Eae Galera tudo bem com vocês..? Hoje venho trazer um Macro muito util para vocês!! Como sabemos todas as lojas dos servidores tem o sistema /confiar ele e um pouco chatinho então trouxe esse macro que vai facilitar muito sua vida, ai você se pergunta mais que diachos esse macro faz...bom ele escrever /confiar automaticamente sem você precisa aperta nenhum botão e nada...!! Mais antes de tudo quero afirma que eu não sei se alguem ja crio um macro parecido com esse se tiver criado me desculpa ai.. mais beleza vamos para os 5 passos: Changelog: Spoiler *06/01/2016 o macro foi adicionado no fórum 1° Passo: Spoiler Primeiro va em controles.. 2° Passo: Spoiler Depois va em Macro Settings 3°Passo: Spoiler Clique na setinha direita do lado do nome Macro Bidings Keys 4°Passo: Spoiler Clique em OnChat 5°Passo: Spoiler E pra finalizar copie esse codigo: Spoiler $${IFMATCHES(%CHATCLEAN%,"» Você está tentando");}$$/confiar$${Endif;}$$ Depois e so copiar esse codigo no Edit Macro e pronto: Pronto fazendo todos os passos certinhos você vai conseguir instalar o Macro...! :bunny: :bunny: Bom sou iniciante ainda em fazer macros estou aprendendo muitos comandos ainda e preciso de ajuda de vocês como incentivo..!! O Macro esta simples mais e isso ai..pretendo trazer mais macros e também texturas..! Qualquer duvida basta responder o Tópico e irei citar...!!
Eu uso o do onchat do sleep aquele lendu e tem isso nele mais é um bom começo Enviado de meu SM-J110M usando Tapatalk