
    PROMPT(&durabilidade_machado,$$?,"Digite aqui a resposta.");

    IF(%&durabilidade_machado%="1"); #reparar_machado="600"; ENDIF;
    IF(%&durabilidade_machado%="2"); #reparar_machado="500"; ENDIF;
    IF(%&durabilidade_machado%="3"); #reparar_machado="400"; ENDIF;
    IF(%&durabilidade_machado%="4"); #reparar_machado="300"; ENDIF;
    IF(%&durabilidade_machado%="0"); Log("&e[Lenhador] &4Finalizado."); Unset(sway_upatudo); stop; ENDIF;

    GUI();
    Echo("%&home_trap%");
    Wait(3000Ms);
    GUI(INVENTORY);
    GETSLOT(279,#machado_inventory);
    IF(#machado_inventory = -1);Log("&e[Lenhador] &4Não foi encontrado Machado em seu inventário.");
    Do;
    Gui();
    UNTIL(%GUI% = "NONE");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ENDIF;
    GUI(INVENTORY);
    GETSLOT(57,#dima_inventory);
    IF(#dima_inventory = -1);Log("&e[Lenhador] &4Não foi encontrado Bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
    Do;
    Gui();
    UNTIL(%GUI% = "NONE");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ENDIF;
    GUI(INVENTORY);
    GETSLOT(17,#wood_inventory);
    IF(#wood_inventory = -1);Log("&e[Lenhador] &4Não foi encontrado Madeiras em seu inventário.");
    Do;
    Gui();
    UNTIL(%GUI% = "NONE");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ELSE;
    Log("&e[Lenhador] &eTudo certo para iniciar!");
    Echo("/g &c[Up] &aUpando &6lenhador &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
    SET(iniciar_lenha);
    ENDIF;
    IF(iniciar_lenha);
    GUI();
    Look(89,40);
    Wait(500Ms);
    do;
    PICK(279);
    IF(%DURABILITY% < %#reparar_machado%);
    PICK(279);
    Wait(300Ms);
    Look(0,90);
    Key(Use);
    Wait(200Ms);
    ENDIF;
    LOOK(89,40);
    IF(%HITID% = 49);
    PICK(17);
    Key(Use);
    Wait(100Ms);
    ENDIF;
    LOOK(89,40);
    IF(%HITID% = 17);
    PICK(279)
    Key(Attack);
    Wait(-1Ms);
    ENDIF;
    loop;
    ENDIF;
    ENDIF;
    ENDIF;
    ENDIF;
    IF(%&qualup%="6");
    GUI();
    Log(" ");
    Log("&c[Machado] &fQual o nome da home onde está o mob ?");
    Log(" ");
    SET(&home_mob,"");
    PROMPT(&home_mob,$$?,"Digite aqui a resposta.");
    IF(%&home_mob%=NONE);
    Log(" ");
    Log("&c[Machado] &cNada foi colocado.");
    Log(" ");
    Unset(sway_upatudo);
    stop;
    ELSE;
    Log("&c[Machado] &aNome da home: &6%&home_mob%");
    SET(iniciar_verificacao_machado);
    ENDIF;

    IF(iniciar_verificacao_machado);
    GUI(INVENTORY);
    GETSLOT(57,#dima_inventory);
    IF(#dima_inventory = -1);Log("&c[Machado] &4Não foi encontrado Bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
    Do;
    Gui();
    UNTIL(%GUI% = "NONE");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ENDIF;
    GUI(INVENTORY);
    GETSLOT(279,#machado_inventory);
    IF(#machado_inventory = -1);Log("&c[Machado] &4Não foi encontrado um Machado em seu inventário.");
    Do;
    Gui();
    UNTIL(%GUI% = "NONE");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ELSE;
    SET(conferir_mob);
    ENDIF;
    ENDIF;
    IF(conferir_mob);
    Echo("/home %&home_mob%");
    Wait(2000Ms);
    IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &machado_direcao=NORTH; &direcao_costas=SOUTH; ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &machado_direcao=SOUTH; &direcao_costas=NORTH; ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &machado_direcao=WEST; &direcao_costas=EAST; ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &machado_direcao=EAST; &direcao_costas=WEST; ENDIF;
    Wait(500Ms);
    Log("&b&l[&e&l&nI N F O&b&l] &aMob na direção &c%&machado_direcao% &3&l#Sway");
    Wait(200ms);
    GUI();
    Do(15);
    Look(0,90);
    Wait(500Ms);
    UNTIL(%HITID%=42);
    IF(%HITID%=42);
    Look(%&machado_direcao%);
    Log("&c[Machado] &eTudo certo para iniciar!");
    Echo("/g &c[Up] &aUpando &6machado &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
    SET(iniciar_machado);
    BREAK;
    ELSE;
    Log(" ");
    Log("&c[Machado] &fBloco de ferro não encontrado.")
    Log("&e[Solução] &fColoque um BLOCO DE FERRO em baixo de você.");
    Log(" ");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ENDIF;
    ENDIF;
    IF(iniciar_machado);
    Echo("/home %&home_mob%");
    Wait(2000Ms);
    GUI();
    do();
    PICK(279);
    IF(%DURABILITY% < 400);
    Look(0,90);
    Wait(400Ms);
    do(2);
    Key(use);
    loop;
    Wait(200Ms):
    ENDIF;
    Look(%&machado_direcao%);
    PICK(279);
    Key(Attack);
    Wait(20MS);
    loop;
    ENDIF;
    ENDIF;
    ENDIF;
    IF(%&qualup%="8");
    GUI();
    Log(" ");
    Log("&4[Espadas] &fQual o nome da home onde está o mob ?");
    Log(" ");
    SET(&home_mob,"");
    PROMPT(&home_mob,$$?,"Digite aqui a resposta.");
    IF(%&home_mob%=NONE);
    Log(" ");
    Log("&4[Espadas] &cNada foi colocado.");
    Log(" ");
    Unset(sway_upatudo);
    stop;
    ELSE;
    Log("&4[Espadas] &aNome da home: &6%&home_mob%");
    SET(iniciar_verificacao_espada);
    ENDIF;

    IF(iniciar_verificacao_espada);
    GUI(INVENTORY);
    GETSLOT(57,#dima_inventory);
    IF(#dima_inventory = -1);Log("&4[Espadas] &4Não foi encontrado Bloco(s) de diamante(s) em seu inventário.");
    Do;
    Gui();
    UNTIL(%GUI% = "NONE");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ENDIF;
    GUI(INVENTORY);
    GETSLOT(276,#espada_inventory);
    IF(#espada_inventory = -1);Log("&4[Espadas] &4Não foi encontrado uma Espada em seu inventário.");
    Do;
    Gui();
    UNTIL(%GUI% = "NONE");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ELSE;
    SET(conferir_mob_espadas);
    ENDIF;
    ENDIF;
    IF(conferir_mob_espadas);
    Echo("/home %&home_mob%");
    Wait(2000Ms);
    IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &espada_direcao=NORTH; &direcao_costas=SOUTH; ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &espada_direcao=SOUTH; &direcao_costas=NORTH; ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &espada_direcao=WEST; &direcao_costas=EAST; ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &espada_direcao=EAST; &direcao_costas=WEST; ENDIF;
    Wait(500Ms);
    Log("&b&l[&e&l&nI N F O&b&l] &aMob na direção &c%&espada_direcao% &3&l#Sway");
    Wait(200ms);
    GUI();
    Do(15);
    Look(0,90);
    Wait(500Ms);
    UNTIL(%HITID%=42);
    IF(%HITID%=42);
    Look(%&espada_direcao%);
    Log("&4[Espadas] &eTudo certo para iniciar!");
    Echo("/g &c[Up] &aUpando &6espadas &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
    SET(iniciar_espada);
    BREAK;
    ELSE;
    Log(" ");
    Log("&4[Espadas] &fBloco de ferro não encontrado.")
    Log("&e[Solução] &fColoque um BLOCO DE FERRO em baixo de você.");
    Log(" ");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ENDIF;
    ENDIF;
    IF(iniciar_espada);
    Echo("/home %&home_mob%");
    Wait(2000Ms);
    GUI();
    do();
    PICK(276);
    IF(%DURABILITY% < 400);
    Look(0,90);
    Wait(400Ms);
    do(2);
    Key(use);
    loop;
    Wait(200Ms):
    ENDIF;
    Look(%&espada_direcao%);
    PICK(276);
    Key(Attack);
    Wait(20MS);
    loop;
    ENDIF;
    ENDIF;
    ENDIF;
    IF(%&qualup%="7");
    Log(" ");
    Log("&7[Arqueiro] &fQual o nome da home onde você vai upar Arqueiro?");
    Log(" ");
    SET(&home_arco_mob,"");
    PROMPT(&home_arco_mob,$$?,"Digite aqui a resposta.");

    IF(%&home_arco_mob%=NONE);
    Log("&7[Arqueiro] &cNada foi colocado.");
    Unset(sway_upatudo);
    stop;
    ELSE;
    Log(" ");
    Log("&7[Arqueiro] &aNome da home: &6%&home_arco_mob%");
    Log(" ");
    SET(iniciar_arc);
    ENDIF;
    IF(iniciar_arc);
    Echo("/home %&home_arco_mob%");
    Wait(3000Ms);
    GUI();
    IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &arco_direcao=NORTH; ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &arco_direcao=SOUTH; ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &arco_direcao=WEST; ENDIF;
    IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &arco_direcao=EAST; ENDIF;
    Wait(500Ms);
    Log("&b&l[&e&l&nI N F O&b&l] &aMob na direção &c%&arco_direcao% &3&l#Sway");
    Wait(200ms);
    GUI(INVENTORY);
    GETSLOT(261,#arco_inventory);
    IF(#arco_inventory = -1);Log("&7[Arqueiro] &4Não foi encontrado um Arco em seu inventário.");
    Do;
    Gui();
    UNTIL(%GUI% = "NONE");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ENDIF;
    GUI(INVENTORY);
    GETSLOT(287,#linha_inventory);
    IF(#linha_inventory = -1);Log("&7[Arqueiro] &4Não foi encontrado Linha(s) em seu inventário.");
    Do;
    Gui();
    UNTIL(%GUI% = "NONE");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ELSE;
    SET(conferir_iron_block);
    ENDIF;
    IF(conferir_iron_block);
    GUI();
    Do(15);
    Look(0,90);
    Wait(500Ms);
    UNTIL(%HITID%=42);
    IF(%HITID%=42);
    Look(%&arco_direcao%);
    Log("&7[Arqueiro] &eTudo certo para iniciar!");
    Echo("/g &c[Up] &aUpando &6arqueiro &ana macro &3#sway&7-&cupa&7-&ctudo&a!");
    SET(sway_arqueiro);
    BREAK;
    ELSE;
    Log(" ");
    Log("&e[Escavação] &fBloco de ferro não encontrado.")
    Log("&e[Solução] &fColoque um BLOCO DE FERRO em baixo de você.");
    Log(" ");
    Unset(sway_upatudo);
    Stop;
    ENDIF;
    ENDIF;
    IF(sway_arqueiro);
    Gui();
    Echo("/home %&home_arco_mob%");
    Wait(2000Ms);
    do();
    do;
    PICK(261);
    IF(%DURABILITY% < 50);
    Wait(300Ms);
    Look(0,90);
    Key(Use);
    Wait(300Ms);
    ENDIF;

    Look(%&arco_direcao%);
    Do(42);
    do;
    Key(use);
    Wait(150Ms);
    Until(%DURABILITY% > 120);
    Else;
    do(20);
    Look(%&arco_direcao%);
    Key(Use);
    loop;
    loop;
    Echo("/spawn");
    Wait(3000Ms);
    Echo("/home %&home_arco_mob%");
    Wait(3000Ms);
    loop;
    ENDIF;
    ENDIF;
    ENDIF;
    ENDIF;
    ENDIF;

    }$$
     
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  3. MeninoMALUQUINHO

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    Tem o link do tópico dela? Queria saber mais sobre essa macro e todas as suas funcionalidades..
     
  4. ShiroTS

    ShiroTS Craftlandiano
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