ENTREGUE Macro de escavação - Sem bugs para 1.7 e 1.8

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por JohnnyWinner, 3 Janeiro 2016.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. JohnnyWinner

    JohnnyWinner Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Setembro 2012
    Mensagens:
    1,547
    Curtidas Recebidas:
    938
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    3,010.21
    Nick:
    JohnnyWin
    Clan:
    WIN
    [​IMG]
    Olá pessoal, Se você chegou aqui, provavelmente estava assistindo um de nossos vídeos.
    Se você ainda não é inscrito no canal, só clicar aqui que você não vai se arrepender!
    Se o tópico e a macro te ajudaram, não se esqueça de deixar seu Like ! :thanks:
    https://www.youtube.com/watch?v=eSig6NWsmEQ​
    [​IMG]
    Vídeo: #51 - Série Propano - Macro de escavação \o/
    Macro para escavação, sem bugs!
    (Escava Soul sand / Cascalho e joga fora os discos, deixando somente os dropes do cascalho e guardando os livros do Tesouro)
    1° - Crie um arquivo com o nome "upar-cava".
    2° - Escolha a macro que é feita para o tipo de bloco que você irá utilizar.
    3° - Cole o código abaixo dentro do arquivo.
    Gravel​

    Código:
    $${
    if(@cava);
        unset(@cava);
        log( );
        log("&9[Macro] &fCava-Cava &c(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
        log( );
        unset(@cava);
    unset(@autoesc);
        stop();
    else;
        set(@cava);
        log( );
        log("&9[Macro] &fCava-Cava &a(ON)");
        log( );
        set(@cava);
    set(@autoesc);
        IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&near = NORTH;ENDIF;
        IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&near = SOUTH;ENDIF;
        IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&near = WEST;ENDIF;
        IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&near = EAST;ENDIF;
        @#bau = %#bau%;
        @#exp = %#exp%;
        #nether = 0;
        #exp = 0;
        #bau = 1;
        #repq=0;
        &rep="diamond";
        &pa="diamond_shovel"
        &bloco="gravel";
        look(%&near%);
        set(cav2);
        do;
        do(350);
            pick(%&bloco%);
            @#exp = %#exp%;
            @#bau = %#bau%;
            key(use);
            wait(1ms);
            pick(%&pa%);
                if(%DURABILITY%<30);
                    gui(inventory);
                    for(#i,9,45);
                    getslotitem(%#i%,&id,#stack1);
                    if(%&id%=%&rep%);
                        #repq=%#repq%+%#stack1%;
                        endif;
                        next;
                        wait(1);
                        gui();
                        if(%#repq%=0);
                            log( );
                            log("&9[Macro] &fCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
                            log( );
                            unset(@cav);
                            unset(cav);
                            unset(cav2);
                            stop();
                        else(%#repq%>0%);
                            #repq=0;
                            look(%&near%);
                            look(,90);
                            key(use);
                            wait(2);
                            #repq=0;
                        endif;
                    endif;
                endif;
    look(NORTH);
            look(90,50);
    if(%HITID%=%&bloco%);
            key(attack);
            inc(#exp, 1);
    elseif(%HITID%="cake");
    do(30);
    look(%&near%);
    look(90,50);
    key(attack);
    wait(0.00000001ms);
    loop;
    elseif(%HITID%="netherrack");
    do(80);
    look(%&near%);
    look(90,50);
    key(attack);
    wait(0.00000001ms);
    loop;
    endif;
        loop;
            if(cav2);
                gui(inventory);
                wait(1);
                getslotitem(35,&ida,#stack);
                    if(%#stack%=0);
                    else;
                        unset(@cav);
                        wait(1);
                        }$$/home lixo$${
                        wait(3);
                        gui(inventory);
                        wait(300ms);
                        for(#lixo,9,35);
                        getslotitem(%#lixo%,&idl,#stackl);
                            if((%&idl%="cake")||(%&idl%="netherrack")||(%&idl%="record_wait"));
                                slotclick(%#lixo%,l,false);
                                wait(200ms);
                                slotclick(-999);
                            endif;
                        next;
                        do;
                        wait(1);
                        if(%#bau%=1);}$$/home esc1$${endif;
                        if(%#bau%=2);}$$/home esc2$${endif;
                        if(%#bau%=3);}$$/home esc3$${endif;
                        if(%#bau%=4);}$$/home esc4$${endif;
                        if(%#bau%=5);}$$/home esc5$${endif;
                        if(%#bau%=6);}$$/home esc6$${endif;
                        if(%#bau%=7);}$$/home esc7$${endif;
                        if(%#bau%=8);}$$/home esc8$${endif;
                        if(%#bau%=9);}$$/home esc9$${endif;
                        if(%#bau%=10);}$$/home esc10$${endif;
                        if(%#bau%=11);}$$/home esc11$${endif;
                        if(%#bau%=12);}$$/home esc12$${endif;
                        if(%#bau%=13);}$$/home esc13$${endif;
                        if(%#bau%=14);}$$/home esc14$${endif;
                        if(%#bau%=15);}$$/home esc15$${endif;
                        if(%#bau%=16);}$$/home esc16$${endif;
                        if(%#bau%=17);}$$/home esc17$${endif;
                        if(%#bau%=18);}$$/home esc18$${endif;
                        if(%#bau%=19);}$$/home esc19$${endif;
                        if(%#bau%=20);}$$/home esc20$${endif;
                        if(%#bau%=21);}$$/home esc21$${endif;
                        if(%#bau%=22);}$$/home esc22$${endif;
                        if(%#bau%=23);}$$/home esc23$${endif;
                        if(%#bau%=24);}$$/home esc24$${endif;
                        if(%#bau%=25);}$$/home esc25$${endif;
                        if(%#bau%=26);}$$/home esc26$${endif;
                        if(%#bau%=27);}$$/home esc27$${endif;
                        if(%#bau%=28);}$$/home esc28$${endif;
                        if(%#bau%=29);}$$/home esc29$${endif;
                        if(%#bau%=30);}$$/home esc30$${endif;
                        if(%#bau%=31);}$$/home esc31$${endif;
                        if(%#bau%=32);}$$/home esc32$${endif;
                        if(%#bau%=33);}$$/home esc33$${endif;
                        if(%#bau%=34);}$$/home esc34$${endif;
                        if(%#bau%=35);}$$/home esc35$${endif;
                        if(%#bau%=36);}$$/home esc36$${endif;
                        if(%#bau%=37);}$$/home esc37$${endif;
                        if(%#bau%=38);}$$/home esc38$${endif;
                        if(%#bau%=49);}$$/home esc39$${endif;
                        if(%#bau%=40);}$$/home esc40$${endif;
                        if(%#bau%=41);}$$/home esc41$${endif;
                        if(%#bau%=42);}$$/home esc42$${endif;
                        if(%#bau%=43);}$$/home esc43$${endif;
                        if(%#bau%=44);}$$/home esc44$${endif;
                        if(%#bau%=45);}$$/home esc45$${endif;
                        if(%#bau%=46);}$$/home esc46$${endif;
                        if(%#bau%=47);}$$/home esc47$${endif;
                        if(%#bau%=48);}$$/home esc48$${endif;
                        if(%#bau%=49);}$$/home esc49$${endif;
                        if(%#bau%=50);}$$/home esc50$${endif;
                        if(%#bau%=51);}$$/home esc51$${endif;
                        if(%#bau%=52);}$$/home esc52$${endif;
                        if(%#bau%=53);}$$/home esc53$${endif;
                        if(%#bau%=54);}$$/home esc54$${endif;
                        if(%#bau%=55);}$$/home esc55$${endif;
                        if(%#bau%=56);}$$/home esc56$${endif;
                        if(%#bau%=57);}$$/home esc57$${endif;
                        if(%#bau%=58);}$$/home esc58$${endif;
                        if(%#bau%=59);}$$/home esc59$${endif;
                        if(%#bau%=60);}$$/home esc60$${endif;
                        if(%#bau%=61);}$$/home esc61$${endif;
                        if(%#bau%=62);}$$/home esc62$${endif;
                        wait(5);
                        key(use);
                        wait(2);
                        for(#slotn,55,89);
                        GETSLOTITEM(%#slotn%,&id,#stack);
                            if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%));
                            else;
                            slotclick(%#slotn%,l,true);
                            wait(30ms);
                            slotclick(%#slotn%,l,true);
                            wait(30ms);
                            endif;
                        next;
                        wait(500ms);
                        getslotitem(53,#id,#stack);
                        wait(500ms);
                            if(%#stack%!=0);
                            inc(#bau);
                            endif;
                                if(%#bau%=62);
                                unset(cav2);
                                log(&f[Macro] &fCava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");
                                gui();
                                else;
                                gui();
                                endif;
                                set(@cav);
                                until(%#stack%=0);
    }$$ /home macroesc $${
                    endif;//esse
            endif;
        gui(inventory);
        wait(600ms);
        for(#cli,36,45);
        getslotitem(%#cli%,&ida,#stack);
            if((%&ida%=%&bloco%)||(%&ida%=%&pa%));
            else;
            slotclick(%#cli%,l,true);
            wait(50ms);
            endif;
        next;
        wait(400ms);
        for(#slot,9,35);
        GETSLOTITEM(%#slot%,&id,#stack);
            if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%));
            slotclick(%#slot%,l,true);
            wait(30ms);
            endif;
        next;
        getslotitem(35,&id35,#stack35);
            if((%&id35%=%&bloco%)||(%&id35%=%&rep%));
            slotclick(35,l,false);
            wait(200ms);
            slotclick(34,l,false);
            wait(300ms);
            endif;
        gui();
        loop;
    endif;
    }$$
    

    Terra​
    Código:
    $${
    if(@cava);
        unset(@cava);
        log( );
        log("&9[Macro] &fCava-Cava &c(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
        log( );
        unset(@cava);
    unset(@autoesc);
        stop();
    else;
        set(@cava);
        log( );
        log("&9[Macro] &fCava-Cava &a(ON)");
        log( );
        set(@cava);
    set(@autoesc);
        IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&near = NORTH;ENDIF;
        IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&near = SOUTH;ENDIF;
        IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&near = WEST;ENDIF;
        IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&near = EAST;ENDIF;
        @#bau = %#bau%;
        @#exp = %#exp%;
        #nether = 0;
        #exp = 0;
        #bau = 1;
        #repq=0;
        &rep="diamond";
        &pa="diamond_shovel"
        &bloco="dirt";
        look(%&near%);
        set(cav2);
        do;
        do(350);
            pick(%&bloco%);
            @#exp = %#exp%;
            @#bau = %#bau%;
            key(use);
            wait(1ms);
            pick(%&pa%);
                if(%DURABILITY%<30);
                    gui(inventory);
                    for(#i,9,45);
                    getslotitem(%#i%,&id,#stack1);
                    if(%&id%=%&rep%);
                        #repq=%#repq%+%#stack1%;
                        endif;
                        next;
                        wait(1);
                        gui();
                        if(%#repq%=0);
                            log( );
                            log("&9[Macro] &fCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
                            log( );
                            unset(@cav);
                            unset(cav);
                            unset(cav2);
                            stop();
                        else(%#repq%>0%);
                            #repq=0;
                            look(%&near%);
                            look(,90);
                            key(use);
                            wait(2);
                            #repq=0;
                        endif;
                    endif;
                endif;
    look(NORTH);
            look(90,50);
    if(%HITID%=%&bloco%);
            key(attack);
            inc(#exp, 1);
    elseif(%HITID%="cake");
    do(30);
    look(%&near%);
    look(90,50);
    key(attack);
    wait(0.00000001ms);
    loop;
    elseif(%HITID%="netherrack");
    do(80);
    look(%&near%);
    look(90,50);
    key(attack);
    wait(0.00000001ms);
    loop;
    endif;
        loop;
            if(cav2);
                gui(inventory);
                wait(1);
                getslotitem(35,&ida,#stack);
                    if(%#stack%=0);
                    else;
                        unset(@cav);
                        wait(1);
                        }$$/home lixo$${
                        wait(3);
                        gui(inventory);
                        wait(300ms);
                        for(#lixo,9,35);
                        getslotitem(%#lixo%,&idl,#stackl);
                            if((%&idl%="cake")||(%&idl%="netherrack")||(%&idl%="record_wait"));
                                slotclick(%#lixo%,l,false);
                                wait(200ms);
                                slotclick(-999);
                            endif;
                        next;
                        do;
                        wait(1);
                        if(%#bau%=1);}$$/home esc1$${endif;
                        if(%#bau%=2);}$$/home esc2$${endif;
                        if(%#bau%=3);}$$/home esc3$${endif;
                        if(%#bau%=4);}$$/home esc4$${endif;
                        if(%#bau%=5);}$$/home esc5$${endif;
                        if(%#bau%=6);}$$/home esc6$${endif;
                        if(%#bau%=7);}$$/home esc7$${endif;
                        if(%#bau%=8);}$$/home esc8$${endif;
                        if(%#bau%=9);}$$/home esc9$${endif;
                        if(%#bau%=10);}$$/home esc10$${endif;
                        if(%#bau%=11);}$$/home esc11$${endif;
                        if(%#bau%=12);}$$/home esc12$${endif;
                        if(%#bau%=13);}$$/home esc13$${endif;
                        if(%#bau%=14);}$$/home esc14$${endif;
                        if(%#bau%=15);}$$/home esc15$${endif;
                        if(%#bau%=16);}$$/home esc16$${endif;
                        if(%#bau%=17);}$$/home esc17$${endif;
                        if(%#bau%=18);}$$/home esc18$${endif;
                        if(%#bau%=19);}$$/home esc19$${endif;
                        if(%#bau%=20);}$$/home esc20$${endif;
                        if(%#bau%=21);}$$/home esc21$${endif;
                        if(%#bau%=22);}$$/home esc22$${endif;
                        if(%#bau%=23);}$$/home esc23$${endif;
                        if(%#bau%=24);}$$/home esc24$${endif;
                        if(%#bau%=25);}$$/home esc25$${endif;
                        if(%#bau%=26);}$$/home esc26$${endif;
                        if(%#bau%=27);}$$/home esc27$${endif;
                        if(%#bau%=28);}$$/home esc28$${endif;
                        if(%#bau%=29);}$$/home esc29$${endif;
                        if(%#bau%=30);}$$/home esc30$${endif;
                        if(%#bau%=31);}$$/home esc31$${endif;
                        if(%#bau%=32);}$$/home esc32$${endif;
                        if(%#bau%=33);}$$/home esc33$${endif;
                        if(%#bau%=34);}$$/home esc34$${endif;
                        if(%#bau%=35);}$$/home esc35$${endif;
                        if(%#bau%=36);}$$/home esc36$${endif;
                        if(%#bau%=37);}$$/home esc37$${endif;
                        if(%#bau%=38);}$$/home esc38$${endif;
                        if(%#bau%=49);}$$/home esc39$${endif;
                        if(%#bau%=40);}$$/home esc40$${endif;
                        if(%#bau%=41);}$$/home esc41$${endif;
                        if(%#bau%=42);}$$/home esc42$${endif;
                        if(%#bau%=43);}$$/home esc43$${endif;
                        if(%#bau%=44);}$$/home esc44$${endif;
                        if(%#bau%=45);}$$/home esc45$${endif;
                        if(%#bau%=46);}$$/home esc46$${endif;
                        if(%#bau%=47);}$$/home esc47$${endif;
                        if(%#bau%=48);}$$/home esc48$${endif;
                        if(%#bau%=49);}$$/home esc49$${endif;
                        if(%#bau%=50);}$$/home esc50$${endif;
                        if(%#bau%=51);}$$/home esc51$${endif;
                        if(%#bau%=52);}$$/home esc52$${endif;
                        if(%#bau%=53);}$$/home esc53$${endif;
                        if(%#bau%=54);}$$/home esc54$${endif;
                        if(%#bau%=55);}$$/home esc55$${endif;
                        if(%#bau%=56);}$$/home esc56$${endif;
                        if(%#bau%=57);}$$/home esc57$${endif;
                        if(%#bau%=58);}$$/home esc58$${endif;
                        if(%#bau%=59);}$$/home esc59$${endif;
                        if(%#bau%=60);}$$/home esc60$${endif;
                        if(%#bau%=61);}$$/home esc61$${endif;
                        if(%#bau%=62);}$$/home esc62$${endif;
                        wait(5);
                        key(use);
                        wait(2);
                        for(#slotn,55,89);
                        GETSLOTITEM(%#slotn%,&id,#stack);
                            if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%));
                            else;
                            slotclick(%#slotn%,l,true);
                            wait(30ms);
                            slotclick(%#slotn%,l,true);
                            wait(30ms);
                            endif;
                        next;
                        wait(500ms);
                        getslotitem(53,#id,#stack);
                        wait(500ms);
                            if(%#stack%!=0);
                            inc(#bau);
                            endif;
                                if(%#bau%=62);
                                unset(cav2);
                                log(&f[Macro] &fCava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");
                                gui();
                                else;
                                gui();
                                endif;
                                set(@cav);
                                until(%#stack%=0);
    }$$ /home macroesc $${
                    endif;//esse
            endif;
        gui(inventory);
        wait(600ms);
        for(#cli,36,45);
        getslotitem(%#cli%,&ida,#stack);
            if((%&ida%=%&bloco%)||(%&ida%=%&pa%));
            else;
            slotclick(%#cli%,l,true);
            wait(50ms);
            endif;
        next;
        wait(400ms);
        for(#slot,9,35);
        GETSLOTITEM(%#slot%,&id,#stack);
            if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%));
            slotclick(%#slot%,l,true);
            wait(30ms);
            endif;
        next;
        getslotitem(35,&id35,#stack35);
            if((%&id35%=%&bloco%)||(%&id35%=%&rep%));
            slotclick(35,l,false);
            wait(200ms);
            slotclick(34,l,false);
            wait(300ms);
            endif;
        gui();
        loop;
    endif;
    }$$
    


    Areia da alma (Soul Sand)
    Código:
    $${
    if(@cava);
        unset(@cava);
        log( );
        log("&9[Macro] &fCava-Cava &c(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
        log( );
        unset(@cava);
    unset(@autoesc);
        stop();
    else;
        set(@cava);
        log( );
        log("&9[Macro] &fCava-Cava &a(ON)");
        log( );
        set(@cava);
    set(@autoesc);
        IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&near = NORTH;ENDIF;
        IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&near = SOUTH;ENDIF;
        IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&near = WEST;ENDIF;
        IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&near = EAST;ENDIF;
        @#bau = %#bau%;
        @#exp = %#exp%;
        #nether = 0;
        #exp = 0;
        #bau = 1;
        #repq=0;
        &rep="diamond";
        &pa="diamond_shovel"
        &bloco="soul_sand";
        look(%&near%);
        set(cav2);
        do;
        do(350);
            pick(%&bloco%);
            @#exp = %#exp%;
            @#bau = %#bau%;
            key(use);
            wait(1ms);
            pick(%&pa%);
                if(%DURABILITY%<30);
                    gui(inventory);
                    for(#i,9,45);
                    getslotitem(%#i%,&id,#stack1);
                    if(%&id%=%&rep%);
                        #repq=%#repq%+%#stack1%;
                        endif;
                        next;
                        wait(1);
                        gui();
                        if(%#repq%=0);
                            log( );
                            log("&9[Macro] &fCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
                            log( );
                            unset(@cav);
                            unset(cav);
                            unset(cav2);
                            stop();
                        else(%#repq%>0%);
                            #repq=0;
                            look(%&near%);
                            look(,90);
                            key(use);
                            wait(2);
                            #repq=0;
                        endif;
                    endif;
                endif;
    look(NORTH);
            look(90,50);
    if(%HITID%=%&bloco%);
            key(attack);
            inc(#exp, 1);
    elseif(%HITID%="cake");
    do(30);
    look(%&near%);
    look(90,50);
    key(attack);
    wait(0.00000001ms);
    loop;
    elseif(%HITID%="netherrack");
    do(80);
    look(%&near%);
    look(90,50);
    key(attack);
    wait(0.00000001ms);
    loop;
    endif;
        loop;
            if(cav2);
                gui(inventory);
                wait(1);
                getslotitem(35,&ida,#stack);
                    if(%#stack%=0);
                    else;
                        unset(@cav);
                        wait(1);
                        }$$/home lixo$${
                        wait(3);
                        gui(inventory);
                        wait(300ms);
                        for(#lixo,9,35);
                        getslotitem(%#lixo%,&idl,#stackl);
                            if((%&idl%="cake")||(%&idl%="netherrack")||(%&idl%="record_wait"));
                                slotclick(%#lixo%,l,false);
                                wait(200ms);
                                slotclick(-999);
                            endif;
                        next;
                        do;
                        wait(1);
                        if(%#bau%=1);}$$/home esc1$${endif;
                        if(%#bau%=2);}$$/home esc2$${endif;
                        if(%#bau%=3);}$$/home esc3$${endif;
                        if(%#bau%=4);}$$/home esc4$${endif;
                        if(%#bau%=5);}$$/home esc5$${endif;
                        if(%#bau%=6);}$$/home esc6$${endif;
                        if(%#bau%=7);}$$/home esc7$${endif;
                        if(%#bau%=8);}$$/home esc8$${endif;
                        if(%#bau%=9);}$$/home esc9$${endif;
                        if(%#bau%=10);}$$/home esc10$${endif;
                        if(%#bau%=11);}$$/home esc11$${endif;
                        if(%#bau%=12);}$$/home esc12$${endif;
                        if(%#bau%=13);}$$/home esc13$${endif;
                        if(%#bau%=14);}$$/home esc14$${endif;
                        if(%#bau%=15);}$$/home esc15$${endif;
                        if(%#bau%=16);}$$/home esc16$${endif;
                        if(%#bau%=17);}$$/home esc17$${endif;
                        if(%#bau%=18);}$$/home esc18$${endif;
                        if(%#bau%=19);}$$/home esc19$${endif;
                        if(%#bau%=20);}$$/home esc20$${endif;
                        if(%#bau%=21);}$$/home esc21$${endif;
                        if(%#bau%=22);}$$/home esc22$${endif;
                        if(%#bau%=23);}$$/home esc23$${endif;
                        if(%#bau%=24);}$$/home esc24$${endif;
                        if(%#bau%=25);}$$/home esc25$${endif;
                        if(%#bau%=26);}$$/home esc26$${endif;
                        if(%#bau%=27);}$$/home esc27$${endif;
                        if(%#bau%=28);}$$/home esc28$${endif;
                        if(%#bau%=29);}$$/home esc29$${endif;
                        if(%#bau%=30);}$$/home esc30$${endif;
                        if(%#bau%=31);}$$/home esc31$${endif;
                        if(%#bau%=32);}$$/home esc32$${endif;
                        if(%#bau%=33);}$$/home esc33$${endif;
                        if(%#bau%=34);}$$/home esc34$${endif;
                        if(%#bau%=35);}$$/home esc35$${endif;
                        if(%#bau%=36);}$$/home esc36$${endif;
                        if(%#bau%=37);}$$/home esc37$${endif;
                        if(%#bau%=38);}$$/home esc38$${endif;
                        if(%#bau%=49);}$$/home esc39$${endif;
                        if(%#bau%=40);}$$/home esc40$${endif;
                        if(%#bau%=41);}$$/home esc41$${endif;
                        if(%#bau%=42);}$$/home esc42$${endif;
                        if(%#bau%=43);}$$/home esc43$${endif;
                        if(%#bau%=44);}$$/home esc44$${endif;
                        if(%#bau%=45);}$$/home esc45$${endif;
                        if(%#bau%=46);}$$/home esc46$${endif;
                        if(%#bau%=47);}$$/home esc47$${endif;
                        if(%#bau%=48);}$$/home esc48$${endif;
                        if(%#bau%=49);}$$/home esc49$${endif;
                        if(%#bau%=50);}$$/home esc50$${endif;
                        if(%#bau%=51);}$$/home esc51$${endif;
                        if(%#bau%=52);}$$/home esc52$${endif;
                        if(%#bau%=53);}$$/home esc53$${endif;
                        if(%#bau%=54);}$$/home esc54$${endif;
                        if(%#bau%=55);}$$/home esc55$${endif;
                        if(%#bau%=56);}$$/home esc56$${endif;
                        if(%#bau%=57);}$$/home esc57$${endif;
                        if(%#bau%=58);}$$/home esc58$${endif;
                        if(%#bau%=59);}$$/home esc59$${endif;
                        if(%#bau%=60);}$$/home esc60$${endif;
                        if(%#bau%=61);}$$/home esc61$${endif;
                        if(%#bau%=62);}$$/home esc62$${endif;
                        wait(5);
                        key(use);
                        wait(2);
                        for(#slotn,55,89);
                        GETSLOTITEM(%#slotn%,&id,#stack);
                            if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%));
                            else;
                            slotclick(%#slotn%,l,true);
                            wait(30ms);
                            slotclick(%#slotn%,l,true);
                            wait(30ms);
                            endif;
                        next;
                        wait(500ms);
                        getslotitem(53,#id,#stack);
                        wait(500ms);
                            if(%#stack%!=0);
                            inc(#bau);
                            endif;
                                if(%#bau%=62);
                                unset(cav2);
                                log(&f[Macro] &fCava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");
                                gui();
                                else;
                                gui();
                                endif;
                                set(@cav);
                                until(%#stack%=0);
    }$$ /home macroesc $${
                    endif;//esse
            endif;
        gui(inventory);
        wait(600ms);
        for(#cli,36,45);
        getslotitem(%#cli%,&ida,#stack);
            if((%&ida%=%&bloco%)||(%&ida%=%&pa%));
            else;
            slotclick(%#cli%,l,true);
            wait(50ms);
            endif;
        next;
        wait(400ms);
        for(#slot,9,35);
        GETSLOTITEM(%#slot%,&id,#stack);
            if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%));
            slotclick(%#slot%,l,true);
            wait(30ms);
            endif;
        next;
        getslotitem(35,&id35,#stack35);
            if((%&id35%=%&bloco%)||(%&id35%=%&rep%));
            slotclick(35,l,false);
            wait(200ms);
            slotclick(34,l,false);
            wait(300ms);
            endif;
        gui();
        loop;
    endif;
    }$$
    


    Areia
    Código:
    $${
    if(@cava);
        unset(@cava);
        log( );
        log("&9[Macro] &fCava-Cava &c(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
        log( );
        unset(@cava);
    unset(@autoesc);
        stop();
    else;
        set(@cava);
        log( );
        log("&9[Macro] &fCava-Cava &a(ON)");
        log( );
        set(@cava);
    set(@autoesc);
        IFMATCHES(%DIRECTION%,N);&near = NORTH;ENDIF;
        IFMATCHES(%DIRECTION%,S);&near = SOUTH;ENDIF;
        IFMATCHES(%DIRECTION%,W);&near = WEST;ENDIF;
        IFMATCHES(%DIRECTION%,E);&near = EAST;ENDIF;
        @#bau = %#bau%;
        @#exp = %#exp%;
        #nether = 0;
        #exp = 0;
        #bau = 1;
        #repq=0;
        &rep="diamond";
        &pa="diamond_shovel"
        &bloco="sand";
        look(%&near%);
        set(cav2);
        do;
        do(350);
            pick(%&bloco%);
            @#exp = %#exp%;
            @#bau = %#bau%;
            key(use);
            wait(1ms);
            pick(%&pa%);
                if(%DURABILITY%<30);
                    gui(inventory);
                    for(#i,9,45);
                    getslotitem(%#i%,&id,#stack1);
                    if(%&id%=%&rep%);
                        #repq=%#repq%+%#stack1%;
                        endif;
                        next;
                        wait(1);
                        gui();
                        if(%#repq%=0);
                            log( );
                            log("&9[Macro] &fCava-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP.");
                            log( );
                            unset(@cav);
                            unset(cav);
                            unset(cav2);
                            stop();
                        else(%#repq%>0%);
                            #repq=0;
                            look(%&near%);
                            look(,90);
                            key(use);
                            wait(2);
                            #repq=0;
                        endif;
                    endif;
                endif;
    look(NORTH);
            look(90,50);
    if(%HITID%=%&bloco%);
            key(attack);
            inc(#exp, 1);
    elseif(%HITID%="cake");
    do(30);
    look(%&near%);
    look(90,50);
    key(attack);
    wait(0.00000001ms);
    loop;
    elseif(%HITID%="netherrack");
    do(80);
    look(%&near%);
    look(90,50);
    key(attack);
    wait(0.00000001ms);
    loop;
    endif;
        loop;
            if(cav2);
                gui(inventory);
                wait(1);
                getslotitem(35,&ida,#stack);
                    if(%#stack%=0);
                    else;
                        unset(@cav);
                        wait(1);
                        }$$/home lixo$${
                        wait(3);
                        gui(inventory);
                        wait(300ms);
                        for(#lixo,9,35);
                        getslotitem(%#lixo%,&idl,#stackl);
                            if((%&idl%="cake")||(%&idl%="netherrack")||(%&idl%="record_wait"));
                                slotclick(%#lixo%,l,false);
                                wait(200ms);
                                slotclick(-999);
                            endif;
                        next;
                        do;
                        wait(1);
                        if(%#bau%=1);}$$/home esc1$${endif;
                        if(%#bau%=2);}$$/home esc2$${endif;
                        if(%#bau%=3);}$$/home esc3$${endif;
                        if(%#bau%=4);}$$/home esc4$${endif;
                        if(%#bau%=5);}$$/home esc5$${endif;
                        if(%#bau%=6);}$$/home esc6$${endif;
                        if(%#bau%=7);}$$/home esc7$${endif;
                        if(%#bau%=8);}$$/home esc8$${endif;
                        if(%#bau%=9);}$$/home esc9$${endif;
                        if(%#bau%=10);}$$/home esc10$${endif;
                        if(%#bau%=11);}$$/home esc11$${endif;
                        if(%#bau%=12);}$$/home esc12$${endif;
                        if(%#bau%=13);}$$/home esc13$${endif;
                        if(%#bau%=14);}$$/home esc14$${endif;
                        if(%#bau%=15);}$$/home esc15$${endif;
                        if(%#bau%=16);}$$/home esc16$${endif;
                        if(%#bau%=17);}$$/home esc17$${endif;
                        if(%#bau%=18);}$$/home esc18$${endif;
                        if(%#bau%=19);}$$/home esc19$${endif;
                        if(%#bau%=20);}$$/home esc20$${endif;
                        if(%#bau%=21);}$$/home esc21$${endif;
                        if(%#bau%=22);}$$/home esc22$${endif;
                        if(%#bau%=23);}$$/home esc23$${endif;
                        if(%#bau%=24);}$$/home esc24$${endif;
                        if(%#bau%=25);}$$/home esc25$${endif;
                        if(%#bau%=26);}$$/home esc26$${endif;
                        if(%#bau%=27);}$$/home esc27$${endif;
                        if(%#bau%=28);}$$/home esc28$${endif;
                        if(%#bau%=29);}$$/home esc29$${endif;
                        if(%#bau%=30);}$$/home esc30$${endif;
                        if(%#bau%=31);}$$/home esc31$${endif;
                        if(%#bau%=32);}$$/home esc32$${endif;
                        if(%#bau%=33);}$$/home esc33$${endif;
                        if(%#bau%=34);}$$/home esc34$${endif;
                        if(%#bau%=35);}$$/home esc35$${endif;
                        if(%#bau%=36);}$$/home esc36$${endif;
                        if(%#bau%=37);}$$/home esc37$${endif;
                        if(%#bau%=38);}$$/home esc38$${endif;
                        if(%#bau%=49);}$$/home esc39$${endif;
                        if(%#bau%=40);}$$/home esc40$${endif;
                        if(%#bau%=41);}$$/home esc41$${endif;
                        if(%#bau%=42);}$$/home esc42$${endif;
                        if(%#bau%=43);}$$/home esc43$${endif;
                        if(%#bau%=44);}$$/home esc44$${endif;
                        if(%#bau%=45);}$$/home esc45$${endif;
                        if(%#bau%=46);}$$/home esc46$${endif;
                        if(%#bau%=47);}$$/home esc47$${endif;
                        if(%#bau%=48);}$$/home esc48$${endif;
                        if(%#bau%=49);}$$/home esc49$${endif;
                        if(%#bau%=50);}$$/home esc50$${endif;
                        if(%#bau%=51);}$$/home esc51$${endif;
                        if(%#bau%=52);}$$/home esc52$${endif;
                        if(%#bau%=53);}$$/home esc53$${endif;
                        if(%#bau%=54);}$$/home esc54$${endif;
                        if(%#bau%=55);}$$/home esc55$${endif;
                        if(%#bau%=56);}$$/home esc56$${endif;
                        if(%#bau%=57);}$$/home esc57$${endif;
                        if(%#bau%=58);}$$/home esc58$${endif;
                        if(%#bau%=59);}$$/home esc59$${endif;
                        if(%#bau%=60);}$$/home esc60$${endif;
                        if(%#bau%=61);}$$/home esc61$${endif;
                        if(%#bau%=62);}$$/home esc62$${endif;
                        wait(5);
                        key(use);
                        wait(2);
                        for(#slotn,55,89);
                        GETSLOTITEM(%#slotn%,&id,#stack);
                            if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%));
                            else;
                            slotclick(%#slotn%,l,true);
                            wait(30ms);
                            slotclick(%#slotn%,l,true);
                            wait(30ms);
                            endif;
                        next;
                        wait(500ms);
                        getslotitem(53,#id,#stack);
                        wait(500ms);
                            if(%#stack%!=0);
                            inc(#bau);
                            endif;
                                if(%#bau%=62);
                                unset(cav2);
                                log(&f[Macro] &fCava-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar.");
                                gui();
                                else;
                                gui();
                                endif;
                                set(@cav);
                                until(%#stack%=0);
    }$$ /home macroesc $${
                    endif;//esse
            endif;
        gui(inventory);
        wait(600ms);
        for(#cli,36,45);
        getslotitem(%#cli%,&ida,#stack);
            if((%&ida%=%&bloco%)||(%&ida%=%&pa%));
            else;
            slotclick(%#cli%,l,true);
            wait(50ms);
            endif;
        next;
        wait(400ms);
        for(#slot,9,35);
        GETSLOTITEM(%#slot%,&id,#stack);
            if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%));
            slotclick(%#slot%,l,true);
            wait(30ms);
            endif;
        next;
        getslotitem(35,&id35,#stack35);
            if((%&id35%=%&bloco%)||(%&id35%=%&rep%));
            slotclick(35,l,false);
            wait(200ms);
            slotclick(34,l,false);
            wait(300ms);
            endif;
        gui();
        loop;
    endif;
    }$$
    



    4° - Selecione uma tecla de sua preferência, e cole o código abaixo.

    Código:
    $${EXEC("upar-cava.txt","upar-cava");}$$





    5° - Vá em OnChat, e coloque "$$<relogar-cava.txt>|$$<chat-cava.txt>"
    6° - Crie um arquivo com o nome de "relogar-cava"
    7° - Cole o código abaixo dentro do arquivo.
    (Não se esqueça de mudar CasalWin por sua senha)
    Código:
    $${
    ifmatches(%CHATCLEAN%,"Bem vindo de volta. Por favor digite /login sua-senha.");
    log(&4[Macro] &5Iniciando auto-relogue &5WIN &6!);
    wait(2);
    log(&4[Macro] &5Primeiro, vamos logar!);
    wait(2);
    }$$/login CasalWin$${
    wait(5);
    }$$/home macroesc$${
    wait(5);
    
    
    if(@cava);
    log(&4[Macro] &6Sua macro estava ligada!);
    else;
    log(&4[Macro] &6Sua macro estava desligada!);
    endif;
    wait(1);
    log(&4[Macro] &6Iniciando auto-relogue!);
    wait(1)
    do();
    
    if(@cava);
    EXEC("upar-cava.txt","upar-cava");
    else;
    break;
    endif;
    loop;
    
    
    
    do();
    if(@cava);
    break;
    else;
    EXEC("upar-cava.txt","upar-cava");
    endif;
    loop;
    
    endif;
    }$$
    
    
    
    8° - Crie um arquivo com o nome de "chat-cava"
    9° - Cole o código abaixo dentro do arquivo.
    Código:
    $${
    IF(@cav);
    IFMATCHES(%CHAT%,"Limpando itens do chao em 5s");
    do(23);
    gui(inventory);
    loop;
    wait(6000ms);
    gui();
    endif;
    endif;
    }$$
    
    



     
  2. Pequena20

    Pequena20 Bom
    VIP

    Afiliado:
    30 Março 2013
    Mensagens:
    225
    Curtidas Recebidas:
    138
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    341.00
    Nick:
    Pequena20
    Ebaaaa *-* !!! :wub:
     
    yGordinBRR curtiu isso.
  3. ZombieKillerlars

    VIP

    Afiliado:
    27 Novembro 2015
    Mensagens:
    59
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Sessao Do...
    Cubos:
    100.00
    Nick:
    ZombieKillerlars
    Clan:
    Nenhum
    ela nao chascha?
     
  4. DeathM4nzZ

    DeathM4nzZ Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    27 Maio 2015
    Mensagens:
    17,225
    Curtidas Recebidas:
    2,377
    Curtiu:
    2,245
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,109.00
    Nick:
    Meu nome é John
    Se um dia for pro propano vou dar uma testada nele.
     
  5. GustavoSubZer0

    GustavoSubZer0 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Setembro 2013
    Mensagens:
    2,762
    Curtidas Recebidas:
    642
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    496.00
    Nick:
    GustavoSubZer0
    Clan:
    SnG
    Se eu jogasse em server 1.7 eu usaria
     
  6. JohnnyWinner

    JohnnyWinner Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Setembro 2012
    Mensagens:
    1,547
    Curtidas Recebidas:
    938
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    3,010.21
    Nick:
    JohnnyWin
    Clan:
    WIN
    <3 <3 <3 <3

    Crasha não! :p

    Funciona na 1.5 também :3

    Funciona na 1.5 também! :p
     
  7. XablauXablante

    XablauXablante Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Julho 2014
    Mensagens:
    3,953
    Curtidas Recebidas:
    328
    Curtiu:
    459
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    log(%XPOS%,%...
    Cubos:
    1,060.00
    Nick:
    Nickloko
    Clan:
    EMP
    Skype:
    Digo não '-'
    essa macro ai é do marini né?
     
  8. JohnnyWinner

    JohnnyWinner Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Setembro 2012
    Mensagens:
    1,547
    Curtidas Recebidas:
    938
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    3,010.21
    Nick:
    JohnnyWin
    Clan:
    WIN
    No vídeo nós dizemos quem fez e quem fez as modificações ;)
     
  9. FantasyGS

    FantasyGS Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    19 Março 2013
    Mensagens:
    13,082
    Curtidas Recebidas:
    885
    Curtiu:
    2,950
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,959.04
    Nick:
    FantasyGS
    Clan:
    BLS / QZL
    assisti o vídeo e ja dei like, quando pegar 300 de rep, vou começar a upar esc com esse macro /o/
     
  10. douglasm123456

    douglasm123456 Excelente
    Banido

    Afiliado:
    5 Maio 2013
    Mensagens:
    4,002
    Curtidas Recebidas:
    231
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    819.00
    Nick:
    | Onnnly |
    Clan:
    | YnY |
    Facebook:
    Douglas Moraes
    Skype:
    Tem Não
    Twitter:
    Tbm não tem
    To com um erro acho, o macro qnd reloga ele fica rodando uns numero infinito e nao para oque é isso ? eu instalei errado ?
     
  11. netin

    netin Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    9,756
    Curtidas Recebidas:
    2,798
    Curtiu:
    685
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /Gladiador
    Cubos:
    455.38
    Nick:
    iNetinBR
    Clan:
    Bkillers
    boa, mas como sempre eu prefiro os meus ;c
     
  12. TenNoAsuka

    TenNoAsuka Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    16 Julho 2013
    Mensagens:
    448
    Curtidas Recebidas:
    82
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    517.00
    Nick:
    TenNoAsuka
    Como sempre Netin fala, fala e não joga nada ;x
     
    UPhab20 curtiu isso.
  13. netin

    netin Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    9,756
    Curtidas Recebidas:
    2,798
    Curtiu:
    685
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /Gladiador
    Cubos:
    455.38
    Nick:
    iNetinBR
    Clan:
    Bkillers
    quem é tu
     
  14. zIagoBr

    zIagoBr Neutro

    Afiliado:
    11 Julho 2015
    Mensagens:
    90
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    101.00
    Nick:
    NerdStar
    Clan:
    OmF
    gg smp inovando casal win
     
  15. TokenBR

    TokenBR Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Junho 2013
    Mensagens:
    2,868
    Curtidas Recebidas:
    446
    Curtiu:
    724
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Casa
    Cubos:
    99.70
    Nick:
    zToken
    Clan:
    Nenhum
    se eu jogasse na versao 1.7 eu usaria
     
  16. rafavterra

    rafavterra Excelente
    VIP

    Afiliado:
    14 Junho 2013
    Mensagens:
    1,142
    Curtidas Recebidas:
    345
    Curtiu:
    208
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,492.29
    Nick:
    rafavterra
    Clan:
    APs / NxI / EcT
    Tem como fazer pra 1.5 ?
     
  17. Meiryl

    Meiryl Excelente

    Afiliado:
    7 Julho 2015
    Mensagens:
    2,851
    Curtidas Recebidas:
    349
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Localização:
    Earth
    Cubos:
    1,730.00
    Nick:
    Meiryl
    Discord:
    savita#8232
    Twitter:
    @mrbatatinhas
    Partiu testar :D
     
  18. FR4PS

    FR4PS Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2014
    Mensagens:
    30,141
    Curtidas Recebidas:
    8,584
    Curtiu:
    3,304
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,861.00
    Nick:
    FR4PS
    Discord:
    FR4PS#0001
    vou testar
     
  19. thired

    thired Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Dezembro 2014
    Mensagens:
    287
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    63
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    379.00
    Nick:
    thired
    Clan:
    TnG
    macro boladao kkk gege baixa
     
  20. pedrops

    pedrops Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    18 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    286
    Curtidas Recebidas:
    55
    Curtiu:
    80
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    408.00
    Nick:
    pedrops
    tem um problema do seu video...pequena20...para de fazer voz de criança pf
     
    luan5k curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.