$${ if(cav); unset(cav); log( ); log("&6&l[escava] &d&lBomju-Cava &4(OFF) &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP."); log( ); unset(@cav); stop(); else; set(cav); log( ); log("&6&l[escava] &d&lBomju-Cava &2(ON)"); log( ); set(@cav); IFMATCHES(%DIRECTION%,N); &near = NORTH; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,S); &near = SOUTH; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,W); &near = WEST; ENDIF; IFMATCHES(%DIRECTION%,E); &near = EAST; ENDIF; #exp = 0; #bau = 1; PROMPT(&bloco,$$i, Que bloco usará para cavar?); PROMPT(&pa,$$i, Que tipo de pá irá ser usada?); PROMPT(&rep,$$i, Qual o material usado na reparação da sua pá?); PROMPT(#dur,$$?, Em qual durabilidade você quer reparar sua pá?); PROMPT(&del,$$?, Qual delay para verificar o Inventário? Recomendado: 140 - 250); PROMPT(#vel,$$?, Qual delay para quebrar os blocos? 1 = rápido | acima de 1 = diminuir a velociade); #dur=%#dur%; #repq=0; look(%&near%); look(,55); set(cav2); do; do(%&del%); pick(%&bloco%); key(use); wait(%#vel%ms); pick(%&pa%); if(%DURABILITY%<%#dur%); gui(inventory); for(#i,9,45); getslotitem(%#i%,&id,#stack1); if(%&id%=%&rep%); #repq=%#repq%+%#stack1%; endif; next; wait(1); gui(); if(%#repq%=0); log( ); log("&6&l[escava] &d&lBomju-Cava &4(OFF) &dNão pôde reparar &f- &aAproximadamente &a%#exp% de EXP."); log( ); unset(@cav); unset(cav); unset(cav2); stop(); else(%#repq%>0%); #repq=0; look(%&near%); look(,90); key(use); wait(2); #repq=0; endif;endif; endif; look(%&near%); look(,55); key(attack); inc(#exp, 1); loop; if(cav2); gui(inventory); wait(1); getslotitem(35,#id,#stack); if(%#stack%=0); gui(); else; do; wait(1); }$$ $${if(%#bau%=1);}$$ /home esc1 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=2);}$$ /home esc2 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=3);}$$ /home esc3 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=4);}$$ /home esc4 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=5);}$$ /home esc5 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=6);}$$ /home esc6 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=7);}$$ /home esc7 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=8);}$$ /home esc8 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=9);}$$ /home esc9 $${endif;}$$ $${if(%#bau%=10);}$$ /home esc10 $${endif;}$$ $${ wait(5); key(use); wait(1); for(#slotn,54,89); GETSLOTITEM(%#slotn%,&id,#stack); if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%) || (%&id%=%&rep%)); else; slotclick(%#slotn%,l,true);wait(30ms); endif; next; wait(500ms); getslotitem(53,#id,#stack); wait(500ms); if(%#stack%!=0);inc(#bau); endif; if(%#bau%=11); unset(cav2); log(&d&l[MACRO] Bomju-Cava &b"Baús cheios! Voltando a escavar."); gui(); else; gui(); endif; until(%#stack%=0); }$$ /home macroesc $${ wait(2); endif; endif; gui(inventory); wait(600ms); for(#slot,9,35); GETSLOTITEM(%#slot%,&id,#stack); if((%&id%=%&pa%) || (%&id%=%&bloco%)); slotclick(%#slot%,l,true);wait(30ms); endif; next; gui(); loop; endif; }$$ QUALQUER DUVIDA E SO FALAR