Macro de Espadas [Não VIP]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lukyy

Bom
VIP
Entrou
Dez 18, 2015
Pontuação de reação
159
Cubos
0
Alguem poderia me passar um macro de espadas que apenas upe e troque as espadas?
Não quero que guarde itens,so quero upar.
E que tenha 9 espadas na hotbar e que troque quando quebrar ou estiver com pouca durabilidade.
Desde Já Agradeço.

Nego é mt imprestável
toma pra tu manim

$${if(arco);log("&4[Macro] espadas 1.0 OFF");unset(arco);stop();else;log("&2[Macro] espadas 1.0 ON");set(arco);for(#i,1,9);slot(%#i%); if(ITEM=276);do;do(23);key(attack);wait(80ms);loop;while(DURABILITY>40);endif;next;endif;log("&4[Macro] espadas 1.0 OFF");log("&4[Macro] repare suas espadas para continuar upando :p");unset(arco);stop();}$$

SKT T1 Arceus disse:
Nego é mt imprestável
toma pra tu manim

$${if(arco);log("&4[Macro] espadas 1.0 OFF");unset(arco);stop();else;log("&2[Macro] espadas 1.0 ON");set(arco);for(#i,1,9);slot(%#i%); if(ITEM=276);do;do(23);key(attack);wait(80ms);loop;while(DURABILITY>40);endif;next;endif;log("&4[Macro] espadas 1.0 OFF");log("&4[Macro] repare suas espadas para continuar upando :p");unset(arco);stop();}$$
Troca espada ?

SKT T1 Arceus disse:
Nego é mt imprestável
toma pra tu manim

testa esse !

acho q n tem macro de espdas pra n vip, se achar me passa tbm pq to precisando

Só tenho que bate e repara ;-; pq n upa até o 300 de rep e repara é mais facil e voce acaba upando mais pq assim qeu acaba as 9 espada ja era mano kk melhor um que voce fica reparando ;-; se quiser chama pm

Tenho n mals

Boa sorte ai

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar