ENTREGUE [MACRO] Construtor de Plantação de fungo Soul Sand

Discussão em 'Macro Entregue' iniciado por perturbado2, 3 Agosto 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. perturbado2

    perturbado2 Neutro

    Afiliado:
    2 Dezembro 2011
    Mensagens:
    90
    Curtidas Recebidas:
    39
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    134.00
    Nick:
    perturbado
    Eae galeraaa essa é minha PRIMEIRA macro, :DD

    PARA QUE SERVE? :​
    bom, ela constrói uma área de soul sand para plantação de fungo, está macro só funciona com soul sand pq, a soul sand como todo mundo já sabe ela deixa o personagem mais lento, então ficar na velocidade perfeita para utilizar o macro. Se usar com outro bloco é muito provável que não de muito certo.

    COMO USAR?:
    quando você ativar a macro ela perguntará o comprimento.(então gente tem um defeitinho que só consegui botar para calcular o comprimento, não consegui para calcular a largura, mas a macro vai ficar fazendo ate que tenha algum obstaculo parando ela, é aconselhável por um murinho no final para parar a largura). Se alguém souber como calcular a largura me manda MP e me ajuda que boto o credito tbm no tópico :D
    quando pedir o comprimento vc coloque o comprimento da área que você deseja.
    aé outra coisa; macro começa do Norte e vai para e esquerda!

    agora é só deixar o macro rolar.
    PS: Não deixe o inventário aberto, pq quando quando acabar todos os slots na barra, ele abrirá o inventário e irá repor...


    Como deve ficar o inventário:
    [​IMG]

    Macro:

    $${if(z);
    log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Construtor de plant &4OFF".);
    log(" &4Desligando Construtor region solo");
    unset(z);
    stop();

    else;
    set(z);
    log(" &c[&3%PLAYER%&c] &5Construtor de plant &2ON");
    endif;

    #px = %XPOS%
    #pz = %ZPOS%
    #py = %YPOS%

    PROMPT(#blocos,$$?,Qual tamanho senhor ?);
    log(&6[&b!&6] &4Koe tio(a), mantenha o inventario fechado);

    do;
    look(,90);wait(50ms);
    keydown(JUMP);pick(88);
    Key(use);until(%YPOS%=%#py%+1);
    keyup(JUMP);wait(1);
    look(north,)
    look(,+75)

    do;
    keydown(forward);
    getslotitem(9,#id,#stacksize);
    IF(%#stacksize%=0);
    keyup(forward);
    gui(INVENTORY);wait(500ms);
    getslotitem(35,#id,#stacksize);
    IF(%#stacksize%=0);
    log(&6[&b!&6] &4Seus blocos estao acabando senhor);
    stop;elseif(%STACKSIZE%=0)
    for(#i,9,35);slotclick(%#i%,l,true);
    wait(70ms);next;gui;
    SLOT(1);
    ENDIF
    endif;pick(%#bloco%);

    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(2);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(3);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(4);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(5);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(6);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(7);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(8);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(9);
    ENDIF
    key(use);wait(50ms);
    until((%XPOS%=%#px%+%#blocos%-1)|(%XPOS%=%#px%-%#blocos%-1)|(%ZPOS%=%#pz%+%#blocos%-1)|(%ZPOS%=%#pz%-%#blocos%-1));
    keyup(forward);

    wait(50ms);
    LOOK(-90,);
    wait(50ms);
    LOOK(,-10);wait(50ms);
    key(use);wait(50ms);
    wait(50ms);


    //marcar
    #px = %XPOS%
    #pz = %ZPOS%
    do;
    keydown(forward);
    until((%XPOS%=%#px%+1)|(%XPOS%=%#px%-1)|(%ZPOS%=%#pz%+1)|(%ZPOS%=%#pz%-1));
    keyup(forward);

    wait(50ms);
    LOOK(south);wait(50ms);
    look(,+75);
    wait(50ms);


    do;
    #px = %XPOS%
    #pz = %ZPOS%
    do;
    keydown(forward);
    getslotitem(9,#id,#stacksize);
    IF(%#stacksize%=0);
    keyup(forward);
    gui(INVENTORY);wait(500ms);
    getslotitem(35,#id,#stacksize);
    IF(%#stacksize%=0);
    log(&6[&b!&6] &4Seus blocos estao acabando senhor);
    stop;elseif(%STACKSIZE%=0)
    for(#i,9,35);slotclick(%#i%,l,true);
    wait(70ms);next;gui;
    SLOT(1);
    ENDIF
    endif;pick(%#bloco%);

    keydown(forward);
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(2);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(3);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(4);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(5);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(6);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(7);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(8);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(9);
    ENDIF
    key(use);wait(50ms);
    until((%XPOS%=%#px%+%#blocos%-1)|(%XPOS%=%#px%-%#blocos%-1)|(%ZPOS%=%#pz%+%#blocos%-1)|(%ZPOS%=%#pz%-%#blocos%-1));
    keyup(forward);

    wait(50ms);
    LOOK(+90,);
    wait(50ms);
    LOOK(,-20);wait(50ms);
    key(use);wait(50ms);
    wait(50ms);


    //marcar
    #px = %XPOS%
    #pz = %ZPOS%
    do;
    keydown(forward);
    until((%XPOS%=%#px%+1)|(%XPOS%=%#px%-1)|(%ZPOS%=%#pz%+1)|(%ZPOS%=%#pz%-1));
    keyup(forward);


    wait(50ms);
    LOOK(north);wait(50ms);
    look(,+75);
    wait(50ms);


    do;
    keydown(forward);
    getslotitem(9,#id,#stacksize);
    IF(%#stacksize%=0);
    keyup(forward);
    gui(INVENTORY);wait(500ms);
    getslotitem(35,#id,#stacksize);
    IF(%#stacksize%=0);
    log(&6[&b!&6] &4Seus blocos estao acabando senhor);
    stop;elseif(%STACKSIZE%=0)
    for(#i,9,35);slotclick(%#i%,l,true);
    wait(70ms);next;gui;
    SLOT(1);
    ENDIF
    endif;pick(%#bloco%);

    keydown(forward);
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(2);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(3);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(4);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(5);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(6);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(7);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(8);
    ENDIF
    IF(%STACKSIZE% < 1);
    SLOT(9);
    ENDIF
    key(use);wait(50ms);
    until((%XPOS%=%#px%+%#blocos%-1)|(%XPOS%=%#px%-%#blocos%-1)|(%ZPOS%=%#pz%+%#blocos%-1)|(%ZPOS%=%#pz%-%#blocos%-1));
    keyup(forward);

    wait(50ms);
    LOOK(-90,);
    wait(50ms);
    LOOK(,-20);wait(50ms);
    key(use);wait(50ms);
    wait(50ms);


    //marcar
    #px = %XPOS%
    #pz = %ZPOS%
    do;
    keydown(forward);
    until((%XPOS%=%#px%+1)|(%XPOS%=%#px%-1)|(%ZPOS%=%#pz%+1)|(%ZPOS%=%#pz%-1));
    keyup(forward);
    //-
    wait(50ms);
    LOOK(south);wait(50ms);
    look(,+75);
    wait(50ms);


    loop;}$$

    [background=#181818]Para instalar, clique ESC > Controls > Macro Settings.[/background]
    [background=#181818]Escolha uma tecla vazia[/background]
    [background=#181818]Coloque $$ e clique em Edit File[/background]​
    [background=#181818]Digite plant e clique em Create File[/background]​
    [background=#181818]BOM GENTE ESSE É MEU PRIMEIRO MACRO, ENTÃO SE TIVER ALGUM BUG ME AVISE POR FAVOR[/background]​
    [background=#181818]E SE SOUBER RESOLVER OS PROBLEMINHAS ME MANDA UM MP E ME AJUDE QUE IREI POR OS CREDITO!! :D[/background]​

    [background=#181818]BUG de calcular o comprimento consertado.[/background]​
     
  2. lechinski

    lechinski Excelente
    VIP

    Afiliado:
    2 Outubro 2013
    Mensagens:
    2,951
    Curtidas Recebidas:
    236
    Curtiu:
    475
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /home
    Cubos:
    52.00
    Nick:
    lech1nsKi
    Boooa!
    :D
     
    espadachim3000 curtiu isso.
  3. Nathan vinicios

    Banido

    Afiliado:
    1 Abril 2014
    Mensagens:
    255
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    296.00
    Nick:
    echedey_99
  4. perturbado2

    perturbado2 Neutro

    Afiliado:
    2 Dezembro 2011
    Mensagens:
    90
    Curtidas Recebidas:
    39
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    134.00
    Nick:
    perturbado
    sim
     
  5. demoshadown

    VIP

    Afiliado:
    2 Julho 2012
    Mensagens:
    552
    Curtidas Recebidas:
    159
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Ijuí / RS
    Cubos:
    714.00
    Nick:
    demoshadown
    Boa, só falta fixar esses bugs citados.

    (OBS: cUmprimento = cumprimentar, dai oi.
    cOmprimento = medida de área)
     
  6. Nathan vinicios

    Banido

    Afiliado:
    1 Abril 2014
    Mensagens:
    255
    Curtidas Recebidas:
    13
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    296.00
    Nick:
    echedey_99
    Naum funciono o macro
     
  7. perturbado2

    perturbado2 Neutro

    Afiliado:
    2 Dezembro 2011
    Mensagens:
    90
    Curtidas Recebidas:
    39
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    134.00
    Nick:
    perturbado
    tenta por $${ no inicio e }$$ no final


    hehe vlw, ja mudei!
    to meio retardado hj, to des das 3 da tarde trabalhando na macro '-'
     
  8. kikimakii

    kikimakii Neutro
    VIP

    Afiliado:
    17 Dezembro 2012
    Mensagens:
    129
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    52.00
    Nick:
    kikimakii
    uou , parabens , vou testar na minha region 100x50 :)
    só uma pergunta , ele começa do norte é vai para a esquerda ou para a direita?
     
  9. perturbado2

    perturbado2 Neutro

    Afiliado:
    2 Dezembro 2011
    Mensagens:
    90
    Curtidas Recebidas:
    39
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    134.00
    Nick:
    perturbado
    para a esquerda amigao ;)
     
    kikimakii curtiu isso.
  10. kikimakii

    kikimakii Neutro
    VIP

    Afiliado:
    17 Dezembro 2012
    Mensagens:
    129
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    52.00
    Nick:
    kikimakii
    Obrigado :)
     
  11. perturbado2

    perturbado2 Neutro

    Afiliado:
    2 Dezembro 2011
    Mensagens:
    90
    Curtidas Recebidas:
    39
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    134.00
    Nick:
    perturbado
    ai mano, acabei de atualizar a macro, pega ali em cima, que eu consegui tirar 1 bug,
    agr pode botar o numero que quiser no comprimento que ele ira certinho ;)
     
    kikimakii curtiu isso.
  12. marcio123

    marcio123 Neutro

    Afiliado:
    10 Setembro 2011
    Mensagens:
    109
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    13
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    71.00
    Nick:
    Marcio123
  13. Gabriel Ruan

    Gabriel Ruan Neutro

    Afiliado:
    16 Dezembro 2013
    Mensagens:
    94
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    140.00
    Nick:
    Kcal
  14. Kllug

    Kllug Excelente
    VIP

    Afiliado:
    8 Março 2014
    Mensagens:
    1,843
    Curtidas Recebidas:
    333
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,349.72
    Nick:
    Nenhum
    Facebook:
    Julio Malta
     
  15. Windiws

    Windiws Neutro

    Afiliado:
    7 Outubro 2013
    Mensagens:
    63
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Conchal-SP
    Cubos:
    102.00
    Nick:
    llods
    Skype:
    marcus.uzumaki
     
  16. Elisson

    Elisson Razoavel

    Afiliado:
    25 Maio 2011
    Mensagens:
    476
    Curtidas Recebidas:
    54
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maringá - PR
    Cubos:
    291.00
    Nick:
    Elisson
    Comentando para testar em breve. Obrigado por disponibilizar.
     
  17. jose55

    jose55 Neutro
    VIP

    Afiliado:
    1 Novembro 2014
    Mensagens:
    164
    Curtidas Recebidas:
    23
    Curtiu:
    232
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    parana,
    Cubos:
    179.00
    Nick:
    jose55/yurixxkk
    Clan:
    ozk
    otimo testado e provado ! ajuda muito!!!!!!!!!!!
    :)
     
  18. perturbado2

    perturbado2 Neutro

    Afiliado:
    2 Dezembro 2011
    Mensagens:
    90
    Curtidas Recebidas:
    39
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    134.00
    Nick:
    perturbado
  19. AntonioGamer

    AntonioGamer Excelente

    Afiliado:
    9 Abril 2014
    Mensagens:
    1,606
    Curtidas Recebidas:
    357
    Curtiu:
    521
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Taipu-RN
    Cubos:
    2,007.00
    Nick:
    crater4000
    Clan:
    ♔Líder-LDC ♔
    Skype:
    Antônio Campos Neto
    Ja esta resolvido os bug na hora da construção da plant ? ja pode só especificar as medidas ou ainda tem que fazer o muro ?
     
  20. perturbado2

    perturbado2 Neutro

    Afiliado:
    2 Dezembro 2011
    Mensagens:
    90
    Curtidas Recebidas:
    39
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    134.00
    Nick:
    perturbado
    ainda tem que fazer o muro, eu estou meio sem tempo pra tentar resolver, mas jaja irei resolver.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.