Macro De Organizar Baus Em Region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Kirad_

Neutro
Entrou
Fev 8, 2025
Pontuação de reação
0
Cubos
2
Salve, salve!
Há alguns dias, vi um tópico de um programador pedindo sugestões para macros inovadoras. Ele mesmo citou a famosa macro do Lomexicano, que consegue buscar mobs no mundo 1.

Infelizmente, não encontrei mais o post dele, então resolvi postar aqui minha ideia — vai que alguém se interessa e resolve criar a macro.

Quem aí não tem vários baús espalhados pela região e morre de preguiça de organizar item por item?
Pensando nisso, aqui vai meu pedido:

Gostaria de uma macro que fizesse uma varredura nas regiões, pegando os itens dos baús espalhados e organizando tudo em um MKB.
Acredito que daria bastante trabalho para fazer, mas sei que é possível, já que a própria macro do Lomexicano consegue reconhecer gaiolas mesmo a longa distância.

Com certeza, uma macro dessas não seria gratuita, porque o trampo seria absurdo — mas eu mesmo pagaria uma nota por algo assim!

Está aí minha ideia. Se alguém quiser encarar esse desafio, já tem meu interesse!

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar