Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Obrgd mano, mas esse é pra quando a vida ta baixa, eu qria quando falatava 5s pra acabar o efeitoStrikeer disse:
só achei esse mano :/zPotterhead disse:Obrgd mano, mas esse é pra quando a vida ta baixa, eu qria quando falatava 5s pra acabar o efeito
Dboa menStrikeer disse:só achei esse mano :/
Não gostou não comenta :3Thresh disse:Macro de comer capira é sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os maluco já mando aí em cima, ent não tem mais o que fazer
Vlw mano vou ver!!PinheiroPs disse:Tem o do modpack do SLEEP, mas não sei quando que come
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/801145-modpack-20-152/
Quando você esta sendo focado por 5 players e tendo que trocar set e comandar um clan se torna complicado de cuidar isso por 1hr sem errarOtherside disse:Kkkk Não é difícil ficar olhando pro tempo da capiroto n
Ok brgd!K1NGFoguete disse:
Teste o meu:zPotterhead disse:Galera, aqlguém de vcs tem um macro que come capira quando falta 5s pro efeito acabar??
Vlw mano ja to com ele haha o mlk posto ali, mto bom cara exatamente oque eu qria :3 bom macro <3 Parabéns manim!!SLEEPP disse:
Pega esse do comentário a cima do sleep! recomendo mto bom!! aah mas se vc for da 1.7 mude o (%EFFECTPOWER%>=4) para (%EFFECTPOWER%>=5)AnnonyZERADO disse:tb quero, pq eu esqueço toda hora de comer :v
Deu mano?zPotterhead disse:Não gostou não comenta :3
Vlw mano vou ver!!
Deu mano show de bola <3 bem oq qria!PinheiroPs disse:Deu mano?
Ss haha mto bom mano recomendo o do sleepyFlakes disse:Já passaram e.e
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk