Macro de Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielzym

Neutro
Entrou
Jan 2, 2015
Pontuação de reação
43
Cubos
0
Bom como desativaram a area de pedidos de macros e eu nao sabia onde pedir esse macro vou pedira aki

Eu queria um macro de pesca normal como todos outros q pescasse e reparasse em uma home /home pescar e que guardasse todos os items em outra home /home bau como o macro do Substituto so que o macro dele tem dois problemas ele usa a vara d pesca devagar demais e nao guarda livros do tesouro como sou leigo em criaçao de macros queria que alguem editasse o macro do Substituto pra mim, obrigado.

mas quero um macro que guarda em outra home de onde pesca porque meu amigo tem um terreno no mundo1 do region no oceano e la e mais facil de pescar mais n tem como comprar mais terrenos la nem addamigo porisso eu so vou pescar la e reparar ai eu guardo os itens em outro bau

mais n tem nenhum igual o q eu pedi eu pesquisei antes d pedir e desativaram a area de macros pelo q eu saiba

Olha o alerta ai seus cubeiros !
Verifique se aqui tem algum macro que se adequada ao seu pedido :
Caso não tenha, procure aqui :

Odeio esses flooders - pois não são cubeiros, flw

Hahahaidiota1 disse:
Vou responder só pra ganha cubo kkkkk zoa
voce respondeu so pra isso msm kkkkk
Sw0rdStars disse:
Olha o alerta ai seus cubeiros !
Verifique se aqui tem algum macro que se adequada ao seu pedido :
Caso não tenha, procure aqui :

Odeio esses flooders - pois não são cubeiros, flw

eu pesquisei no forum antes de postar esse topico e nao achei nenhum igual ao que eu pedi o q mais c parece e o do Substituto mas ele us a vara lento dms e tbm nao guarda livros so queria que alguem fizesse esas alteraçoes

O homeless tem essa macro, mas ele cobra por ela =p
Acho certo ele cobrar, ng quer ajudar ele com cubos, o unico programador bom que existe hj em dia e vcs so baixam as macros sem ajudar ele. Vcs que fazem os bons programadores pararem

WalkerSv3 disse:
O homeless tem essa macro, mas ele cobra por ela =p
Acho certo ele cobrar, ng quer ajudar ele com cubos, o unico programador bom que existe hj em dia e vcs so baixam as macros sem ajudar ele. Vcs que fazem os bons programadores pararem
eu sempre curto os macros do homeless e sempre ajudo todos os programadores q eu baixo macro "vcs", pensa antes de falar ¬¬

por favor algum prograamador me ajuda quero um macro simples que pesca numa /home pesca e repara pra aixo quando o inventario estiver cheio ele da /home bau e gurada os itens alguem sabe fazer isso?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar