Macro de PigmanSimples [VIP] •Introdução Este macro foi introduzido aos server graças ao Phodalao todos os creditos deverao ser designados a ele. •Porque Estou Postando? Por algum acaso eu n estava achando esse macro no forum e por conta disso pensei que talvez n fosse o unico com esse problema e estou ''repostando'' para aqueles que tbm n conseguem achar. •Tutorial Esse macro é essencial para a versao 1.7.2 contem dois codigos macro onde voce deve colocar no joingamerserver e outra na tecla F6, caso ja tenha alguma macro na tecla e so mudar o f6 no codigo pela letra desejada. Para aqueles que n sabem instalar macro, deem uma olhada nesse link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/159896-tutorial-guia-de-macro-para-iniciantes/ •Macros Primeiro codigo e a macro da tecla F6: $${ IF(@espada); log("&0&kf&5Phodalao&0&kf&6 Upando espadas &4Off"); unset(@espada); stop(); else; log("&0&kf&5Phodalao&0&kf&6 Upando espadas &3On"); set(@espada); IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &frente = NORTH; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &frente = SOUTH; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &frente = WEST; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &frente = EAST; ENDIF; do; if(%DURABILITY%<200); look(,90); wait(10ms); key(use); wait(10ms); key(use); endif; look(%&frente%); look(,-45); key(attack); wait(150ms); loop; }$$ Agora o codigo macro onde coloca no onjoinserver $${ if(@espada); wait(3); STOP(F6); UNSET(@espada); }$$/home matarmobs$${ do; LOG("&d> &bTentando ligar macro Mata Mobs..."); GUI(); KEY(ATTACK); PRESS(F6); wait(1); until(@espada); endif }$$/home matarmobs$${ •Sethome Só tem apenas uma e é a /home matarmobs. •Informaçoes espada no 9 slot e diamantes no 8, aconselho aos players nao vip que utilizarem essa macro usarem espada lisa de dima pois n tem encantamento. quanto aos vips podem usar normalmente, n perderá encantamento e seguirá upando