Hoje Vim Trazer Um Macro De Rep Lv.100+ Tutorial:Abra Seu Macro ==> Escolha Uma Letra Sem Tar Em Vermelho Ou Amarela, Escolheu?, Digite $$<Reparar.txt>, Ai Você Clica Em Edit File... E Cola Essa Key Do Macro! Obs: Antes De Ir Pegar A Key E Depois Dizer Que Não Funciona! Leia A Instruções No Final Do Tópico $${ if(z); log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Reparaçao com Vara &4OFF"); log(" &bForam reparadas um total de : &c%#cont% &beVaras"); unset(z); stop(); else; set(z); log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Reparaçao com Vara &2ON"); endif; &dir=%DIRECTION%; ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif; ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif; ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif; ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif; // ------------ #enx=1; #cont=0; look(%&dir%); do; wait(10ms); look(+50,0); slot(%#enx%); key(use); if(%DURABILITY% < 15) INC(#enx,1); wait(100ms); if(%#enx% = 10); wait(250ms); look(%&dir%); look(+0,90); #enx=1; do; slot(%#enx%); wait(250ms); key(use); wait(250ms); key(use); wait(250ms); INC(#enx,1); until(%#enx% = 10); #enx=1; #cont= %#cont% + 9; endif; endif; loop; log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Reparaçao com Vara &4OFF"); unset(z); stop(); }$$ Na RotBar Do Seu Player Deixe So Com A Vara Não Deixe Com Blocos De Ultilização Não! Exemplo: Linha <== Não É Pra Deixar! Exemplo De Como Deixar Sua RotBar: http://prntscr.com/6yixgr Intruções De Uso Do Macro: Itens Necessarios! ==> 1 Bloco De Ferro, 1 Vara De Pescar, Varios Pack's De Linha! Agora Vamos Fazer O Local Da Utilização Do Macro ==> Veja Esse Link: http://prntscr.com/6yiz9x Viu? Ok Agora Você Sabe Com é, Mais Quem Não Entendeu Eu Explico Cave Um Buraco 3 de Largura, 3 De Comprimento e 1 De Profundidade...Agora Coloque O Bloco De Ferro No Meio Do Buraco, E Ao Redor Dele Suba Uma Parede De 4 Blocos De Altura, Ultilize Blocos Que Não Seja Ultilizavel Para Itens! Ex: Bancada De Trabalho, Fornalha, Bau Com/Sem Armadilha, Suporte De Poções Entre Outro Que Não Lembro! Agora Olhe Para O Bloco De Ferro E Clique No Botão Que Você Escolheu Para Colocar O Macro..! By: Hardtyou
voce usou a macro de enxada alterou o item .... na macro ainda diz la reparaçao de enxada e com essa macro ainda se gasta mais dinheiro ....
Eu Fiz Umas Modificações! Tirei Uns Bug's Que Tinha Na Da enxada! Que Jogava Fora e Que Bugava O Bloco E não conseguia Ultilizar eu ia fazer com a enxada mais não conseguir desbugar por isso coloquei a vara! Eu Acho Que Não Era So eu Que Sofria Com O Bug Por Isso Eu Fiz!
Sim Upa Rapido, Diferente da enxada que tem que arar a terra e demora um pouco para a terra voltar ao normal esse macro é rapido e pratico!Diferente desse macro, esse macro bate no material ultilizado ao redor do bloco de ferro e tanto faz se ele é terra ou não vai gastar a durabilidade do mesmo jeito sendo que bem mais rapido! Não Fui Eu Que Fez Não Foi Player Ai, Eu Fiz Uma Modificação Para Aqueles Que Chega Em 100 so com a enxada e não quer continuar com a de ferro/ouro que ia ser mais devagar ai opitei por modifica-lo e colocar a vara que ja com 100 de reparação ja dar pra reparar a vara! Valeu =D, Vou Fazer Um Pra Os Iniciantes...
Sim Upa Rapido Depois Vou Fazer Um Video Comprovando! Mano Eu Não Sei Quem Criou Ele Mals Ai Mais Se A Pessoa Aparecer Claro Que Colocarei Os Creditos Faz Mais de 1 ano que eu tinha esse macro ai não me lembro onde eu achei mals ai..