Cansado de apertar "space"? pois este macro é a solução
Como no título sugere este macro pula automaticamente quando tem um bloco na frente, ele funciona quase igual com a opção de autojump do minecraft 1.10
Sem mais delongas, o código:
$${
if(edu_jump);
log("&a&l[MACRO] &6auto Jump [&4OFF&6]");
keyup(jump);
unset(edu_jump);
stop();
else;
log("&a&l[MACRO] &6auto Jump [&2ON&6]");
set(edu_jump);
endif;
&ids="^0|^31$|^32$|^37$|^38$|^39$|^40$|^50$|^6$|^44$|^126$|^78$|^140$";
#te=350;
do;
ifmatches(%DIRECTION%,N);
getidrel(0,0,-1,#id1);
getidrel(0,1,-1,#id2);
ifmatches(%#id1%,%&ids%);
else;
ifmatches(%#id2%,%&ids%);
keydown(jump);wait(%#te%ms);keyup(jump);
endif;
endif;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,S);
getidrel(0,0,+1,#id1);
getidrel(0,1,+1,#id2);
ifmatches(%#id1%,%&ids%);
else;
ifmatches(%#id2%,%&ids%);
keydown(jump);wait(%#te%ms);keyup(jump);
endif;
endif;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,W);
getidrel(-1,0,0,#id1);
getidrel(-1,1,0,#id2);
ifmatches(%#id1%,%&ids%);
else;
ifmatches(%#id2%,%&ids%);
keydown(jump);wait(%#te%ms);keyup(jump);
endif;
endif;
endif;
ifmatches(%DIRECTION%,E);
getidrel(+1,0,0,#id1);
getidrel(+1,1,0,#id2);
ifmatches(%#id1%,%&ids%);
else;
ifmatches(%#id2%,%&ids%);
keydown(jump);wait(%#te%ms);keyup(jump);
endif;
endif;
endif;
loop;
}$$
Obs: Só testei na versão 1.5 do minecraft. Não sei se funciona nas outras versões
bugs? mande mp ou post aqui que vou tentar resolver