Macro após cair do server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2015
Pontuação de reação
1,971
Cubos
0
Peço ajuda a vocês sobre a questão dos macros: eu deixo upando herbalismo no propano, mas quando caio do server e volto (com autorreconect), o macro ainda fica ligado, porém não está funcionando, e creio que a maioria aqui sabe do que estou falando, pois já passaram por isso ou ainda passam; apenas quero ajuda sobre como resolver isso, se possível, passo a passo, por favor.

Vc tem que achar um auto reconnect que desligue e ligue o macro, eu n lembro onde eu achei mas boa sorte ai.

Acha um reconnect q ligue e desligue o macro tem 1 na area de macros q acabei de ver

Neblina disse:
Vc tem que achar um auto reconnect que desligue e ligue o macro, eu n lembro onde eu achei mas boa sorte ai.
Que eu saiba, autorreconnect é um mod, já macro é outro mod; acho que essa sua ideia não funcionaria muito bem não...

Existe tanto que eu tenho, dps eu tento achar e te passo.

FarRed disse:
Que eu saiba, autorreconnect é um mod, já macro é outro mod; acho que essa sua ideia não funcionaria muito bem não...
Auto reconnect sim é um mod, mas não conecta na sua conta sozinho! precisa de um macro para logar sua conta ou seja, ele quis referir um macro que conecte e aperte a key do macro novamente para continuar a usa o herbalismo!

Usa este auto-reconnect, configura ele conforme o tutorial:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/590203-auto-reconnect-para-macros-como-instalar/

- Olá antes de tudo.

- Primeiramente, você poderia fazer ou achar um macro que assim que você conecte no servidor, Logue, DESLIGUE e LIGUE o macro de herbalismo.

- Segundo, Auto-Reconnect é sim um MOD.

secure disse:
Auto reconnect sim é um mod, mas não conecta na sua conta sozinho! precisa de um macro para logar sua conta ou seja, ele quis referir um macro que conecte e aperte a key do macro novamente para continuar a usa o herbalismo!

Usa este auto-reconnect, configura ele conforme o tutorial:

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/590203-auto-reconnect-para-macros-como-instalar/
Valeu, mas é tipo assim: pra minha macro ligar de vez, tenho que apertar a mesma tecla duas vezes, pois ela tem dois passos, daí como fica? E também não entendi muito dessa coisa de variável global, pode me explicar?

FarRed disse:
Valeu, mas é tipo assim: pra minha macro ligar de vez, tenho que apertar a mesma tecla duas vezes, pois ela tem dois passos, daí como fica? E também não entendi muito dessa coisa de variável global, pode me explicar?
Apertando a tecla 2 vezes, ai não serve para este auto-reconnect, você vai precisar que alguém programe que faça esta activação 2 vezes...

Sobre a variável, ela se encontra no código do macro, depois do comando IF
Exemplo:

${

IF(sleepmacro); Aqui esta a variavél "sleepmacro" (sem aspas)
LOG("&4&l[Macro] &6SleepTesouro &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("(Upgrade 0) Macro [OFF]",wool:14);
UNSET(sleepmacro);
STOP();
ELSE;
LOG("&2&l[Macro] &6SleepTesouro &2[ON]");
}$/g &a(ON) &7#SLEEP Treasure Finder &a(Upgrade 0)${
UNSAFE();
SET(sleepmacro);
ENDIF;

Exemplo 2:

NEXT;
IF((!sleep_speed) && (%#sleep_null_potion%=1)); variavel: "!sleep_speed"
#sleep_speed=1;
DO;
KEYUP(FORWARD);
FOREACH(effects);
IF(%EFFECTID%=1);
#sleep_speed=2;

Basta localizar a que é utilizada no seu macro e botar la onde pede :D

Usa o do casalwin q reconecta e liga a macro

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk

FarRed disse:
É ué

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar